11/12/2019

Parceria l Breno L. Freitas





























Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de anunciar mais uma parceria incrível, mas com o autor Breno, vamos conhecer um
pouquinho sobre ele e seus trabalhos?!

O Brado da Alma
Sinopse: Aqui jaz um importante acontecimento referente ao ato de Ogizzoto do Cedro de Labradorite sobre o berço astral Onomote, uma das maiores e mais belas inspirações criadas pelo astrocelestial Omotreon. Ogizzoto, um astromágico que percebeu pequenos sinais que trariam grandes perdas para aqueles que seguiam a filosofia da astroentidade Rhoein-Hai do Báculo de Duo Cimos, infiltrou-se em uma densa floresta ao norte de Onomote a fim de cumprir a missão que estava em seu caminho. Contudo, deparou-se com os vinte seres mais tenebrosos e desprovidos de bondade que já vira, “os mais ‘nobres’ da suja classe abeculária de Rhyu-Rai”. Diante do perigo, ele teve que lutar bravamente a fim de defender seus princípios e proteger os aglomerados de Hai, instalados nas redondezas do local da batalha. Entretanto, seu caminho de abnegação já estava traçado. O conto O brado da alma é uma obra integrada ao universo de Contos das pedras-alma, projeto que narra o passado, presente e futuro em Onomote, a amada Terra.




O Desígnio do Coração
Sinopse: “Vivam em prol da liberdade e do bem sobre o mundo, bem como pela permanência plena da luz, da verdade, da justiça e da empatia sobre todos, não se limitando a padrões e a julgamentos que não vos agregarás, pois este é o verdadeiro desígnio do coração.”

Aqui constam importantes acontecimentos provindos das atitudes de vários seres exordiais, em principal o ato de Ogimmoto da Bétula de Labradorite, também conhecido como “Merlinnus dos Papiros”, astromágico de Hai que age em prol da vida e da justiça sobre seu lar, bem como na proteção de seus amigos, de sua amada e de seus três filhos, iluminando-se contra o mal que circunda o corpo celeste Onomote.

Com a ajuda de seus companheiros exordiais, alguns posteriais e outras criaturas, Merlinnus dos Papiros descobre uma espiral com vinte pedras translúcidas próximo de sua morada, minerais que vieram do próprio cosmos, onde junto de seus amigos e de sua amada, conhecida como “Galládoras das Agulhas”, desvendam seus segredos e os usam contra a maior ameaça que já caminhara pela terra, o terrível Rhyu-Rai, a calamidade mundana que infecta Onomote, destrói reinos, corrompe raças e cria as mais horrendas criaturas, as cruéis abéculas, monstros que foram os rivais de vários astromágicos durante incontáveis batalhas, contendas estas que despertaram poderes ocultos e trouxeram clareza para o desígnio de Ogimmoto.

O conto “O Desígnio do Coração” precede os acontecimentos ocorridos no lançamento anterior, “O Brado da Alma”, e está integrado ao universo de “Contos das Pedras-Alma”, projeto literário de fantasia que narra o passado, o presente e o futuro em Onomote, a amada Terra.

Sobre o autor:
Nascido em 3 de maro de 1991, em Belo Horizonte. Minas Gerais (Brasil), formou-se em Design Gráfico e, com a ajuda dos conhecimentos adquiridos com a graduação, organizou ideias e iniciou a escrita do projeto “Contos das pedras-alma”. Admirador de obras de ficção, fantasia e astrologia, em sua mente sempre pairavam dúvidas e curiosidades sobre a verdade por trás do início dos tempos, da criação do universo, da vida, da morte e da alma, temas que foram sua inspiração para elaborar uma série de livros. Muito imaginativo e esotérico, sempre aceitou o fato de viver em dois mundos: o atual e o próprio. E foi com base em seu cosmo particular que, aos 27 anos, resolveu colocar em evidência, no mundo já conhecido, o que quase sempre imaginou em seu próprio.

Espero que tenham gostado, em breve sairá a resenha do Brado da Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR