25/05/2016

[Destaque na Livraria Illuminare] Pérolas da minha Surdez


Oiii gente, tudo bem?
Vocês viram essa grande novidade? O livro da Nuccia de Cicco, Pérolas da minha Surdez, está em destaque na livraria Illuminare!! Isso demonstra o quanto a obra está sendo ótima e apreciada. 

Não esquecendo que a livraria está no ar on-line em menos de uma semana e o livro já está sendo destaque!


Sinopse: Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.
Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. 
Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.






Ainda não possui um exemplar? Corre que ainda dá para comprar clicando AQUI. Além disso, continuem acompanhando a Livraria no Facebook

Até a próxima pessoal!

48 comentários:

  1. Oi Morgana, já li muitas e muitas resenhas sobre esse livro e estou cada vez mais curiosa para ler. O título merece muito destaque e desejo sucesso para a autora.Vou procurar mais informações e quero ter a oportunidade de fazer essa leitura.
    Boas leituras para nós!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que legal que está em destaque! Só mostra o quanto o livro é bom!
    Que maravilha, espero que só tenha mais e mais sucesso, pois a autora merece!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgana, sua linda, tudo bem?
    Eu já tinha visto essa notícia e fiquei muito feliz quando descobri. Torço muito pela Nuccia, ela merece!!! Já li uma resenha sobre o livro e adorei, ela fala sobre um assunto muito importante e nos dá dicas para prevenir.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgana!
    Não conhecia o livro e achei bem interessante. Deve ser uma leitura enriquecedora, afinal traz experiências da autora e fala sobre um assunto bem delicado.
    Curti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o livro da Nuccia ser destaque, acho a história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro e confesso não me interessei, vou procurar resenhas pra ver se mudo de opinião

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não conhecia esse livro, mas vejo como aborda um tema importante.
    Que ótimo ter destaque, indica como deve ser bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! É sempre bom ver obras nacionais ganhando destaque em vendas. Espero que os leitores gostem.Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!!
    Parabéns!!!!
    É tão bom ver esse livros que tratam temas difíceis sendo procurado plas pessoas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oláa
    Eu já li muitas resenhas referente a obra, mas confesso que a premissa do livro não consegue encher meus olhos, acho que se ler não vou gostar nem um pouco, isso se eu conseguir completa a leitura, mas recomendo, afinal, cada um tem um gosto não e?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem com você? Já li excelentes resenhas desse livro e confesso que estou louco para ler. Vai na lista dos desejados!

    ResponderExcluir
  12. Ahh!! Que maravilha!!
    Todo sucesso a Nuccia. Ja conheci a obra e pelo que vi merece reconhecimento.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Olá Morgana,
    que legal que o livro dela está em destaque, quer dizer que estão lendo, indicando e todos estão gostando. Já irei providenciar o meu exemplar.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Acho super interessante a premissa do livro da Nuccia, conhecer um pouco mais sobre a vida sem som. Que bom que ela está top na loja da editora, ela merece.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aah, que linda <3 É tão bom ver que o livro da Nu já é um sucesso, e que ela tem ótimas pessoas para divulgar o livro dela :D Parabéns por todas essas informações, tá?
    Beeijos e espero um dia poder ler esse livro.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, vou procurar resenhas para ver melhor do que se trata e se vou me interessar por ele..
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bacana o livro e parabéns a autora pelo destaque, aposto que é uma felicidade grande! Já tinha visto livro aqui, achei bem legal a sinopse, mas ainda não sei se leria, estou na dúvida, mas quem sabe? Enfim, espero que a obra encante muitos leitores!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda!
    Já ouvi excelentes comentários obre esse livro e estou curiosíssima para ler! Já faz parte da minha lista!
    Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, o livro tem uma temática interessantíssima e pelo pouco que conheço da autora através de alguns textos delas que já li em antologias, creio que o destaque seja super merecido.

    ResponderExcluir
  20. Oioi! Tudo bem?
    Acompanhei vários blogs divulgando o livro Pérolas da minha Surdez.
    Achei bem interessante a premissa e que fico feliz que esteja tentando uma aceitação boa.
    Parabéns pelo destaque no blog.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Oi, já li algumas resenhas sobre esse livro e só vejo elogios, o fato da autora ter superado um problema de saude e ter colocado isso no papel, mostrando a sua superação dia a dia é algo incrivel, e tenho muita vontade de ler esse livro e conhecer melhor a historia dela. Desejo tudo de bom a ela e parabéns pelo destaque do livro na livraria em tão pouco tempo.
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Preciso conhecer um pouco mais profundamente o livro e sua proposta. Mas acredito que seja uma leitura gostosa afinal está como um livro destaque. Quem sabe não apareça uma oportunidade e eu consiga ler a obra! Por enquanto vou ficando com a incerteza. Um grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  23. Não faz muito tempo este livro estava em destaque no Skoob e acho que foi até você que postou isso. Pelo visto ele está indo bem, que bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. OOi
    Já vi algumas resenhas sobre o livro, realmente para ótimo! Ou seja, destaque merecido. haha
    Parabéns a autora pelo livro e abordagem do tema!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, como vai?
    Conheço o livro, porque tenho sua autora nas minhas redes sociais, acompanho tudo que ela vem fazendo, uma pessoa extraordinária, muito gentil, além de muito talentosa, ela dança, faz teatro e agora autora de livros. Ainda não tive oportunidade de ler sua obra, mas, pretendo, amo dá uma força para literatura nacional, ainda mais se tratando de um tema extremamente interessante.
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  26. Legal o livro dela ser destaque. Espero que consiga mais sucesso ainda.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu ainda não conhecia o livro, mas achei ele bem diferente.
    Leria se tivesse oportunidade e fico feliz que ele esteja sendo um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Caramba, que bom ver que a Nuccia e sua história estão fazendo sucesso! Ela é uma guerreira e merece tudo isso! Vou dar uma olhadinha lá no site da editora!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, eu já tinha ouvido falar sobre o livro da Nucia em alguns blogs, sem dúvidas deve ser uma leitura bem gratificante e representativa uma vez que compartilha conosco dessa experiência que deve ser brutal em um primeiro momento.
    Desejo muito sucesso a ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Morgana, andei lendo pela blogosfera sobre esse livro e história da Nuccia, fiquei muito curiosa para saber como ela lidou com as situações inusitadas e fiquei sabendo também que ela usa de muito humor para compartilhar com o leitor as suas experiências, resultado: quero muito ler este livro.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Tenho ouvido muito falar nesse livro na blogosfera, imagino que o conteúdo seja muito interessante. Ainda não fiquei curiosa a ponto de querer ler logo, mas quem sabe um dia, certo?

    ResponderExcluir
  32. Que notícia maravilhosa, uma livros com uma boa história em destaque. Que bom, a autora merece e a literatura agradece!

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Já ouvi falar do livro e realmente parece bom.
    Que bom que ganhou um lugar de destaque.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá Morg, a editora sempre arrasa quando o assusto é Nacionais. Agora com a livraria, vai facilitar as coisas para os leitores poderem adquirir essas obras incríveis. Adoro as antologias, já li várias. Quero muito ler o livro da Nuccia também, achei super bacana a ideia da autora falar sobre as dificuldades que encontrou após perder a audição e sua luta de cada dia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Olá, caramba, como esse livro vem sendo falado. além da capa linda, sua premissa é bem marcante e parece ser uma ótima leitura, pela forma como a história é contada. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oii,

    Parabéns para autora pelo destaque. Realmente deve ser uma grande emoção ver seu trabalho como destaque em uma livraria.

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Que lindo!!!
    Fico muito feliz com o sucesso que a Nu está fazendo, ela merece muito!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  38. Oie
    ouvi falar bastante do livro ultimamente e fiquei muito curiosa pela leitura, aborda um tema muito interessante e espero poder ter oportunidade de ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Muito bacana e merecido, a história é ótima e eu só leio boas resenhas sobre ele. Tenho muita vontade de ler.
    Bjk

    ResponderExcluir
  40. Oii!

    Não conhecia a obra, mas fiquei bem curiosa para lela!
    A capa é bem bonita e fico muito feliz que esse livro nacional esteja fazendo bastante sucesso :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?
    Nossa que bom!! Pelas resenhas que li, este livro parece ser bem interessante.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  42. Que demais! Que venha ainda mais sucesso pra obra! :D
    Ah, imagino como seja aprender a se comunicar novamente, com todas as mudanças que vem e tal. A obra realmente me chamou a atenção e to morrendo de vontade de ler! ^^
    Beijao, Min

    ResponderExcluir
  43. Oi!!
    A cada postagem que leio sobre esse livro fico com mais vontade de lê-lo.
    A autora merece esse destaque.
    Beijão

    ResponderExcluir
  44. fico muito feliz pelo sucesso da autora, ela é um doce de pessoa. Espero que o trabalho dela se expanda cada vez mais

    ResponderExcluir
  45. Morgana, estou achando muito lindo toda a atenção que o livro da Nuccia está tendo.
    Espero que a cada dia ele brilhe mais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  46. Olá! Tudo bem? O livro não desperta muito o meu interesse, mas acho que vou dar uma chance porque estou começando a ficar curiosa! hahaha

    ResponderExcluir
  47. Olá Morgana!!!
    Nossa que incrível que esse livro está sendo reconhecido. Já fi algumas resenhas sobre ele e posso dizer que ele parece ser maravilhoso *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Adoro o trabalho da Nuccia! fico feliz com o reconhecimento e espero que ela cresça ainda mais! Merece muito!!!! *-*

    Lindo de ver! =D

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR