20/11/2015

[Parceria Literária] Fernanda Chazan Briones

Oiii pessoal, como vocês estão?
Hoje venho anunciar uma grande parceria, com uma autora muito fofa e que faz livros incríveis, que eu fiquei com muita vontade de ler!
Vou contar tudinho sobre a autora e suas obras!

Fernanda Chazan Briones morou durante quatro anos em Buenos Aires, na Argentina. Nasceu e foi criada em São Paulo e se mudou de país para realizar seu sonho, estudar a literatura hispano-americana. Então, participou de diversos cursos de ministrados por mestres de literatura argentina contemporânea.
Em 2014, lançou seu primeiro livro voltado ao público infantil, Histórias de Terror para Crianças ( Ed. All Print) a obra possui cinco contos que mexe com o imaginário das crianças, retratando então os personagens já conhecidos de uma forma diferenciada, através de bruxas que são ambientalistas e vampiros que podem se alimentar de groselha.
Atualmente Fernanda está estudando Letras em São Paulo, enquanto espera pelo lançamento de seus próximos livros, Na cidade da Fúria (Ed. Chiado) e As Aventuras de Daniel no Reino de Vampirolândia (Ed. Young).
A Fernanda foi muito querida comigo e me respondeu atenciosamente, espero ler em breve alguns de seus livros.
Mostrarei então para vocês sobre seus livros.

Histórias de Terror para Crianças


 Sinopse: Afinal, quem disse que terror é uma coisa ruim? Vampiros, bruxas, zumbis e ogros: todos eles podem ser nossos amigos. Basta deixar a imaginação viajar longe. No fim das contas, eles podem ser nossos amigos. Basta deixar a imaginação viajar longe. No fim das contas, só temos medo do que não conhecemos. E você, minileitor, está prestes a conhecer um mundo diferente. Um mundo em que histórias de terror são feitas para crianças.

Compre aqui: Amazon l Saraiva l Americanas l Submarino

Para comprar o livro com desconto e sem frete para todo o Brasil, acesse a loja virtual da autora - www.chazanbriones.loja2.com.br - e ganhe, de quebra, um marcador autografado.

As aventuras de Daniel no Reino de Vampirolândia

O livro está para ser lançado em janeiro de 2016

Sinopse: "As aventuras de Daniel no Reino de Vampirolândia" reúne seis contos protagonizados por um vampirinho muito inteligente que vive em um reino habitado apenas por vampiros. Nos contos, o protagonista Daniel lida com os principais medos que atormentam a criançada ao ir ao dentista, dentre os quais está o uso de aparelho ortodôntico. Com elementos fantásticos como a fada-do-dente, as histórias que são contadas de uma maneira leve e excêntrica, sempre focadas no universo vampírico que, aliás, é totalmente contrário aquilo que costumamos ouvir. Em "As aventuras de Daniel no Reino de Vampirolândia", vampiros não se alimentam de sangue, nem assustam humanos por aí. No livro, você conhecerá a família real vampírica, os vampiros-súditos e até mesmo Draculoso, o vampiro  terrível. E para diversão ficar mais completa, ainda poderá colorir as ilustrações de cada um dos contos, trazendo cores as suas futuras histórias preferidas.
*E mais: contêm cruzadinhas, caça-palavras e quebra-cabeça vampírico.

Na Cidade da Fúria

Lançamento em Janeiro de 2016.

Sinopse: A jovem Rachel viaja para Argentina com sua irmã mais velha. Mas o que era para ser apenas uma viagem, acaba se transformando em um grande pesadelo. Logo no primeiro dia em Buenos Aires, a irmã de Rachel desaparece. Na capital daquele país, uma quadrilha está à solta sequestrando e dopando inocentes, e caberá à Rachel descobrir como derrotá-la, uma vez que a imprensa está cega e a polícia tomada pela corrupção. Mas ela não etá sozinha. Nahuel é um jovem argentino que, como a brasileira, tem motivos de sobras para querer desmascarar a quadrilha de sequestradores. Junto de Rachel, ele viverá momentos de ação, mistério e muita fúria em Buenos Aires.
Esta é uma história cheia de surpresas e reviravoltas, protagonizada por uma garota corajosa e determinada que quebra todos os padrões. No livro, há referências ícones da cultura argentina, bem como lendas urbanas e costumes do cotidiano portenho trazidos pela juventude do século XXI. Você irá conhecer as tumbas do Cemitério da Recoleta e comemorar os gols no estádio La Bombonera. Tudo isso à base de muitas empanadas, é claro. 

A autora possui Instagram (@chazanbriones) e Facebook.

Espero que tenham gostado. 




18 comentários:

  1. Não conhecia essa autora ainda. Desejo sucesso e parabéns pela parceria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Obs: Please, dê a curtida básica em: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei muito interessada em suas obras. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso ♡
    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e espero que seja sucesso garantido.
    Não a conhecia e a partir de agora procurarei ler o trabalho dela e o seu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana, adorei conhecer essa autora.
    Parabéns pela parceria.
    O livro Na Cidade da Fúria parece ser intrigante, se tiver oportunidade com certeza lerei.
    Beijos e fico no aguardo da sua resenha.
    Beijos.

    giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Muito obrigada , quero saber de tudo se acaso for ler ><
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria ... e sucesso! Te seguindo ;)

    http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Antes demais nada, quero desejar sucesso para ambos os envolvidos nessa parceria (Blog/autor).

    Eu não conhecia nada sobre essa autora e confesso que não fiquei muito entusiasmada, porém, é legal poder conhecer o trabalho dela. Vou esperar para ver resenhas e pegar dicas de livros que acho que meu afilhado pode curtir. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oie, não conhecia esta autora, parabéns pela parceria.
    Aguardo resenhas, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooooi! Não conhecia a autora ou seus livros, mas parecem ser bem bizarros, né? As capas já são meio suspense, aí já fico receosa aqui Kkkkkk Parabéns por essa conquista, e desejo sucesso para o blog e a autora! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu estou ansiosa para ler os livros kkkkkkk Muito obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria! Gostei muito das tramas infantis, vou anotar as dicas! bjs

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR