23/10/2018

Leituras: Wattpad #2


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer mais uma postagem sobre indicações do Wattpad, de livros que já li e estou lendo.
Vamos conferir?


Sinopse: "Eu costumava pensar que a parte mais difícil era escapar. Nunca parei para pensar que, difícil mesmo, é se libertar a ponto de nunca mais ter que voltar."
Quando Clara se deu conta de que teria que voltar para a cidadezinha de menos de 100mil km² onde passou parte da infância, achou que suas maiores preocupações seriam aturar as fofocas, provocações, tédio e a falta de opções da vida pacata. 
Ela não poderia prever que uma série de mortes e mistérios causados por um ritual mal feito tirariam o seu sono e colocariam sua vida em risco diversas vezes.


Sinopse: Desempregada, sem um tostão furado, vivendo de favor na casa da madrinha e sendo obrigada a receber hóspedes e bancar a babá de desconhecidos.
 Essas são coisas que Anna nunca imaginou que teria que passar aos 25 anos.
Agora, Tudo o que ela quer é conseguir uma bolsa de mestrado no exterior para seguir com os estudos e dar adeus a essa fase tenebrosa de sua vida.
 Mas será que ela vai conseguir?


Sinopse: Criança que não dorme, a cuca vem pegar é um conto infantil, mas não é apenas para crianças é para adultos também, venha se encantar e lembrar da infância, com os personagens do Monteiro Lobato, e com as aventuras do Pedrinho e Julinho.


Poema de autoria de Raphael Miguel.
* Premiado como destaque no ExpoLetras 2015;
* Premiado pela ANBRA; 
* Finalista no XI Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras;
* Destaque na Revista Varal do Brasil; 
*  Publicado em 3 antologias;


Sinopse: Memória. 
Qual é a importância do modo como as pessoas lembram de você depois que você parte?
O que fica quando todas as lembranças que você tem da sua vida desaparecem?
Como manter relacionamentos se tudo o que você vive durante o dia pode ser apagado da sua mente enquanto você dorme?
Esse nunca foi o tipo de pergunta que rondava a mente de Luiza, mas tudo mudou depois que o acidente que roubou a vida de Amanda, sua irmã mais velha, também lhe tirou sua capacidade de sonhar e deixou com uma sentença pairando sobre sua cabeça: a possibilidade de perder toda a sua memória e nunca mais ser capaz de reter informação alguma por mais que 24 horas.
Agora, além de lidar com a perspectiva de perder a memória para sempre, frequentar terapias de luto e aturar pais superprotetores, Luiza também é obrigada a conviver com os rumores sobre a morte da irmã seguindo-a pelos corredores da escola.
Será que ela vai conseguir ignorar os boatos? Até onde ela será capaz de ir para descobrir o que aconteceu na última noite da vida de sua irmã mais velha?

Espero que tenham gostado dessas indicações e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR