28/01/2019

Thaís Abreu de Araújo l Entre livros e lápis de cor


Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer um pouquinho sobre o novo livro da minha parceira linda, Thaís Abreu de Araújo. Vamos conferir?
Sinopse:

"Camila Valença é uma garota completamente desastrada, que vive mergulhada em seus livros e séries. Como toda boa caloura de Letras, vive na biblioteca da faculdade entre centenas de páginas e o cheiro de livro que tanto ama. Além de lidar com o recente término do seu namoro de dois anos, Camila também se vê com os pais recém-separados.
Lucas Caetano, por outro lado, é aquele veterano de Arquitetura que não se vê preso a ninguém. Ele nem tem tempo para isso, já que a faculdade faz todo o trabalho de ocupar seus pensamentos. A não ser por sua avó de quase noventa anos, que é como uma mãe para ele. Ela sonha com o dia em que verá o neto encontrar o amor. Com sua festa de aniversário chegando, dona Abigail deseja vê-lo acompanhado e, sem saber o que fazer para não partir o coração da avó, Lucas convida a única garota que nunca pensou em chamar: Camila.
Em meio a muitas cores e letras, será que humanas e exatas poderiam dar uma trégua e embarcar em um namoro forjado?"

E aí? O que acharam? Estou ansiosa para ler!

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ai, que tudo esse lançamento, não sabia dele ainda. Adorei a premissa da obra e fiquei doida para ler, pois parece ser uma leitura bem divertida.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Amei a capa e sinopse, espero que seja um sucesso o lançamento e espero ver bastante resenhas sobre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parece ser uma ótima comédia romântica, gosto deste tipo de livro. O tema namoro forjado também é bem interessante!

    Debyh
    Eu insisto

    ResponderExcluir
  4. Eu não leio romances românticos não, por falta de afinidade... sou mais drástica, mais tendendo à literatura policial, a macabra, etc. Mas, que gracinha de sinopse. Achei encantadora. Ainda mais que esse perfil da protagonista a gente vê bastante no nosso mundo literário.
    Desejo sucesso à autora. Grande abraço. E nos vemos em uma próxima.

    ResponderExcluir
  5. Ola Morgs...

    Que capa linda!! Adorei a sinopse tbm e me identifiquei com a Camila! kk

    Fiquei curiosa com a obra, parece ser aqueles romances bem agua com açucar que encanta todo mundo! Teremos resenha?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este livro ainda, mas adorei a sinopse, me deixou com muita vontade de conhecer a história mais de pertinho. Acho que vou me identificar com a protagonista em alguns aspectos heheh

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a obra e achei bonitinha a premissa, parece ser um romance fofo e envolvente. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a história.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, ta aí um tipo de livro que me agrada demais, já quero muito ler! E fora que eu já me identifiquei super com a protagonista né? Adorei a indicação e vai pra lista de desejados!
    Parabéns pela parceria!

    Com carinho,
    Ana | Entre Paginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  9. E eu ansiosa para que você goste da leitura!!! Obrigada flor, de novo! rs
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu nunca tinha ouvido falar do livro, ainda bem que divulgaste! Foi bom conhecer a historia! E conferir essa capa e o titulo original!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    O romance parece ser bem real e isso pode ser a grande jogada dessa sinopse porque poderia ocorrer com qualquer leitor, já que estamos vulneráveis as investidas da vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    A capa é bonita e a sinopse parece nos remeter a um romance leve e quem sabe meio clichêzinho gostoso... esperando para conhecer melhor a premissa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que livro lindo, ainda não tinha ouvido falar mas achei incrível esse lançamento.
    Parabéns pela parceria e boa leitura.
    Aguardando sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiee!

    Não conhecia o lançamento mas gostei bastante, a capa é linda!!
    Parabéns pela parceria!

    Ficamos no aguardo pela resenha

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR