10/01/2018

Parceria Literária l Glau Kemp


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a maior novidade e felicidade para vocês!
A nova parceira é finalmente e inacreditavelmente a fofa da Glau Kemp! Estou eufórica diante da felicidade que estou sentindo!

Vamos conhecê-la melhor?

“Quando o mal tem um nome.” É o livro de estreia de Glau Kemp que já figura entre os livros de terror mais vendidos no site Amazon. 

Glau Kemp é uma escritora versátil e se define como uma trevosa que ama unicórnios. A brincadeira surgiu porque a escritora é conhecida por histórias densas de terror, mas também escreve romance e outros gêneros. O Clube dos Amigos imaginários é seu livro mais “fofo” como ela mesma se refere ao Sic-lit, o livro ainda não foi lançado e momento está sendo apresentado para as editoras por intermédio da Increasy onde a escritora é agenciada. 

“Eu cresci lendo histórias de terror e assistindo aos filmes dos anos 70 e 80. O terror é onde me sinto em casa e mesmo quando estou fora, quando escrevo outros gêneros, levo o sombrio comigo. É uma coisa que faz parte de mim, algo que não tem como emular.”

A autora sempre está envolvida em vários projetos, é uma das organizadoras da bem falada antologia “Arquivos do Mal” e atualmente organiza “Quando o universo conspira” ambos pela editora Coerência. Esses dois trabalhos, sendo o primeiro de terror e o segundo um Young adult traduz bem como a autora concilia os dois estilos tão diferentes. 

Além de escrever vários contos e sempre estar com um livro novo em andamento, Glau kemp é colunista do site Boca do inferno, o maior site de terror da América Latina. É uma das editoras da revista Amazing e fundou o canal do Youtube Trevocast, ao lado de mais três escritoras: Juliana Daglio, Soraya Abuchaim e Bianca Souza.

Glau Kemp tem muitos trabalhos inéditos, está desenvolvendo um roteiro de longa-metragem onde promete trazer seu toque especial para o terror nacional. Como projeto para 2018 quer investir no recém-criado: 1º Clube do livro de Maricá e Niterói que fundou com a blogueira Leatrice Barros.  Já no primeiro semestre do ano vai concluir o livro novo um Thriller bem sombrio voltado para o público jovem. 

Viram, que incrível?! Vamos conhecer suas obras e participações.

Sinopse: Um reino fadado a lutar durante todo inverno, ano após ano contra uma maldição. Na véspera do evento mais sombrio do ano. Pessoas comuns são testadas ao extremo. Amor cresce no caos, inimigos estão lado a lado e guardar um segredo pode valer mil vidas. Guerreiros, magos, princesas e amaldiçoados: saberão que chegou ao fim quando amar, quando lutar, quando acreditar não for o bastante. Até que ponto você consegue manter o bem em seu coração, diante da obscuridade de forças malignas?







Sinopse: “Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”











Sinopse: Pelas ruas escuras de uma cidade que nunca dorme, algo caminha invisível. Nos locais históricos que compõem uma metrópole, algo se esconde inquieto. Por trás das janelas sem luz de construções conhecidas, algo – ou alguém – observa. Entre contos e casos, os espíritos e demônios transitam pelas avenidas de São Paulo, junto dos passantes, misturando-se aos viventes. Suas histórias, terríveis, perduram e viajam no sopro da noite e forçam a cidade a nunca se esquecer de quem foram, ou talvez de quem ainda são: apenas almas perdidas, torturadas pelo inferno, tendo o mapa turístico de uma selva de pedra como único registro de onde, um dia, costumavam passar. Quando o terror e a loucura se misturam com a realidade, somente os arquivos das tenebrosas histórias poderão revelar ao mundo os fatos como ocorreram, e não como foram imaginados. Uma investigação que busca respostas, mas que no fim chegará a apenas uma assombrosa conclusão: seja em um velho teatro, em um antigo cemitério ou em uma praça que um dia fora palco de execuções, o mal existe, e está à espreita de qualquer um que ouse desafiá-lo.

Espero que tenham gostado dessa nova parceria e até a próxima, meus amores!

34 comentários:

  1. Oi Morgs, eu acompanho a Glau pelas redes sociais e sou bem curiosa em relação ao trabalho dela. Parabéns pela parceria, amei essa capa de Quando o Mal tem um nome.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso para vocês.
    Estou doida para ler os livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Morgs
    Que demais essa parceria, que ela traga muitas coisas boas para ambos!
    Parece ser uma escritora maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana, tudo bem?
    Espero que essa seja mais uma parceria de sucesso, espero que faça boas leituras e conte pra gente o que achou dos livros.
    Fiquei bem curiosa com relação as obras dela, gosto muito do gênero de terror. Vou aguardar a sua opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Conheci a autora em um desafio feita pela Ju Daglio e ela é um amorzinho. O livros dela parecem ser incríveis, pena que não leio terror.
    Vou esperar as resenhas ein. Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oiii,

    Parabéns pela parceria, eu não conhecia nem a autora e nem a obra, mas parecem ser livros realmente incríveis! Boas leituras e que a parceria seja maravilhosa para vocês.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs, parabéns pela parceria! Não li nada da autora ainda, e só tinha visto o livro Arquivos do Mal. Sucesso para a parceria.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgana, tudo bem? Menina, parabéns por essa parceria incrível! Os livros da Glau parecem ser ótimos, inclusive esse último em destaque, "Arquivos do mal", que me deixou bem curiosa. Essa parceria é o resultado do belo trabalho que você faz aqui no blog. Merecido!

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  9. Que tudo de bom essa parceria, parabéns. Esse livro Quando o mal tem nome está na minha lista de desejos, então imagino a sua felicidade. Se ler ele nos conta o que achou.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga. parabéns pela parceria. Eu lembro do nome da autora, acho que tenho no facebook ou já vi alguma divulgação dela. desejo ótimas leituras para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs!
    Parabéns pela nova parceria, percebi sua felicidade daqui!!!! Espero que goste dos livros e que seja uma parceria de bons frutos para ambas.
    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas parecem ser bacanas, principalmente para quem curte fantasia e terror.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii
    uau, parabéns pela parceria. Adorei a premissa dos livros dela, espero conseguir ler um dia. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Sabia que conhecia o nome dessa escritora de algum lugar... e ao ver seu post lembrei que já vi alguns trabalho dela. Super parabéns pela parceria nova! Quero muito ler algo da autora.

    ResponderExcluir
  14. Super legal quando a autora é versátil desse jeito. Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, os livros dela parecem ser muito bons.

    Beijinhos,
    https://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, a autora tem várias obras e de vários gênero!!!
    Tenho certeza que essa parceria será frutífera para ambos!!!!
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Correndo pra procurar os livros dela na Amazon! hahaha

    Amei a história da autora e todos os projetos, a versatilidade. Enfim, tudo. Ela parece ser uma pessoa bem espirituosa :)

    Beijos,
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  18. Parceria sempre é muito bem vinda! Que coisa maravilhosa! Parabéns por essa conquista! Que 2018 seja maravilhoso para o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiii Morgs

    Ja ouvi falar de Quando o mal tem um nome. Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tive a oportunidade de ler algo de Kemp, mas o livro "Arquivos do Mal" já está na minha lista de leitura faz tempo... Também gostei da proposta de "Quando o mal tem um nome", adoraria resenhá-lo no meu blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii!

    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso para vocês e ótimas leituras, vou ficar aguardando novidades dessa parceria.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  22. Oi, Morgs! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas confesso que os livros dela não pareceram ser muito meu estilo não. Vi que ela se aproxima mais do terror e livros com premissa mais sombria, que não me atraem muito.
    Mas desejo sucesso para você com a parceria e que tenha leituras maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Amei a capa de Arquivos sombrios, fiquei impactada com o enredo e quero MUITO ler pra ver se é tudo isso que estou esperando. A capa dos outros dois não me chamou atenção... desejo todo o sucesso para a autora e o blog!

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, parabéns pela parceria, já tenho vontade de ler a obra da autora há algum tempo, espero que você apreciei e aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora e gistei de saber um pouco sobre ela pir aqui. Aguardo pela resenha 😘
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Olá Morgs, parabéns pela parceria *-* Não conhecia a autora, mas pelas sinopses seus livros parecem bem bacanas *-*

    ResponderExcluir
  27. Oi Morgs,
    Não conhecia a autora e nem as suas obras, mas gostei muito da dica e vou procurar seus livros para ler. Conheço a Leatrice Barros. Inclusive, participo da Revista Lê & Ler com críticas de filmes e série.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgs!
    Menina que capas fantásticas! Espero que sejam ótimas leituras e parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos a ambos os lados.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Olá Morgs!
    Olha que legal! Primeiro parabéns pela parceria, espero que seja de muitos frutos.
    Achei bem interessante o projeto em conjunto da autora, e fica bem próximo de onde moro. Espero que seja um sucesso e que nós possamos ler resenhas dessas obras aqui no seu blog.
    Aguardo ansiosa!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Amei essas capas, parcerias são sempre muito importantes para nós! Espero que goste da parceria e que tudo ocorra bem!

    ResponderExcluir
  31. Oie
    Muito legal a novidade para o blog, que seja uma parceria muito boa para ambos os ladoa. Não conhecia a autora mas gostei de saber mais, Arquivos do Mal chamou bastante minha atenção, bela dica e espero ver a resenha por aqui em breve

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que lhe traga boas leituras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Parabéns pela parceria! Fiquei super encantada com as capas das obras dela, além de curiosa com as histórias. Espero que você nos traga as resenhas em breve!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Morgs! Eu amo terrot e não conhecia ainda, mas já tô dentro pra procurar ler o mais breve possível! Bjs

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR