05/03/2019

Autografia l Letargia: O Despertar


Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a incrível novidade para vocês! O novo livro da autora Valéria Magalhães!

Valéria Magalhães lança segundo livro de trilogia: “Letargia – O Despertar” 
A autora Valéria Magalhães lança o segundo livro de sua trilogia de romance, a obra “Letargia – O Despertar”. No primeiro volume, Kaila, uma menina doce, ingênua, simples e sonhadora vivia com sua mãe, mas a perdeu com apenas três anos de idade e foi criada desde então por sua tia Rebeca, uma mulher amargurada que a maltratava. Até que reencontra seu pai muitos anos depois – um homem dono de muitas riquezas e membro da alta sociedade, que transforma a vida da moça ao resgatá-la. Em “Letargia – O Despertar”, Kaila conhece o amor verdadeiro.
Após quatorze anos, Kaila retorna à Encosta da Serra, mas suas decisões do passado voltam para aterrorizá-la e o acaso se revela como o seu pior inimigo, quando tenta arrancar de seus braços a mais linda históriade amor. A jovem, então, trava uma guerra com o seu próprio destino e se vê rodeada por conflitos inesperados. 
Kaila, uma firme personagem desde o primeiro livro da série, volta agora ainda mais forte em “Letargia – O Despertar” para lutar pelo amor que sempre sonhou. A série é perfeita para os amantes de paixões em épocas passadas e retrata muito bem o cenário de tempos atrás. Fascinante e profundo, o livro mistura romance e suspense, cativando o público com uma surpresa a cada capítulo.

Sobre a autora:
Valéria Magalhães nasceu em 1973 e acredita que as mais belas histórias de amor são vividas a cada página virada.    

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR