28/10/2020

Autografia l Brainstorming de textos psicodélicos

 Oii, gente, como estão?

Hoje é dia de trazer um dos lançamentos da Autografia! Vamos conferir?

Sinopse: Esta obra retrata de maneira descontraída quase um reality de pensamentos inéditos, jurados que nunca terminaram, sempre uma novidade.

É a tentativa de fazer arte em texto comparada com obras pintadas em telas milionárias que representam rabisco que valem muito, porque a pessoa que comprou enxergou arte nas telas, nessas palavras aqui descritas. É a mais pura das puras artes; entre sarros e pensamentos você encontrará alguma palavra que faça sentido. Não é científico, não é vaidoso o texto aqui, é simplesmente poético, mas tem valor e vale muito. Pra quem achar que vale. Mate sua curiosidade, leia e veja como anda seu conhecimento artístico em relação a quem compra obras rabiscadas e borradas por milhões. Veja se salva 1% e se sim já está no lucro, você enxergou arte.

Esse livro é para ler como se estivesse em uma festa e o assunto mais divertido que te fizesse rir foi quando desligou seu senso crítico e deu risada do tosco, da risada escrota que sai sem perceber, e, nesse momento você volta para casa feliz, porque descontraiu do maçante texto da vida que você lê e vive diariamente.

Esse livro é a antítese do que é sério, mas foi tentando ser propositalmente assim que se tornou difícil de falar tantas besteiras juntas. O raciocínio da fabrica poética não deixa, chega uma hora que sai algo bom. Mas foi feito com dedicação para ser o mais diferente possível. Se é professional, sim, foi pensado e deu trabalho. Divirta-se.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR