04/11/2020

Violência & Brevidade - Elieni Caputo

 

Oiii, gente, tudo bem?

Hoje é dia de trazer a resenha do livro Violência & Brevidade recebido em parceria com a Editora Penalux. É um livro repleto de surpresas e encantamentos com a poesia da autora, vamos conhecer um pouco mais?

Conheça a obra e a escrita da Elieni e você nunca mais será o mesmo, o modo de cada poesia escrita e descrita nos revela a enfrentar o mundo com outros olhos, nos leva a pensar e a refletir tudo que está ao nosso lado, diante das coisas que estão ocorrendo e o que recebemos de cada momento que estamos enfrenando. Como a autora em algumas poesias fala sobre a morte, realmente, ela está aí e a vida é um sopro, é um piscar de olhos e tudo se esvai.

A violência das palavras dessa autora me corrompeu de um jeito que poucos livros me rebateram dessa maneira, é uma escrita que entra dentro da nossa alma e nos faz pensar sobre a vida ser um sopro, sobre as verdades que escondemos e os sentimentos de que amanhã podemos nem estar aqui, a morte é certa e a brevidade nos atinge a cada trilhar um novo dia.

ADEUS
morrer
é intervalo da respiração
do coração
é o inverno do corpo
a última estação

"Não sou o depósito 
da tua roupa
que não cabe mais"


Sobre a autora:
Elieni Caputo nasceu em Tanabi – SP e reside na capital paulista. É graduada em Psicologia e Letras e está cursando o mestrado em Literatura na PUC-SP. 

Espero que tenham gostado dessa resenha, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR