15/07/2016

Novidade na Amazon l Curiosidade - Nuccia de Cicco


Oiii gente, como estão?
Hoje venho trazer uma notícia antecipadamente, o lançamento do livro Curiosidade da autora Nuccia de Cicco, no qual é parceira no blog, o lançamento irá acontecer na Amazon na segunda-feira (18/07), não percam!! Realmente parece estar emocionante essa obra, vamos conhecer a sinopse?!

Sinopse: Ana trabalhava como chef em um badalado restaurante no centro da sua cidade, especializada em culinária mexicana. Quando deixa cair um vidro de azeitonas em seu quarto, um mezanino de um loft, acaba por descobrir a existência de um alçapão sob a cama. O mistério daquele alçapão quase a consome. Mas tudo muda quando a porta se abre e Ana desce até o interior obscuro e gélido do estranho porão.


Lembrando que é um conto de suspense sobrenatural. Então não percam essa oportunidade.


41 comentários:

  1. Ah, sua linda!!! Esses parceiros sempre arrasando!!!! Obrigada! =*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conheço a Nuccia por alto e fiquei até surpresa pela obra, já que eu não imaginava que ela também se aventurava por esse universo mais sombrio. Os escritores são uma caixinha de surpresa, não? haha Adorei *-*
    Adoro histórias sobrenaturais, principalmente quando se trata de contos, e desejo muito sucesso a autora.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Morg!
    Vou acompanhar esse lançamento porque estou voltando a curtir livros de suspense e já ouvi/li muita gente tecendo elogios a essa autora! Obrigada pela dica! =)

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Parece ser um livro muito legal, porém eu não sou fã de contos...mas acho que isso é porque não costumo ler muitos!
    Porém quando você escreveu que é sobrenatural me chamou atenção!
    A dica está anotada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hun, a premissa parece muito boa, curto um bom suspense. ^^
    Espero que o lançamento seja um sucesso...
    bjs, flor...

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, e o fato de ser um conto com suspense sobrenatural, chamou mais a atenção. Ainda não conheço a autora, mas vou pesquisar mais sobre.
    Sucesso ao lançamento.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer novos.
    Você não mencionou a data do lançamento, e a sinopse, acho que falta o começo.. seria ANA trabalhava???
    Enfim, muito sucesso para a autora, espero a resenha aqui no blog.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Tudo bom?
    Parece ser bem interessante!
    Gosto do genero, apesar de não ler há algum tempo, esse despertou o meu interesse!
    Fico no aguardo de sua resenha para decidir se lerei =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    Amei esse post. sempre escutei muito sobre a Amazon, mas, só fui conhecer a fundo essa semana.
    Estou para fazer a minha primeira compra lá e espero que chegue tudo certinho.
    Amei a novidade.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Morgana, adorei a sinopse.
    Espero que seja um sucesso.
    Acho que vou querer.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou realmente curiosa para o lançamento e vou adquirir pois tem uma sinopse maravilhosa. Sucesso sempre com a parceria!

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgana, eu adorei a dica, já vou na Amazon conferir! Ainda não conhecia a autora, mas adorei a sinopse, adoro tudo que envolve o sobrenatural!
    Sucesso para a autora e parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Espero que o lançamento tenha muito sucesso e parabéns para sua parceira!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que massa! Desejo muito sucesso, a Nuccia arrasa no blog, espero poder ler o conto em breve!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    O livro parede ser interessante! Vou ficar de olho na dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Que maravilha o livro já estar disponível. Gostei muito da sinopse e espero em breve embarcar na história.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a obra, mas já gostei da sinopse!
    Desejo sucesso no lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    Que legal a novidade, espero que a autora tenha muito sucesso e leitores que curtam o livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Opa, lançamento nacional à vista!!! Desejo muito sucesso para a autora.
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. A amiga que arrebenta nas parcerias kkkk
    Espero que a autora tenha muito sucesso com o novo lançamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi! Tudo bem?

    Que legal! Adoro contos de suspense... Ainda mais sobrenatural! Vou dar uma conferida, visto que já foi lançada a obra. :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  22. Hey, Morgana! (Eu acho tão linda a foto que você tem ali em cima, no blog. Parece tão feliz. Continue sorrindo!)

    Parabéns à Nuccia por mais essa publicação!
    Desejo todo o sucesso. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei a premissa! Já fiquei megacuriosa!!! kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amo contos, ainda mais de suspense. Fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    A premissa é um tanto instigante e atiça a curiosidade. Estou aqui me remoendo para saber o que tem no alçapão. Aguardarei resenhas.
    Desejo sucesso à autora.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Morgana.

    Não conhecia essa novidade. Dica anotada adoro conto de suspense sobrenatural.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ooi Morg!

    Confesso que suspense não é lá um gênero que amo, mas essa sinopse chamou bastante minha atenção. Nunca li nenhum livro da Nuccia, mas pelo seu blog sei que é uma fofa e escreve muito bem haha
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que coisa maravilhosa! E achei curioso o nome da autora, muito bonito!

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem??
    Adorei a sinopse desse conto, preciso ler ele, não conhecia a autora, mas parece ber bom :)
    beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a autora, mas a sinopse é bem interessante, só espero q ela consiga explicar direito essa história de alçapão
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  31. Oi Morgana!
    Já conhecia a autora, mas ainda não conheço nenhuma das obras dela. Depois dessa sinopse vou na Amazon correndo conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?
    A sinopse é bem instigante, fiquei bem curiosa para saber o que tinha no alçapão. Adorei a premissa e espero poder ler a obra logo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    primeiramente, gostaria de dizer que ADOREI teu blog!
    Segundo, eu tenho que falar, eu tinha visto a Nuccia nos instagrans na vida, mas não tinha visto nada aprofundado assim. Agora tô ansiosa para conhecê-la mais!

    ResponderExcluir
  34. Oi Morgana!
    A sinopse é bem interessante e fiquei curiosa com esse alçapão! Espero que venda bastante :)

    ResponderExcluir
  35. Bem, gostei que é um conto de suspense com toques sobrenaturais, curto esses dois estilos, mas não achei a sinopse tão interessante, mas procurarei saber mais sobre o e-conto, afinal, quem sabe eu gostei.

    ResponderExcluir
  36. Outro livro? Que bacana, ainda não li o primeiro dela, gostei da citação da imagem.

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    Muito sucesso com o lançamento.
    Sempre bom saber das novidades.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, desculpa😢
    Mas a frase no início me deixou morta de curiosidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. eu conheço a nuccia mas nunca li nada dela ah não ser as resenhas kkk

    ResponderExcluir
  40. Oie!
    Obaaaa mais um livro da Nu???
    Que demais!
    Vou procurar ele lá na Amazon para dar uma olhada e desde já, muito sucesso para autora!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  41. Sucesso! Que a autora consiga muitas visualizações e claro leitores, é ótimo divulgar nossos parceiros não é?
    Xoxo

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR