18/01/2019

Autografia l Interferência


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de conhecer o lançamento da Autografia, estou animadíssima para lê-lo.
Venham conferir!

Professora lança ficção sobre comunicação de terráqueos com extraterrestres
Márcia Silva lança, com a Autografia, o livro “Interferência”, o primeiro da Série Krios. A ficção tem como cenário uma Terra que mudou radicalmente, após um longo e devastador período de guerras, em um futuro distante. Uma unificação ocorre, o que possibilita o desenvolvimento de alta tecnologia, capaz de descobrir vidas em outros planetas e levar os humanos até eles.

Porém, nada é tão simples quanto parece: o convívio pacífico entre humanos e extraterrestres depende da Comunicação entre eles, mas qualquer simples interferência se torna perigosa para essa relação. Diversos eventos podem ameaçar a paz entre os povos e sua manutenção depende de uma jovem terráquea, moradora de um pequeno planeta. Conseguirá ela solucionar tantos problemas?
“Interferência” é uma ficção que mistura diversos outros gêneros, como o romance, aventura e suspense. Um livro com cenário interplanetário, semelhante ao da famosa saga de Star Wars. A obra traz uma forte protagonista e suas várias questões: seria ela capaz de desvendar pistas, conhecer alguém confiável e conseguir aliados para alcançar seus objetivos? Descubra em “Interferência”.

Sobre a autora:
Márcia Silva é graduada em Letras com doutorado em Letras Clássicas. Leciona Língua e Literatura Latina e Cultura Clássica há vinte anos. É amante da Literatura de todas as épocas e descobriu, com a filha adolescente, um gosto especial pela leitura de romances para o público jovem adulto, tipo de composição que a inspirou a escrever esse primeiro romance. Entre em contato com a autora: facebook.com.br/interferenciakrios e instagram.com.br/marciasilva_autora.

Espero que tenham gostado dessa novidade e até a próxima!

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Apesar de gostar do assunto "extraterrestres", que eu me lembre nunca li nenhum livro com esse tema, o que é uma pena. Adorei saber deste lançamento e já fiquei louca para ler! Ah, e que capa mais linda!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá! É bacana quando um livro traz um poucos de vários gêneros. Bom que a protagonista é forte em várias questões, isso faz diferença para que a história seja boa. Apesar de simples, achei a capa linda. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas parece ser uma boa história.
    Não conhecia a autora, mas vou pesquisar mais sobre ela.
    Gostei bastante do seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga. Tudo bem?
    Achei a capa bem diferente e gostei da sinopse, parece ser uma boa leitura. Depois eu quero ver a sua resenha sobre ele e saber o que você vai achar da obra.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Confesso que esse não é o tipo de leitura que me atrai em um primeiro momento, mas não descarto a possibilidade de leitura, afinal, o que os livros têm de melhor é a capacidade de nos surpreender. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Morgs

    A proposta é diferente, não sei bem o que pensar da leitura, me deixa curiosa mas o mesmo tempo não me aguça tanto, vou esperar por resenhas pra saber se vale a pena e consegue me empolgar.

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Mesmo tendo gostado da premissa eu fico com um pé atrás quando algo é comparado com algo tão grande quanto Star Wars. Pela capa com toda certeza eu passaria batido, mas quem sabe mais pra frente.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Gostei da sinopse desse livro, a editora Autografia tem realizado publicações muito interessantes, espero ler sua resenha do livro em breve.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Se é um livro com uma trama pós-apocalíptica com uma personagem feminina forte e determinada eu já quero! Adoro e não dispenso livros assim, então adorei a premissa. Vou por na listinha, esse lançamento me deixou ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  10. Oi, Morgs! Capa interessante, sinopse mostra que a história promete! Bom saber que é lançamento!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá Morgs, eu não conhecia esse lançamento e nem a autora, mas curti a sinopse *-* Tem tudo para ser um livro que eu curtiria. Vou deixar anotado a dica.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, a editora sempre surpreendendo e gostei da proposta do livro, vou ler com toda certeza.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR