24/01/2023

Parceria Literária l Arthur - Contos Eróticos


Oiii, gente, tudo bem?

Hoje venho contar uma notícia maravilhosa para vocês, mais uma parceria formada aqui no blog Segredos Literários!

Vamos conhecê-la?
Arthur resolveu contar um pouquinho sobre ele para nós!

"Meu nome é Arthur, conhecido como Arthur Contos Eróticos porque é o que escrevo, tenho 48 anos, sou paranaense e o fato de escrever contos teve inicio em uma busca. Sempre gostei de ler revistas, jornais, lia muito a Bíblia na época e havia lido mas já a um tempo atrás alguns romances e em determinado dia um pouco cansado desses conteúdos, digo de conteúdos de revistas e jornais resolvi buscar na internet por conteúdos para ler e minha buscou resultou em uma lista de artigos, relatos, reportagens e contos, contos eróticos, cliquei, e comecei a discorrer os mais variados temas, li alguns, gostei, achei bem interessante e pensei a partir daquele momento que eu poderia escrever também relatos naqueles moldes pois tinha algumas aventuras amorosas e escolhi uma e comecei a relatar, colocar em palavras, fui lembrando de cada detalhe e depois de algumas horas havia escrito meu primeiro conto erótico, o conto a branquinha do badoo. Tendo o conto erótico busquei um site para publicá-lo e ansioso queria o mais breve possível saber as reações, os comentários, o que os usuários daquele determinado site iriam fazer sobre o conto e que votos dariam, e para minha surpresa as reações foram as melhores, claro, não foram aquelas maravilhas de votos e comentários, mas para início estava bom pois não havia comentários negativos, me senti motivado.
A partir de então busquei vídeos de escritores de contos, dicas para se escrever contos eróticos e as fui colocando em prática nos contos seguintes, fui então desenvolvendo minhas técnicas para escrever e hoje estou com aproximadamente duzentos contos eróticos escritos com as mais variadas experiências amorosas e sexuais, escrevo contos relatando aventuras de seguidores, fantasias ou fetiches e também contos que são frutos da minha imaginação fértil.
Recentemente lancei meu primeiro e-book de contos eróticos, que é o e-book Arthur & Seus Contos Eróticos onde estão vinte contos eróticos e está disponível para ser adquirido nas plataformas Amazon, Google Store, Kobo e livraria cultura, esse é meu primeiro trabalho lançado, mas já estou com um projeto de um novo e-book com vinte contos eróticos e vinte relatos descritivos com todo ele já montado pronto para ser enviado para a editora e trabalho também sobre dois romances que posteriormente serão lançados também.
Nas redes sociais estou no Instagram como @arthur_contos_eróticos_ e @arthur_contos_eroticos_2 e compartilho meus escritos também no whattpad onde tenho aproximados cento e vinte contos eróticos publicados."

Continuem acompanhando que logo irei postar tudo sobre seu livro.

Espero que tenham gostado dessa novidade, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR