Título: As Bem-Aventuranças e outras belezas espirituais
Ano: 2018 Autor: André Luiz Peixinho
Páginas: 176 Editora: InterVidas
Compre aqui: Magazine Luiza Skoob
Sinopse: Obra de beleza rara que emociona! Beleza e praticidade, delicadeza e profundidade, emoção e razão... e muito mais! A presença do Cristo é sentida de forma intensa na abordagem única do professor, médico, filósofo, psicólogo, escritor e expositor André Luiz Peixinho. O leitor terá a oportunidade de reconhecer a augusta figura do Cristo como luz do mundo, que nos atrai para a consciência divina e a felicidade do reino dos céus. Mais que o curador e o consolador dos dramas humanos, nele identificamos o caminho, a verdade e a vida para se chegar à plena união com Deus.
Oii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha desse livro que comprei em um sebo, por apenas cinco reais, confesso que realizei a compra pela capa mesmo, por achar linda essa pena azul.
O livro trata do assunto sobre religião, os ensinamentos do dia a dia, sobre amar o próximo, não desistir de ter fé e além disso, o autor deixa muito claro que é possível que a fé nos ajude em muitas questões.
Às vezes o simples perdoar nos tira um aperto do peito, nos alegra e o que menos esperamos é o conforto que recebemos. Até mesmo o perdoar de si mesmo, sem precisar correr atrás de alguém, confrontar o que realmente causou esse desconforto em nós.
A leitura é leve, rápida e muito envolvente, André Luiz Peixinho conseguiu me conquistar, tirar suspiros e muita reflexão na sua leitura, um livro que devorei em apenas três dias.
"Estar rico é um estado de espírito, tradicionalista por inércia, adorador de fórmulas prontas, resistente à criatividade e à inovação."
"Viver é tomar consciênciaDe uma sucessão de eventos e perdas,Entre dois clarões intensos do nada,Uma insana repetição de lutasPara adiar um desfecho fatal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário