29/02/2024

2 l Dicas de Séries

 

Oiii, gente, tudo bem?

Hoje é dia de trazer as dicas das últimas séries que assisti e acabei gostando! Venham me acompanhar.

Sinopse: Se eu Fosse Luísa Sonza narra o processo criativo e a vida pessoal da cantora pop brasileira Luísa Sonza. Na minissérie, o desenvolvimento do álbum Escândalo Íntimo, terceiro disco da carreira da artista, cruza com acontecimentos importantes para a trajetória particular e profissional de Luísa Sonza. O documentário tem uma visão intimista com entrevistas exclusivas e imagens inéditas da cantora.






Sinopse: Dos mesmos produtores de Lost, Origem acompanha o casal Jim (Eion Bailey) e Tabitha Matthew (Catalino Sandino Moreno) e seus filhos Julie (Hannah CHeramy) e Ethan (Simon Webster). Durante uma viagem de trailer pelos Estados Unidos, eles se perdem e acabam entrando em uma pequena cidade interiorana no meio-oeste americano. A estrada principal está barrada por uma árvore caída, mas ele encontram um caminho improvisado para passar. A princípio, tudo parece normal, mas, então, eles notam que não conseguem sair do vilarejo. Toda rua que entram leva sempre de volta ao mesmo lugar. Conversando com os outros moradores, eles decobrem que todos também chegaram a cidade da mesma forma e ficaram presos. Para piorar, a noite o lugar é cercado por misteriosas criaturas. Enquanto tentam descobrir o que tem de errado com a cidade, eles percebem que não chegaram até lá por acaso. Cada um dos moradores desavisados foi levado por uma força sobrenatural inexplicável que os prende para sempre nesse assustador lugar.

Sinopse: Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.











Espero que tenham gostado dessas dicas, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR