21/03/2018

Autografia l 100 Poemas


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a divulgação do livro que é lançamento da Autografia, que fiquei completamente apaixonada.

César Barros lança coletânea de poemas profundos sobre o cotidiano
Sinopse: O dia a dia pode virar arte e foi o que fez César Barros: autor do livro 100 poemas, César produziu a obra reunindo seus profundos escritos; após publicar 100 pensamentos, que contemplou uma série de frases reflexivas, agora ele vem com novos sentimentos e olhares sobre a vida, em forma de poemas. 
Transformando situações cotidianas e reflexões diárias em literatura, o autor traz a tona causos e momentos através das linhas do seu livro, desde situações amorosas a mais pessoais ou de fé. Seja falando de um amor entre uma tricolor e um flamenguista, das belezas da maternidade, ou de uma noite na praça, César Barros em 100 poemas arranca sorrisos e suspiros do leitor. 

OS TRÊS MESTRES
O ser humano tem três grandes mestres:
Deus, a vida e as pessoas.
As lições das pessoas são necessárias.
As lições da vida são precisas.
As lições de Deus são infalíveis.

Sobre o autor:
Julio César da Silva Barros, nascido no Distrito Federal, na cidade de Ceilândia. Graduado em História, ministrou aulas nas Redes Privada e Pública de Ensino. Atualmente é professor da Educação Básica da Rede Pública do Distrito Federal. Apaixonado pela arte de pensar, começou a esboçar seus primeiros escritos em 2010, através de cartas endereçadas a seus amigos. 

Espero que tenham gostado dessa divulgação e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR