23/05/2017

Parceria Literária l Editora Hyria


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer essa novidade incrível! Segredos Literários é o novo parceiro da Editora Hyria, fiquei extremamente contente e agora trago um pouco sobre a editora e suas obras.
Vamos conhecer a editora?


Missão
Acreditamos que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras, é você se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento, e essencial para qualquer pessoa, independente da idade. Procuramos oferecer livros com temáticas diversificadas, atuais e que transmitam um sentimento de identificação e  um momento de reflexão. Dessa forma, buscamos parceria com autores, gráficas, livrarias, distribuidores e colaboradores internos, estreitando, assim, as relações.

Visão
Posicionar-se no mercado literário brasileiro de forma que nossos autores se tornem reconhecidos pelos seus trabalhos e ser referência de uma Editora que se preocupa em transmitir conteúdos de qualidade.

Valores​
Seleção de textos relevantes e atuais para os leitores.​
O trabalho em equipe é uma conquista diária.
Valorização da criatividade e da originalidade.​

Vamos conhecer suas obras?

Floris e Brancaflor
Sinopse: Floris e Brancaflor tem elementos tomados de contos árabes, como “Mil e uma noites”, mitologia grega “Píramo e Tisbe” que, por sua vez, foi influenciar outros bardos, como “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare.
O resultado é uma mistura suave das diferentes culturas que se encontraram na Península Ibérica. A história acabou se revelando eterna e universal, sendo igualmente apreciada nas cortes de norte a sul, de leste a oeste.
As personagens principais são dois jovens adolescentes, um príncipe sarraceno e uma donzela cristã. É uma história que tem drama, aventura e, acima de tudo, amor.
Compre: AQUI








Não é um conto de fadas
Sinopse: Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em Não é um conto de fadas, publicado pela Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 2 milhões de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família...
Compre: AQUI












Meu pai é o bicho
Sinopse: Meu Pai é o Bicho diferencia-se pela linguagem e pelo tema. Um pai que se transforma em vários animais: pinguim, gato, urso, zebra, canguru, leão, tigre... de acordo com a criatividade do filho. 
No imaginário das crianças, os pais são a referência de força e segurança e, dessa forma, não são raras as comparações com super-heróis. O texto de Silvio Costta e as ilustrações de Ostan abordam a relação pai e filho de uma perceptiva natural e, porque não, selvagem! 
As onomatopeias dão vida aos bichos e trazem musicalidade à história. Um livro para ser lido em família, no sofá de casa, na cama antes de dormir... Vai ser muito divertido ver quantos bichos um pai pode virar!
Compre: AQUI








Continue acompanhando a editora nas redes sociais:
Site  

Espero que tenham gostado dessa nova parceria e até a próxima.

28 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ti e para a editora Hyria. Me interessei pelo livro Floris e Brancaflor, pois sou amante de contos e gosto desses estilo Mil e Uma noites e Romeu e Julieta. Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Parabéns pela parceria!!!! Quanto à editora, ainda não conheço mas gostei dos livros que apresentou, principalmente Floris e Brancaflor 💖
    Bjoooo
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgs, parabéns! Não conheço a editora e vou ficar bem atenta as suas dicas de publicações dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgs!
    Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia essa editora, mas já fiquei encantada com o catálogo.
    Não vejo a hora de conhecer mais através das suas resenhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. OI Morgs,
    O Segredos Literários como sempre arrasando com as parcerias!
    Não conhecia a editora e nem os livros e achei muito interessante o livro Meu Pai é o Bicho, parece ser muito divertido.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,

    Que beleza nova parceria, desejo boa sorte para ambos os envolvidos!!!
    Não conhecia a editora, mas curti o que vi por aqui!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  7. Incrível! Adoro ler postagens sobre novas parcerias isso é ótimo para as duas partes e espero que essa nova fase do trabalho de vocês siga sendo um sucesso para ambos! Parabéns pela parceria e continue arrasando adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria! Sempre que dou uma passada por aqui vejo uma nova parceria e isso me deixa muito contente. Não conhecia essa editora mas gostei muito dos livros apresentados e da diversidade de gêneros de obras que eles possuem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! tudo bom?
    Nossa não conhecia essa editora, no entanto parece ser muito legal, e ter um conteúdo bem agradável. Boa sorte! que essa nova parceria te dê bons frutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns pela parceria!!! A editora parece publicar livros bem interessantes!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs, parabéns pela parceria, adorei a diversidade de gêneros bem como todas as capas. Aguardo resenhas! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgs, eu não conhecia essa editora. Na verdade, é a primeira vez que eu vejo alguma publicação do selo. Parabéns pela sua mais nova parceria!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O mulher das parcerias. Eu não conhecia essa mas agora conheço. Espero que muitas outras venham para você amiga. Sério. E que vc se apaixonei mais e mais. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a editora. Dos lançamentos, os que mais gostei foram meu pai é o bicho, que parece super fofo e Floris e Brancaflor, adorei *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Ainda não conhecia essa editora mas desejo que a parceria seja frutífera para ambos!!
    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, me interessei muito pelo livro Floris e Brancaflor, vou esperar a resenha, mas pela premissa acho que vou gostar muito. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Adorei o livro Floris e Brancaflor, aguardo a resenha pra saber mais sobre! Parece ser um romance bem gostoso de ler (a capa diz muito).
    Sucesso pra vocÊ e seu blog!

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    PARABÉNS!!!
    Ainda não conhecia nada da editora, e já marquei as dicas.
    Muito sucesso para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgs! parabéns flor por mais essa conquista! Muito sucesso e que seja uma parceria proveitosa. Não conhecia a editora e gostei das premissas das obras, aguardarei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria! Seu blog merece muito por todo esse trabalho que você está fazendo, e só posso desejar coisas boas para ambos os lados! Ainda não conhecia a editora, mas vou adorar conferir suas resenhas das obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Morgana!
    Parabéns pela parceria :) Não conhecia a editora, mas gostei bastante dos livros. Vou ficar aguardando as resenhas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oie
    que legal a novidade, parabéns pela parceria, que seja muito boa para ambos os lados e espero ver as resenhas por aqui, boas leituras ;)

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria!
    Ai que lindo esse livro da KIM ♥

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por mais essa parceria, desde já, desejo muito sucesso. Do catálogo da editora, gostei bastante de Floris e Brancaflor. Adorei essa capa.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  25. Oi Morgana!
    Parabéns pela parceria, que renda bons frutos.
    Os lançamentos estão lindos, porém nenhum me chamou atenção.

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz com essa notícia!!! Parabéns por mais essa conquista, desejo sucesso na nova parceria. Não conhecia essa editora ainda, então, aguardarei sua opinião sobre os livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. parabéns pela parceria. Não conhecia esses títulos, mas parecem bons. Sucesso para você

    www.glitterdemorango.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, vc merece. Seu blog é ótimo. Não conhecia a editora, ma sos livros parecem excelentes, estarei aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR