25/01/2024

Entre o amor e a Magia l Suzana Chaves

 

Título: Entre o amor e a Magia                                         Compre aqui: Amazon

Ano: 2017                                                                                     Editora: Sekmet 

Páginas: 160                                                                                Skoob

Autora: Suzana Chaves

Livro cedido em parceria com a autora.

Sinopse: Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Oiii, gente, tudo bem?

Hoje é dia de trazer a resenha desse livro incrível que recebi de parceria. Magia e muito amor acontecerá, além disso muita fantasia que deixa nosso coração quentinho.

Alice Miller é uma estudante de História, mas nas suas férias ela volta para aproveitar com os pais e se distrair depois de tanto estudo. Alice teve um ano turbulento, um relacionamento com alguém tão egoísta, Matt, que a levou a loucura e a decepção. Nem sempre é tudo como a gente imagina que deveria ser.

Sempre fora uma menina dedicada aos estudos e principalmente a sua família, que apesar das distâncias tentavam se manter perto, um visitando o outro. Sua vó, tão amada, fazia de tudo para agradar a menina, tanto no seu sítio, como com deliciosas refeições.

Mas tudo, principalmente o inesperado pode acontecer na sua cidade natal River Green, ela e sua amiga passam por diversas aventuras e diversão. Embora que, a cada dia tudo se torna uma surpresa, mistérios a serem resolvidos e descobertos e uma visita inesperada de Adam, que veio para surpreender a vida de Alice e mudar radicalmente cada minuto de sua vida.


"Não vale a pena investir em quem não nos dá valor. Antes de amar alguém, temos que nos amar primeiro."

 

"- Nós respeitamos a natureza e a preservamos. Fazemos parte dela, a natureza não a nossa disposição, mas, nós que estamos à disposição dela. Usamos a energia vital para nos recarregar, precisamos está em harmonia com a natureza sempre. Pois é ela que nos dá as ferramentas para ajudar os outros."

 

 "Aliás, o que seria do amor senão existisse a magia?"

 



Durante a leitura desse livro, fiquei louca para concluir, estava esperando ansiosamente que tudo se resolvesse e que a cada dia eu conseguia ler mais e mais! Leitura viciante, fácil compreensão e misteriosa. Impossível não se apaixonar e devorar o livro em menos de uma semana.

Espero que tenham gostado dessa resenha e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR