16/10/2019

Últimos Filmes Assistidos #9


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer mais uma postagem sobre os filmes que andei recentemente assistindo, continuem acompanhando que a lista está quentinha!


Sinopse: Emma (Greer Grammer) é uma jovem que é sentenciada a cumprir algumas horas de trabalho comunitário. Ela, então, é enviada para um rancho especializado em resgatar e cuidar de cavalos que sofreram maus tratos. Lá, ela forma uma forte relação de amizade com um cavalo que não deixa ninguém montar nele. No rancho, Emma constroi um plano para alcançar a sua redenção e para continuar cuidando do rancho que a salvou.
Última Chance para Ema é exatamente aquele tipo de filme de sessão da tarde, quando fui assisti-lo pensei que não iria gostar muito e confesso para vocês que achei um amor, ainda mais que envolvia cavalos na história, é um filme cheio de superação, drama e amor aos animais.

Sinopse: Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.
Um livro triste para caramba que revela a realidade que muitos escravos viviam, traz a mostra a religião, a fé, luta e a vontade de viver. Encontramos a falta de valorização de uma vida, o desprezo e o abuso. Recomendo muito esse filme, é maravilhoso e foi uma surpresa para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR