28/10/2018

Autografia l Apoteose


Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer o novo lançamento da Autografia Editora.
Venham conhecer mais!


Raul Riul lança “Apoteose”, coletânea de poesias para além da finitude da vida
Fazer uma arte que fique eternizada é um ato que deve vir do coração. Foi o que fez Raul Riul, no livro de poesias “Apoteose”, que lança agora pela Autografia. A obra conta com diversos textos profundos do ator, que ultrapassam as fronteiras do universos e são capazes de atingir em cheio os sentimentos do público.
Falando do mais corriqueiro, como o dia a dia, até o mais intenso, como o amor, Raul produziu uma obra envolvente e apaixonante. “Apoteose” é indicada para todos os amantes de poesias inovadores, que “saem da caixinha” e promovem reflexões, ao mesmo tempo em que emociona, diverte e toca o leitor. 

13:00
Ela perguntou “que horas você volta?” e eu disse que voltava “uma hora”
Só que eu nunca voltei
Acho que ela entendeu mal
Uma hora eu volto
Só não disse qual
Compre aqui: Autografia
Sobre o autor:
Raul Riul Naves é uma jovem promessa da poesia brasileira. Nasceu no dia 09 de junho de 1999, na cidade de Ribeirão Preto - SP, e atualmente cursa o segundo ano de Direito na UNAERP. Seu talento artístico foi descoberto em janeiro de 2017, e com apenas 6 meses de escrita, já foi premiado pela Academia de Letras de São João da Boa Vista no XXV Concurso Internacional de Prosa e Poesia, em sua respectiva categoria, com o poema “Nós mesmos”. Gerencia a página “Pela Lente do Poeta” e com o compilado de um ano de suas poesias, lança sua primeira obra “Apoteose”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR