21/11/2017

Primeiras Impressões l Planeta Brutal - Raphael Miguel


Sinopse: Os eventos que culminaram no Primeiro Dia assolaram a face do Planeta Terra. Com a população reduzida drasticamente e com os efeitos das extinções de espécies e do aquecimento global, os sobreviventes tiveram que se adaptar a uma nova realidade... uma realidade feia, cruel, visceral, BRUTAL.
Em meio ao caos, após ter vivenciado o lado mais horrendo dos remanescentes, uma mulher leva seu pequeno filho pelo deserto sem fim na intenção de encontrar um lugar melhor para sobreviver, mas o perigo espreita pelos cantos e cada passo pode ser mortal.
Com um ritmo alucinante, “Planeta Brutal” irá te levar a um mundo caótico, com uma trama repleta de reviravoltas através de personagens fortes e marcantes, que não têm limites para alcançar seus objetivos.

Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de sair as primeiras impressões desse livro incrível do meu parceiro queridão Raphael Miguel, estava ansiosa para ler algumas páginas e eis que consigo, sinto-me faceira por demais gente!


Principal cenário é que o mundo está ruindo, estamos entrando em uma ocasião em que não saberemos se siaríamos vivos ou até quanto todo o caos vai se expandir pelo mundo, diante do lugar apocalíptico que a obra se aperfeiçoa.

“Na verdade, creio que esta sempre foi a sina da humanidade, caminhar sem parar, sem um rumo certo e aparente. A vida se repete incessantemente, um destino cíclico, entediante e sem graça. Corremos na angústia de fugir de nossos problemas, tentando afugentar nossos demônios, ignorar o sofrimento. Corremos para continuarmos vivos.”

Todos acreditavam que o fim do mundo seria aquele até que fatos horríveis e corpos sendo queimados começaram a percorrer todo o lugar em que se encontrava, seria o bastante para desafiar a si mesmo e ver que não haverá salvação e que cada um deverá se comportar e sobreviver por si.

Mais uma vez Raphael no deixa a beira da loucura para querermos ler seu livro, aquele de tirar qualquer leitor do eixo e fazer refletir, trazendo uma distopia com força toda. Mostrando que sabe escrever em diversos gêneros e sempre nos deixando impressionados.

Planeta Brutal vai ser lançado pela Editora Coerência, como podem ver a edição vai ESTAR incrível e o assunto melhor ainda, ansiosa para ler e trazer a resenha completa para vocês!

Sobre o autor:
Raphael Miguel, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação.
Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016.
“Ácido & Doce: A Rosa Fatal” (2017) é seu segundo livro solo, o primeiro publicado pela inovadora Editora Xeque-Matte.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

16 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Caramba, esse nome e a capa são super empolgantes, dão um ar todo enigmático para a obra. Adorei tua resenha e fiquei mega curiosa para ler o livro!!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs, já ouvi falar deste livro e estou de olho nele. Aliás, tem um tempo que não lei algo do gênero distopia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a resenha e a proposta do livro. Já faz um tempo que estou procurando obras de autores nacionais para resenhar no meu blog. Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro mas o autor ganha cada vez mais reconhecimento!!

    Bem, acho ótimo que o autor consiga uma distopia com tal força, e deixe o leitor perto da loucura! Adoro!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas adoro distopias e já fiquei curiosa pra ler ele. Estou ansiosa por sua resenha completa. Espero que tenha uma leitura prazerosa!
    Bjos, Bia.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei ansiosa pela resenha, só para saber o desfecho desta utopia.
    Não conhecia o autor, mas desejo sucesso a ele, espero que eu tenha a oportunidade de ler algo dele.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Morgs!
    Se com as primeiras impressões ja fiquei animada com a proposta da trama, tenho certeza que o final será tão bom quanto.
    Adoro esse cenário de ruínas e fim do mundo.
    Aguardo a resenha completa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parece uma ótima ideia para uma distopia, achei super legal e fiquei bem curiosa para saber mais sobre a história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. tô vendo muitos blogs falando sobre essa obra dele, promete ser incrível, né?
    espero que vc traga logo a resenha pra ca, tô curiosa pra saber suas impressões de leitura sobre ele...
    bj, Morgs ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs,
    Recebi o livro essa semana e a edição está linda! Também gostei muito da premissa desse livro. É muito legal saber que a trama te deixou louca, será que o mesmo vai acontecer comigo?
    Espero que as próximas páginas te agradem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Recentemente conversei com o Raphael sobre essa distopia e, me pareceu ser uma leitura bem interessante. Gostei de conhecer mais a obra através das suas primeiras impressões, espero ler logo a resenha na íntegra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que primeiras impressões fortes. Eu mesma já quero ler o livro completo hahahaha. Não conhecia o autor, mas agora fiquei muito interessada na obra. Obrigada pela apresentação.

    ResponderExcluir
  13. A premissa é muito interessante. Fiquei mega interessada. Gostei da capa também. Ansiosa pela sua resenha. o/ Sucesso para o autor. <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, adoro esse tipo de postagem. Dá pra conhecer a obra e ficar com aquele gostinho de quero mais.

    Adorei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Nossa suas primeiras impressões me deixaram curiosíssima! Não conhecia o autor, mas adorei ver uma distopia sendo lançado por ele. Vou ficar aqui a espera da resenha completa <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Me interessei, apesar de ser um gênero bem distante da minha área de conforto kkk
    Irei ficar ligada atras de novidades

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR