27/11/2017

Leituras: Wattpad


Oii gente, tudo bem?
Hoje venho indicar alguns livros que ando lendo no Wattpad ou que já foram concluídas as leituras, é a primeira vez que utilizo o site e fiquei fascinada! Vamos as indicações do dia? Vai ser um coluna, assim que terminar, trarei algumas opções para vocês!


Sinopse: Os dois ponteiros haviam acabado de encontrar-se na posição mais elevada daquele relógio, quando, acobertados pelos ruídos dos fogos de artifício que marcavam a chegada de mais um ano, aqueles sons muito similares ao de rojões estourando fizeram a sua maior vítima daquela noite. Elizabeth, a mais nova habitante do outro mundo. Todo o futuro da bela jovem foi perdido em um único ato de maldade. As explicações seriam vagas frente àquela barbaridade. O culpado, só o tempo tem o conhecimento.
Link: Wattpad


Sinopse: Elizabeth Jones leva uma vida normal,luxuosa por ser filha do homem mas rico da cidade mas algo acontece, ela será obrigada a se casar com um homem totalmente desconhecido, como sempre ela não tem opção já que está  no ano de 1868 é nessa época quem manda nos filhos é os pais, dias após saber do seu suposto casamento Elizabeth conhece Jonathan Prince mas conhecido como John Prince o solteiro mas cobiçado da cidade, um jovem com uma face angelical que qualquer mulher se apaixonaria mas além de se encantar com John que será o seu futuro marido, Elizabeth também se encanta com o nobre camponês que vai trabalhar em sua casa. O que Elizabeth não sabe e que esse casamento não só traria problemas mas também descobertas.  
Link: Wattpad

Sinopse: Conheça Ninguém. 
Ninguém viveu toda a sua vida, ou sete mil, seiscentos e setenta dias, em seu cubículo. Tinha como companhia uma tela, um vaso, e duas refeições nos dias bons. Foi assim até completar o quarto estágio, quando foi retirado de sua zona segura e colocado no que chamou de Vastidão. 
Para completar sua graduação Ninguém terá que ser o único sobrevivente. Sem ter qualquer ideia de como sobreviver, será ele competente o suficiente para chegar até o fim?
Link: Wattpad


Sinopse: Ambos lembravam desse dia como se fosse ontem. Luzes cortando a escuridão da noite como estrelas cadentes. E foi assim que mais alguns anjos foram expulsos do Céu, incluindo Louis Tomlinson. Harry Styles, por muito pouco não foi jogado no submundo assim como o anjo que tanto ama.
O crime de Louis? Amar. Por causa do tamanho amor que sentia pelo cacheado, Louis foi acusado de desobediência e como castigo, foi jogado no inferno.
Porém, isso foi a muito tempo.
Louis mudou completamente. Cabelos que antes eram curtos, passaram a ser longos, na altura das orelhas , seus olhos azuis passaram a ter uma tonalidade vermelha. Mas ele não mudou apenas na aparência. O anjo passou a ser frio e com o tempo foi ficando cada vez mais poderoso, passando a ser temido e odiado pelos demônios e também por seus irmãos. Mas é claro, todos tem um ponto fraco. E o ponto fraco de Louis sempre foi Harry.
Link: Wattpad



Espero que tenham gostado dessas indicações e façam a leitura!

18 comentários:

  1. Oiii amiga, eu sei que muitas pessoas amam ler pelo Wattpad, mas tenho que assumir que eu particularmente detesto. sei lá pode ser pela falta de tempo mesmo, tenho tantos para ler aqui comigo que pegar uma história aleatória lá não me chama a atenção, mas quem sabe futuramente. Obrigada pelas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ler mais pelo wattpad. Mas te confesso que não curto muito.. Acho que sempre pego livro com muito problema de revisão e tem que cuidar com isso..
    Esse último City Of Angels eu li e não gostei dele

    ResponderExcluir
  3. Olá Morgs!
    Quantas dicas maravilhosas.
    Mas eu nunca leio no Wattpad. Não consigo mesmo porém se algum dia tiver pela Amazon ai lerei com o maior prazer.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu já cheguei a baixar o Wattpad e até lia bastante lá. Só que tem muitos textos sem revisão e eu estudo para concursos e fiquei com medo de me acabar me atrapalhando.
    Mas para frente pretendo baixar de novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Também escrevo no Wattpad e acho admirável que você divulgue esses trabalhos! Isso é muito importante pros autores. Quero muito ler "Desconhecidos"! Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Eu não tenho costume de ler no Wattpad porque acho pouco funcional a plataforma, tanto no computador quanto celular. E dificilmente eu acho histórias la que me agradam. Mas eu amei a capa de Desconhecidos, até parece capa de editora mesmo.

    ResponderExcluir
  7. oi, Morgs... confesso que a plataforma não me cativou... e olha que fuçei bastante mas não encontrava algo que me encantasse... esses titulos que vc postou não me foram convidativos... bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oiii Morgs

    Nessa correria do dia a dia faz é tempo que não dou uma fuçada no Wattpad. É que às vezes é tão dificil encontrar algo que me cativa e me prenda, principalmente agora que ando numa meia ressaca literária. De qualqeur maneira, gostei das suas dicas. Quem sabe futuramente eu me arrisque mais na plataforma.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Morgs! Tudo bem?
    Eu confesso que não consigo me acostumar com o wattpad. Apesar de ter o hábito de ler em e-book, só leio pelo Kindle o que facilita muito a leitura. Já para ler no computador ou celular, acabo me cansando rapidamente. Por esse motivo, não utilizo esta plataforma.
    No entanto, gostei das sinopses de todas as indicações que você trouxe. Vou torcer para eles serem publicados em livros físicos ou e-book para que eu possa ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, que bom saber que está curtindo o Wattpad, faz tempo que não leio nada por lá. Ainda não conhecia esses livros que você indicou, vou passar lá para conferir.

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs, acorrentados e Desconhecidos foram os que me chamaram atenção. Uma pena eu não ler nesta plataforma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. O Wattpad é um lugar ótimo mesmo para conhecer ótimas leituras de escritores nacionais. Não conhecia nenhuma que você indicou, obrigada pelas dicas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, o problema é que não leio muito pelo wattpad, ainda não encontrei uma história que me prenda de verdade.

    Belo post!

    Lendo Ferozmente | Papo Inverso

    ResponderExcluir
  14. O Wattpad tem lançados grandes nomes no mercado editorial, gosto muito da ideia do app.
    City of angels parece ser muito bom, assim como o romance de época, de quem sou mega fã. Não conhecia os livros que você mencionou, mas deixo as docas anotas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li nada no wattpad, mas adorei essa fanfic com o Harry Styles e já quero conhecer essa história.

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Oie amoreca,

    A um tempo atrás até me atrevia no Wattpad, mas tô tão cheia de coisa que quase não paro na frente do PC.
    Adorei as dicas e simplesmente amei algumas capas.
    Vou anotar a dica por aqui pro caso de eu ter um tempo ocioso na frente do pc.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá... Além de ler, também escrevo no Wattpad. Amo. <3 Antigamente lia e escrevia mais do que hoje. Visto que estou comprometida com o Blog Literário, tenho lido mais livros publicados, mas ainda sinto falta das boas leituras que fiz por lá. Garimpando encontramos ótimas histórias. Parabéns pela iniciativa de divulgar suas leituras por lá! Um beijo e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia estes livros mas ainda bem que partilhaste! :) Vou saber mais sobre eles!!

    Bem, não costumo usar plataformas digitais, mas quero ler o Desconhecidos, chamou muito a minha atenção!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR