28/11/2016

Um 1 ano - A história de Leo e Lia


Oii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer uma incrível novidade! Uma amiga me indicou essa obra e até então não resisti e estou trazendo ao blog para vocês conhecerem melhor!


Sinopse: Romance. Dois jovens evangélicos procuram seu Pastor querendo casar. O sacerdote lhes diz que os casará dentro de um ano, contanto que passem esse ano sem se ver.

Podem adquirir a obra no link ao lado na Amazon -------- AQUI.

Espero que tenham gostado e até a próxima.



39 comentários:

  1. Gente... Como assim??
    Que história doida... Um ano sem ver o seu futuro cônjuge??
    Depois compartilha a sua impressão da leitura. :D
    bJO

    ResponderExcluir
  2. A sinopse é interessante, se pararmos para pensar se o amor deles for forte 1 ano afastados deverá apenas fortalecer esse sentimento e acredito que foi essa ideia que o autor quis trabalhar. Fiquei curiosa em relação a forma como a história foi contada!
    Obrigada pela dica e até logo! :*

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eita que história doida hahaha Achei a sinopse mt louca mesmo, e fiquei curiosa também porque deixar o casal separado por um ano para ver se é mesmo isso é incrível.
    Enfim,
    beijinhox e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu bem interessante o livro, diferente do que estou habituada a ler.
    Bjs
    www.guriaantena.online

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A sinopse me despertou interesse de conhecer a história e saber como terminará. fiquei curiosa para saber se o amor resistirá.
    Dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Um ano sem se ver? Como assim? Fiquei curiosa. Eu imagino que seja para confirmar o amor deles, mas um ano???? Não conhecia o livro, e como disse, estou intrigada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Morgs!
    Meu Deus, como assim? Preciso entender melhor essa história!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Eu já li o livro e a história é muito interessante mesmo. Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Morgs. Realmente a história é bem doida e fiquei curiosa para saber mais o que acontece com os personagens. Vou aguardar a sua resenha!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Morgs, tudo bem? Venho tanto ao seu blog que já to me sentindo intima hehehe
    Menina que livro interessante. Faz resenha pra gente depois tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olha,
    vou ser honesta, eu não iria ler :( Não gosto muito de romances que envolve religião.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  12. Eita! Fiquei procurando a resenha! rs
    Hummm fiquei curiosa, será que vão estar decididos ainda a se casarem?
    Vou aguaradar sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Essa postagem curtinha é só para nos deixar com essa curiosidade de ler? Nãooo. Eu não aguentaria ficar um ano sem ver meu amor, preferia não casar. rs. Vou anotar aqui e esperar para ler logo... Belissimo blog!! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Será que o pastor faz isso pelos motivos que estou pensando? Bom nem sei se descobrirei pois acredito que a obra não seja meu estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não conhecia o livro mas achei a premissa tão fraquinha que nem me interessei Deve ser um romance bem leve eu gosto de romances leves mas achei que falta alguma coisa nesse, sei lá. A sinopse deveria trazer alguma informação sobre o que acontece com eles nesse ano separados para levantar uma curiosidade porque falar que o pastar vai casá-los se ficarem um ano separados não me instiga a ponto de comprar.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Morgana. Tudo bem?
    Essa proposta até que é bem interessante. Um ano sem se ver... será que o amor continuará o mesmo? Legal pensar nisso.
    Só não curti a capa e não leria, porque romances evangélicos realmente não são para mim :(
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Morgana!!
    Nossa, que sinopse curtinha. Como assim passar um ano separados, por que isso gente? Vai ter resenha desse livro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Morgs ^^
    QUE? COMO ASSIM? Acho que não entendi direito!
    Quem iria tentar fazer isso em pleno século 21? Nunca vi um relacionamento durar dessa forma. Fiquei até curioso com o desenrolar da história.
    Vai ter resenha da obra por aqui?
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olha, essa história parece ser beeeem diferente mesmo!
    Como assim ficarem separados por um ano?
    oO
    Precisamos saber por que!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Morgs! Menina, atiçou minha curiosidade! A premissa é bem interessante e destoa de tudo que a gente vê atualmente na vida real, né? Por favor, compartilhe a sua experiência sobre a leitura! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. PASSADA, MORGS! COMO ASSIM?
    Só com essa sinopse aí já fiquei curiosa pra saber a história.
    Faça resenha para nós, por favor!

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Nossa que exigência mais estranha, deve ter dado uma bela história de auto conhecimento. Será que eles conseguiram.
    Essa sinopse realmente deixa qualquer um curioso

    ResponderExcluir
  23. Oie
    parece ser uma historia bem legal além de rápida mas ando tao ocupada que não vou anotar a dica também pq estou dando prioridade para outros gênero mas bem legal compartilhar com a gente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Morgana,
    nunca havia visto esse livro na vida, definitivamente não é o tipo de obra que me atraia e/ou desperte o interesse e sendo super sincera, essa sinopse é tão ruim que me faz querer completa distância. Boa sorte com a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que premissa diferente, imagina, ter que passar um ano sem ver o outro pra depois se casar... Eu falaria com outra pessoa, rs, mas espero que surja uma linda história disso.

    ResponderExcluir
  26. Um ano sem se ver para então se casar???
    Não entendi o motivo disso e talvez por isso não tenha me chamado tanto a atenção.
    Talvez com a resenha ou um pouco mais da história eu mude de ideia, mas por enquanto, passo a indicação...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Olha, parece interessante. Eu, pelo menos nunca li nenhum livro com essa temática e fiquei curiosa rs. Vai ser um desafio e tanto para esse casal. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oii Morgs, tudo bem? Sinopse mega reduzida essa! hahaha Não me interessei pela leitura, não acho que faça muito meu estilo no momento. Vou deixar a dica passar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Mas gente! kkkk Como assim? A sinopse é intrigante. Como não tenho religião, com certeza seria um desafio já que é um romance gospel. Espero que seja uma ótima leitura. Vou indicar para minhas amigas evangélicas. <3

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Nossa um ano sem se ver? Gente, estou chocada haha Confesso que o pequeno toque gospel possa me fazer fugir da leitura, afinal não é uma coisa que faz o meu tipo. Porém por esse choque da sinopse possa ser que um dia eu leia, afinal fiquei curiosa com 1 ano sem se ver, socorro hahaha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiee
    Nossa como assim????
    Nunca vi isso que pra casar tem que ficar um ano sem se ver, mas confesso que fiquei curiosa para saber os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá!! é uma provação e tanto ficar um ano sem ver a pessoa amada. Não acredito que é impossível, pois muitos casais na vida real devem conseguir (será?!kkk). Fiquei curiosa sobre o enredo, mas queria que a sinopse tivesse maiores informações! Obrigada pela dica! Bjs https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Infelizmente livros com temática religiosa eu passo longe, simplesmente por falar coisas que vão totalmente contra o que acredito. Então vou deixar essa dica de lado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?

    Caramba, então quer dizer que eles terão que passar UM ANO longe um do outro e depois vão casar? Meu Deus, será que isso vai dar certo? É uma temática bem diferente das que estou acostumada a ler.

    Obrigada pela dica.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  35. Eta! 1 ano é muito tempo! :O
    Leia e conta mais pra gente depois. ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Que doidera! 1 ano? Como assim véio, que sinistro, vou ter que ler esse book pra ver o que vai acontecer com esse casal, mas espero que eles se casem.

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?
    Obrigada pela indicação, adoro livros de romance, quem sabe eu acabe lendo esse.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
  38. Desculpa, mas o enredo desse livro é bem sem pé nem cabeça, não me atraiu muito não.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR