15/01/2017

Semana da Zoe #7


É hojeeee gente!
Corre que ainda da tempo!

Compre: AQUI

40 comentários:

  1. Olá Morgs, tudo bem?
    Owmmm eu adoraria transbordar amor também. Genteee, cada dia amo mais a Zoe, espero poder realizar a leitura em breve. Sucesso a autora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a semana de divulgação que você está fazendo! Isso sim é que é parceria :) sucesso para a autora

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a semana da divulgação! Quero muito ler esse livro.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Finalmente! Agora vou poder saber do que se trata o livro. Os quotes me deixaram bem curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adorei a semana de divulgação, me deixou bem curiosa com o livro, muito sucesso para a parceria de vocês

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu também transbordo amor (pela capa maravilhosa!!) e muito ansiosa para conhecer esses personagens tão lindinhos!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa semana de divulgação e estou super curiosa para ler esse livro, parece ser bem legal, fora que a capa é muito lindinha...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgs, to tão curiosa com esse livro!!! Queria ver uma resenha antes de comprar pois sou muito cabreira quando não conheço autor e tal... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Essa semana de divulgação trouce muitas frase lindas. Ainda quero ler esse livro. Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Aeee
    Finalmente chegou o dia!
    O livro já foi para a minha lista de desejos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    o livro está sendo muito bem divulgado mas ainda não tive oportunidade de ler e espero poder pois adorei a capa e a história me atrai bastante

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgs! ;)
    Estou muito ansiosa para conferir a história da Zoe! <3 Cada post desse só me deixa com mais vontade de ler.

    Beijinhos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  13. Indo lá conferir!
    Muito sucesso a autora! bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei essa semana especial para o lançamento *-* Já esta na minha listinha de futuras leituras.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o quote♥
    Que livrinho mais lindo e cativante♥
    Tô amando cada zvez mais.

    ResponderExcluir
  16. Ai, que legal. Eu tenho visto as postagens sobre esse livro e estava curiosa com ele. Bom saber que o e-book já está liberado.

    ResponderExcluir
  17. Eu também trasbordo amor, as vezes. hahaha

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Nossa, queria transbordar amor agora.
    Eu estou bem curiosa para conferir essa leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Tô acompanhando a semana e tô animada para ler o livro <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Muito sucesso para a Camila, irei pesquisar mais a respeito do livro, já gostei do convite para conhecê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Opa, vou aguardar resenha, hein! Foi bem instigante a semana de lançamento. Muito sucesso para a Camila! Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Que legal a autora enviar brindes para os primeiros compradores!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que bacana esta divulgação q vc em feito!curti muito mesmo .e sim vou dar uma olhada no livro fiquei interessada

    ResponderExcluir
  24. Oie Morgs!!
    Muito bacana essa semana de divulgação. Ótima oportunidade pra gente conhecer melhor uma obra.
    Eu já fiquei bem curiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Oie Morgs!!

    Esse livro é fofo demais!! Zoe é linda!
    Parabéns por ajudar na divulgação!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  26. Valeu pela dica, vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  27. Olá Morgana, tudo bem?
    Outra quot muito legal!
    Parabéns pela força que está dando para a autora através da divulgação!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  28. Poxa, perdi o dia do lançamento.
    Mesmo assim vou dar uma olhada!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  29. Eu também! <3 É cada quote lindoooo, que só me deixam mais ansiosa para ter uma oportunidade de ler esse livro.
    QUERO QUERO! :)
    Parabéns pela divulgação, Morgs!

    ResponderExcluir
  30. Já está anotado! Quero saber mais sobre Zoe e suas histórias! Beijos, Drica.

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Ótimo você divulgar o livro através dos quotes !!!
    desejo muito sucesso, que dê tudo certo !!!
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Menina, já estou correndo para garantir o meu, realmente a Zoe deve transbordar muito amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Eu to com o livro aqui e ainda não li, acredita! Enfim, não vou garantir essa promoção pq já tenho o meu, mas quem aproveitar não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem? Poxa que pena que perdi a promoção, mas ainda quero comprar. Essa semana de divulgação foi linda <3
    Beijos
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. A cada post, mais ansiosa para ler essa obra. Uma amiga leu e gostou muito.

    ResponderExcluir
  36. Que legal ver uma semana dedicada a esse livro que parece ser muito legal. Uma pena que perdi a promoção, mas ainda vou querer ler o livro. ESpero que eu goste. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oii Morgs, tudo bom? Adorei essa semana de divulgação para conhecer melhor a obra. Quero muito ler :D

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Como disse em uma postagem passada, estou louca para ler esse livro.
    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR