13/11/2017

Lançamento l Mais uma xícara de café - Milton Rezende


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer o lançamento do livro, do autor Milton Rezende, lançado pela Editora Penalux.
Vamos conhecer?
Sinopse: Trata-se de notas e apontamentos, sequenciados no tempo e no espaço, numa posa de ficção ou prosa poética em que o autor se revela nas ascensões e quedas cotidianas, próprias ao ser humano quando este se encontra imerso num caos emocional onde tudo se dissolve e mistura. Aqui não se encontra um enredo definido ou, dito de outra forma, o enredo é a própria vida do narrador que vai se delineando, se desdobrando e sofrendo as inflexões específicas e contraditórias da sua sensibilidade.


Compre: AQUI

Espero que tenham gostado desse lançamento e até a próxima!

22 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que incrível este lançamento, já fiquei bem curiosa para ler, parece mesmo ser uma obra bastante poética.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs não conhecia o livro, por isso sua dica foi muito bem vinda. Obrigada!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por em apresentar a esse lançamento. Acho que ainda não conhecia o autor. Gostei da capa e da sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Morgana, tudo bem? Gosto muito desse tipo de livro, pois confesso que, às vezes, preciso de uma pausa em narrativas ficcionais. Achei a capa uma lindeza, já me conquistou. Nunca li nada da PenaLux, mas sinto muita vontade de conhecer as obras. Boa sorte pro Milton, espero que mais gente também goste de prosa poética <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Adorei a premissa desse livro e a capa está maravilhosa, sucesso ao autor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgs,
    Infelizmente esse não faz o tipo de leitura que eu goste mas parece ser uma boa pedida para os fãs do gênero.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Morgs!
    Deve ser uma leitura bem envolvente e reflexiva.
    Espero poder ler as suas considerações sobre ele em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oi, MOrgana. Achei a capa simples e muito bonita! Não é bem o tipo de leitura que eu realize com frequência, mas gostei.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    que linda essa edição e capa, muito amor e fiquei bem curiosa apesar de não ser uma leitura que tenho costume de fazer acho que abriria uma exceção pois esta bem amor

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Morgs!
    Que capa linda, né? Já fui conquistada logo aí, hahaha. Estou procurando ler mais textos poéticos, então a premissa da possível história me agradou. Vou salvar o nome aqui e adquirir assim que der. Ótima recomendação!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi. primeiro, parabéns e sucesso ao autor. gostei da capa do livro e da proposta e espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Morgs, me apaixonei pela capa e gostei de saber do lançamento por você.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  13. Oi, Morgs! Desde que você apresentou a primeira obra desse autor, eu fiquei curiosa para conhecer a escrita dele, gosto muito de poesia e esse livro para ser muito envolvente e reflexivo. Vou anotar a sua dica, bjss!

    ResponderExcluir
  14. Olha, que bacana! Gosto de livros assim, gosto de ler poesias, trechos e compilações, é bem interessante. Gostei da dica! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não faz meu tipo de leitura, mas desejo sucesso ao autor.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  16. Oi Morgs, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o autor e não sabia do lançamento. Confesso que a sinopse não me atraiu muito, porque foge do estilo de leitura que eu procuro.
    No entanto, desejo sucesso para o autor com seu novo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. que capa linda, o livro parece fazer meu perfil de leitura... ansiosa por mais novidades sobre ele... :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Que capa mais bonita!! eu não conhecia o livro e eu espero que seja um sucesso o lançamento!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  19. Ola, eu não conhecia o autor,mais a sinopes e nem a capa me chamou atenção desse lançamento eu passo dessa vez

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Muito legal o lançamento, gostei da sinopse!
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parabéns ao autor pelo lançamento!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  22. Oiiii, gostei do lançamento do autor, é uma obra bem diferente do comum. Não faz muito meu gênero, mas gostaria de conhecer o trabalho dele. Bjs

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR