26/10/2017

Novidade l Planeta Brutal - Raphael Miguel


Oii gente, tudo bem?
Estão preparados para o novo lançamento do autor Raphael Miguel? É de ficar de queixo caído diante de tantos lançamentos e propostas que o autor está trazendo para nós leitores esse ano!
Vamos conhecer?


A ficção científica pós-apocalíptica tem previsão de lançamento para novembro deste ano, pela Editora Coerência.

No livro, os eventos que aconteceram no Primeiro Dia assolaram a face do Planeta Terra. Com a população reduzida drasticamente e com os efeitos das extinções de espécies e do aquecimento global, os sobreviventes tiveram que se adaptar a uma nova realidade feia, cruel, visceral, BRUTAL.

Em meio ao caos, após ter vivenciado o lado mais horrendo dos remanescentes, uma mulher leva seu pequeno filho pelo deserto sem fim na intenção de encontrar um lugar melhor para sobreviver, mas o perigo espreita pelos cantos e cada passo pode ser mortal.

Fique abaixo com a nova capa!



Continuem acompanhando que em breve trarei mais novidades!

14 comentários:

  1. Oi, Morgana, tudo bem?

    Já tinha visto esse livro na página do autor, mas confesso que não parei para ler a sinopse ou jada mais sobre a obra. Parece ser interessante e como não li nada do Raphael antes, acho que vou começar por esse.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse autor, mas adorei a premissa do livro.
    Não tenho lido muito ficção científica, mas é mais por falta de oportunidade mesmo. Gosto muito desses livros que trazem realidades pós-apocalípticas e a premissa desse é bastante interessante.
    Já anotei a dica e, depois que for lançado, vou querer ler sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgs, tinha visto este lançamento sim, e estou de olho nele. Adorei a capa, e espero gostar da leitura também.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgs! Não conhecia a obra e nem a autor, mas fiquei bastante interessada. Adoro o gênero distopico e essa mãe me pareceu bastante corajosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa! Adorei o enredo! Eu gosto de ficção cientifica e essa me deixou bem interessada! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgs,
    Gostei da novidade não conhecia parece ser interessante. Gosto muito de distopias legal saber que temos uma nacional.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olha, a premissa dele é bacana, acho que vou curtir a leitura... e que capa linda...
    aguardo mais novidades desse autor...
    bj, Morgs...

    ResponderExcluir
  8. Aaah quero muito. Não conheço o autor, mas essa sinopse é bem meu estilo. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    uau que premissa mais banaca e original, espero que o autor faça sucesso e ganhe muitos fãs, vou anotar para saber mais e quem sabe ler em algum momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olé Morgs, eu não conhecia esse lançamento, mas curti a capa e sinopse *-*

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu adoro livros com esse cenário meio apocalíptico e distópico, sempre tem personagens muito fortes e uma historia de tirar o folego. Com certeza está na listinha.

    ResponderExcluir
  12. Morgs, eu até gostei da capa, mas não me animei muito em ler, pois não curto a pegada ficção científica pós-apocalíptica.

    ResponderExcluir
  13. Oi Morgs! Adorei a capa do livro, rs. Não curto muito essa coisa apocalíptica, mas acho que eu daria uma chance pro livro sim. Aguardo resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parece um livro intenso. Adorei a capa e a sinopse. Já estou interessada, vou aguardar a resenha para decidir se compro ou não. ^^

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR