Título: A chance de encontrar o amor no metrô Skoob
Ano: 2016 Compre aqui: Amazon
Páginas: 49
Autor: Rafael Dourado
Exemplar cedido pelo autor.
Sinopse: Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis.
Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção.
O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.
Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de resenha de um conto, raramente faço isso, mas como o autor foi querido e simpático comigo, não resisti e fiquei interessada em seu conto, nada melhor, né?! Ainda mais sendo de romance.
São pouquíssimas páginas para fazer o leitor se apaixonar e se encantar.
Tess sempre fora uma menina estudiosa e nunca se atrasava para aula, mas naquele dia tudo estava dando errado, tinha dormido demais e não conseguiria acordar no horário certo, não tivera tempo para se maquiar e nem pentear o cabelo, tinha que correr porque o dia seria importante na faculdade.
E foi naquele dia que resolvera se apressar e não ter dinheiro suficiente, seu carro não pegava, resolveu pegar um metro que iria ser mais rápido e seu único meio de transporte disponível no momento, tinha um passe livre e assim poderia ir para a faculdade tranquila. Mas, quando sentou encontrou um rapaz belo, meio tímido que acabou se esbarrando nela.
Tess nunca se importava com ninguém no elevador, mas Adam havia mexido com ela, e o surpreendente foi: ele gostava de ler e ela estava louca para descobrir qual o nome do livro de capa dura que Adam estava tão viciado e concentrado, assim não deixou despercebido, ficou a encará-lo. Afinal, quem nunca tentou descobrir o nome do livro de alguma pessoa na rua, não é mesmo?! Coisas de leitores.
Desde então, algo acontecera bruscamente com o trem, muitas pessoas e eles dois estavam presos e teriam que aguentar pacientemente para que o trem voltasse a funcionar normalmente, entre isso, muitos fatos encantadores, misteriosos e sufocantes aconteceram! É de deixar qualquer um afoito.
Recebi a versão em e-book e achei incrível, gostei muito de conhecer a escrita do Rafael, leve e fácil de se compreender. Além do mais são poucas páginas e uma leitura atraente. Não encontrei nenhum erro durante a leitura.
Recomendo esse conto para quem gosta de romances fofos.
Rafael Dourado, nasceu em 04/04/1994, em Salvador, Bahia. Atualmente mora em Uberaba, Minas Gerais, enquanto faz faculdade de Engenharia Civil. Formado em Gastronomia, é apaixonado pela confeitaria e pelos livros. Começou a escrever e não parou mais.
Espero que tenham gostado dessa resenha pequena, mas não poderia deixar vocês sem conhecer esse conto!



Nenhum comentário:
Postar um comentário