25/10/2018

Por todas nós - Ellora Haonne


Título: Por todas nós                                                                            Editora: Astral Cultural
Ano: 2018                                                                                                   Compre aqui: Americanas
Páginas: 160                                                                                             Skoob
Autora: Ellora Haonne
Exemplar cedido pela editora.

Sinopse: Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. POR TODAS NÓS surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe – sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita!


Oii, gente, tudo bem?
Hoje venho trazer a resenha mais amorzinho que há tempos não trazia aqui no blog, livro lançado pela Astral Cultural no mês de julho deste ano. Foi uma leitura e tanto, além de trazer diversos ensinamentos que levarei para o resto da vida: amor próprio.



Por todas Nós como a capa já é um livro de “Conselhos que não recebi sobre luta, amor e ser mulher”, é aquele tipo de leitura que vicia, que abre os nossos olhos para o mundo e nos revela que temos um potencial e tanto dentro de nós. Não é simplesmente sobreviver a cada dia, é enfrentá-los e vivê-los com tamanha intensidade.

"Ao longo do tempo, entendi que crescer é se descobrir mulher." Pág. 67

Ellora nos cativa a cada página lida, com incentivos únicos a ser nos implantado, nos fazendo florescer como uma simples rosa a desabrochar, são tantos comentários, assuntos abordados que é como se fosse um “baque” na nossa cara, sobre que temos que sermos fortes para tudo que a vida e a sociedade impõe para nós a cada dia.

"Saber que esse livro é realmente fruto do trabalho de mulheres que enfrentaram tantas dificuldades no mercado de trabalho e foram atrás do que sabiam que era delas por direito: o espaço." Pág. 155

Recomendo esse livro para todas as pessoas que pudessem lê-lo, uma escrita única, linda e tão viciante da Ellora, que pretendo com toda certeza procurar seus outros livros para ler e me apaixonar, espero que tenham muito mais.



A edição está completamente apaixonante, a cada página é uma motivação para nós, é impossível não ser cativado e apaixonado por tudo que nos é transmitido, uma leitura gostosa, envolvente.

Felizmente, não encontrei nenhum erro na ortografia desse livro lindo, as ilustrações estão cativantes e algumas partes o livro é interativo. 
Super recomendo!

Espero que tenham gostado dessa resenha, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR