24/10/2019

Arma Humana l Leonardo Serruya

 

Título: Arma Humana                                                                  Editora: Autografia
Ano: 2019                                                                                           Compre aqui: Loja Autografia 
Páginas: 196                                                                                     Skoob
Autor: Leonardo Serruya
Exemplar cedido pela editora.

Sinopse: Após gerações que sofreram com guerras e destruição entre as cidades do Norte e do Sul, o mundo está em paz, uma trégua bélica, com várias informações desencontradas de milícias se armando. A tensão é alta, mas as notícias parecem nunca se concretizarem. Estamos em um mundo fantástico (com muitas referências realistas escondidas), e acompanhamos a história de Arthur Neves, lutador em ascensão de Batalha virtual, um esporte futurístico que mistura MMA com hologramas e luvas de proteção que dão superpoderes para os combatentes. Este é o circo que alimenta as almas sedentas por adrenalina.
Corajoso, irônico, eloquente, Arthur vai desafiar o Rei, o principal lutador de Batalha virtual, e se verá envolvido em um plano expansionista da Arma Humana, empresa de armamentos de última geração que, na falta de uma guerra para desaguar suas produções bélicas, resolve investir, mesmo à revelia de Arthur, na Batalha virtual. O resultado é uma ficção científica eletrizante que surpreende e muda de direção a cada capítulo.

Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha de um livro que recebi em parceria com a Autografia Editora. É um gênero e são personagens diferentes que não sou acostumada a ler, mas ao receber a sinopse, fiquei fascinada com o que a obra teria para oferecer.

Arma Humana é um livro de ficção, onde o autor aborda o personagem principal Arthur Neves, um rapaz humilde e sonhador com a vida, principalmente por ser um lutador reconhecido por todos e vitorioso, ficar em primeiro lugar e vencer o Rei.

Arthur Neves possui uma namorada chamada Laura, no qual investiga a morte secreta de sua mãe, que era uma cientista extremamente famosa e inteligente, que conseguia criar qualquer objeto que qualquer pessoa desejasse. Porém, sua morte era extremamente suspeita. Laura realiza essa investigação de maneira secreta, sem Arthur saber, apenas seu pai a apoia.

Nisso, algo inesperado acontece e uma associação chama Arthur para realizarem um acordo, no qual se chama AH, com um cientista inteligente que quer revolucionar o mundo das lutas  com o seu chefe, nada mais nada menos que uma pessoa interesseira e petulante.

Ao decorrer da história, conflitos extremamente viciantes acontecem e você nunca mais irá conseguir ler outro livro, apenas esse, e ao concluí-lo sentirá um vazio que logo irá se perguntar, cadê a continuação?

Fazia muito tempo que eu não lia um livro de ficção e quando ele chegou aqui em casa, a primeira reação que tive, foi: QUE CAPA É ESSA? Fiquei encantadíssima com os tons das cores, as mesclas que foram bem escolhidas.

O enredo é fascinante e nos prende a cada virar de páginas, impossível não sair da história querendo mais e acompanhar mais da trajetória de Arthur.


Recomendo para todos essa leitura, espero que tenham gostado dessa resenha e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR