09/10/2017

Parceria Literária l Ivan Bittencourt Jr.


Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a novidade do Segredos Literários! Uma nova parceria se inicia com esse autor tão querido e com ótimas obras, Ivan Bittencourt no qual arrancou suspiros de mim em seus obras!
Vamos saber mais?

Sobre o Ivan Bittencourt Jr.

Ivan Bittencourt Jr é gaúcho e mora em Guaíba. Em 2015 lançou pela Chiado Editora o seu primeiro livro, Pés Descalços, e até hoje as pessoas continuam achando que ele não usa calçado. Mas é claro que usa! Pés Descalços é apenas uma metáfora sobre a quantidade de coisas que a gente precisa se descalçar hoje em dia. Agora, com o livro Hey, Panda, vamos fugir? Não vão ficar pensando que ele vá mesmo convidar um panda para fugir, tá? É cristão e trabalha na área de Gestão de Pessoas, e mesmo podendo parecer clichê, Ivan acredita no amor verdadeiro para sempre. Em seus livros, vídeos, blog e nas redes sociais, convida o leitor para uma viagem sobre a simplicidade da felicidade. Website do autor: http://www.ivanbittencourtjr.com

Vamos conhecer suas obras agora?

Sinopse: Leonardo, com seus botões da camisa pólo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida. Ele saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital e lá encontrou muito mais do que grandes filósofos em leituras infidas, ele encontrou o verdadeiro e desejado amor: o amor poético!
Naquela cidade de grandes luzes e enormes prédio encontra Ana, Julia e Bernardo, uma família que necessita descalçar-se de toda a tecnologia, orgulho, tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver.
Entre esses encontros e desencontros durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcará nossa história, quando todos foram para a rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta; Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso ele vai falando sobre fé, esperança, música e amor.
O gigante acordou, o amor despertou!
Resenha: AQUI

Sinopse: Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que deveria né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém. 
Resenha: AQUI







E esse novo LANÇAMENTO!

Sinopse: Eu sei que nem todo o amor é eterno, mas o que a gente aprende com eles é.
Nem todos podem ver quem a gente é realmente por dentro, nem uma máquina de raio-x.
Hey, Panda, eu ainda te amo é a continuação da história de amor mais rápida que você já viu, mas é certo que voltará a se sentir dentro dessa história tão atual sobre romances que vão e vem, sobre jovens normais que tem problemas normais, e TAMBÉM PROBLEMAS MALUCOS QUE SURGIRAM COM UM MUNDO ENTRANDO EM EXTINÇÃO.
Em alguns momentos a gente se sente como uma bomba prestes a explodir com tantas dúvidas, medos e ansiedade sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, apenas de tudo o que nos afasta do maior amor de todos.
Amores sem obstáculos não viram livros!




Acompanhe o autor nas redes sociais:

Espero que tenham gostado dessa novidade e até a próxima!

20 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o autor e suas obras. Mas, já gostei de seus livros. Achei fofo "Hey, Panda!". Parabéns pela parceria, desejo que renda bons frutos pra ambos.
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs! Parabéns pela parceria! Eu nunca li nada do autor, apesar de já ter visto seus livros por aí. Mas me interessei pelas obras, que me pareceram ser bastante sensíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    pés descalços parece ser um romance bem gostosinho então estou curiosa para ler, Hey panda tem uma capa bem lindinha e já tinha ouvido falar, muito amor, aodrei

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria nova! Do autor eu já vi algumas resenha de "Hey, Panda, vamos fugir?" e achei bem interessante o livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Parabéns pela parceria. Amei demais os lançamentos, acho muito bom ver os lançamentos assim bem rapidinho. Vou anotar e em breve ler.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgana!
    Parabéns pela nova parceria!
    E que capas fofas as de Hey Panda! Eu compro os dois livros só por causa delas, admito! Hahahahaha
    Espero que seja uma parceria muito legal e que as leituras sejam bem satisfatórias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs,
    Parabéns pela parceria gostei de saber que o escritor é gaúcho, desejo sucesso e aguardo suas resenhas.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor, mas já tinha visto ao menos os dois últimos livros por aí.
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso para ambos!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e te proporcione ótimas leituras.
    Ainda não conhecia o autor, mas amei as sinopses dos livros dele e vou querer conferir suas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, que ela renda ótimos frutos a ambas as partes. Não conhecia o autor, mas seus livros já tinha visto por aí, quero muito ler Hey, panda... são um charme.

    Beijoks Morgs.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Quero ler as resenhas do Hey Panda por aqui. Tenho muita curiosidade sobre esses livros.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Quero esses livros do "Hey,Panda" hahaha que coisa mais fofa. Amo pandas, as capas são amorosas e as histórias parecem ser bem divertidas.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    nao conhecia o autor e nem as obras, mas achei bem legal e fiquei interessada em conhecer mais a respeito.
    Desejo sucesso a ambos.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgs, parabéns pela parceria! Eu conheço as obras do Ivan, mas não li nenhuma ainda. Este do Hey Panda parecem serem umas graças!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Oiii Morgs

    Não conhecia o autor e nem seus livros, mas achei as acapas dessa dualogia Hey Panda super fofas. Vou aguardar as resenhas

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de histórias de amor, mas adorei as capas dos Hey, Panda! Também gostei de saber que o autor mora tão pertinho assim (eu moro em Porto Alegre!). Sempre bom valorizar a literatura daqui. Parabéns pela parceria!

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca pra ler Hey, Panda!!!! Espero que a fantasia seja maravilhosa pra vocês dois <3 e fico no aguardo das resenhas. Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Oi, Morgs, tudo bem? Até hoje tô louca pra ler "Hey, Panda, vamos fugir?" :/ Não conhecia o primeiro romance, mas tem algo na condução da sinopse que não me agradou. A continuação de "Hey, Panda" eu já fiquei sabendo, inclusive, terá (ou já teve, não sei) o lançamento aqui perto do Porto Alegre, você chegou a ir ou pretende ir?
    Que legal que agora ele é parceiro, eu achei que já fosse (?) hahaha. Espero que goste dos outros livros dele, e, por favor, quero resenha da continuação de "Hey, Panda"! Hahahaha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autor e fiquei tãaao encantada pelos livros. Sério, que coisas mais lindas. Adorei os "Hey, Panda". Pretendo adquiri-los um dia ♥
    Beijos

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR