11/01/2016

[Parceria Literária] Chiado Editora

Oiii pessoal, como vocês estão?
Eu estou muito feliz na verdade, queria agradecer a todos que estão seguindo o Blog e sempre acompanhando minhas postagens (e aguentando a minha loucura). Queria dizer que sem vocês eu não estaria crescendo dessa maneira.
E além disso, outra novidade que me deixou muito feliz, assim de querer abraçar o mundo!!

Uma parceria que eu sempre sonhei em realizar com a Chiado Editora. Eu tenho uma admiração muito grande pelas obras e os temas que abordam, é um editora que merece total reconhecimento (não estou elogiando, porque agora é minha parceira). Mas, eu a admiro e adoro suas edições, sempre lindas e bem feitas.
Vou mostrar para vocês abaixo alguns de seus livros, que são muitos!!

Não sou Eça de Queiroz - O Mundo de Jorge Jesus



Data de publicação: Julho de 2015
Número de páginas: 674
ISBN: 978-989-51-2677-4
Coleção: Bíos
Gênero: Biografia










Sinopse: "No final da minha carreira de jogador, aos 35 anos, estava no Almancil, na III divisão. Depois de um jogo contra o Amora, o presidente do adversário veio convidar-me para ser treinador do Amora. Eu disse-lhe que era jogador, mas ele disse-me que tinha percebido que o verdadeiro treinador do Almancil era eu, dentro do campo."
"Aquilo que eu estudo é futebol. Claro que tenho de ter um pouco de cultura geral, mas discurso não é percurso. E jogo falado é uma coisa, jogo treinado outra e jogo jogado outra ainda. O importante é conhecer o jogo e ter um discurso que os jogadores entendam, porque eles não estão a tirar um curso académico."
"A Champions é um objetivo da minha vida desportiva. Eu vou ter de ganhar a Champions dê lá por onde der. Em que ano não sei, mas que a vou ganhar disso não tenho dúvidas."
“Este foi um trajeto difícil... Ao longo destes 20 anos, as minhas capacidades foram bloqueadas por outros assuntos marginais. Como sempre afirmei, sou um catedrático do futebol. De outras ciências não percebo, mas de futebol...”

A Comédia Mundana

Autor: Luiz Biajoni
Data de publicação: Setembro de 2014
Número de páginas: 516
ISBN: 978-989-51-1642-3
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Ficção













Sinopse: As três novelas de A Comédia Mundana começam da mesma maneira: alguém vai operar. As personagens de Biajoni, que são dignas do melhor Bukowski, operam em nós da mesma maneira que as personagens nos romances de Henry Miller (mas como se fossem escritos por um Chandler brasileiro): expondo-se, abertas, em carne viva, como a ferida humana, carregadas de momentos viscerais e hilariantes.
João Tordo, autor de "Biografia Involuntária dos Amantes".
...A Comédia Mundana é um susto no bom sentido. Intrigante, divertido, obsceno. Você tem que ler para depois poder dizer: há um antes e um depois deste livro.
Edson Athayde, autor de "Jonas Vai Morrer".
...A escrita de Biajoni tem o vigor de nossos impulsos mais inconfessáveis: o tesão vira estilo literário e o sexo um exercício provocador e muito divertido.
Juan Pablo Vilallobos, autor de "Festa no Covil".

Swing - Eu, Tu...Eles

Autor: Maria Silvério
Data de publicação: Junho de 2014
Número de páginas: 284
ISBN: 978-989-51-1668-3
Coleção: Compendium
Gênero: Sexualidade













Sinopse: O swing (troca de casais) é o ponto de partida para reflexões acerca de valores, comportamentos e modelos conjugais, sexuais e de gênero predominantes há séculos nas sociedades ocidentais, mas, atualmente, em crise profunda. O livro Swing: Eu, Tu… Eles é o resultado de dois anos e meio de pesquisa, trabalho de campo realizado em clubes de swing em Portugal e entrevistas com casais adeptos da prática.Trata-se de um livro que mostra diferentes reflexões e fenômenos socioculturais que influenciam diretamente a nossa maneira de lidar com aspectos da vida afetivo-sexual.

Portugal sem Medo

Autor: Carlos Zorrinho
Data de publicação: Maio de 2014
Número de páginas: 134
ISBN: 978-989-51-1572-3
Coleção: Passos Perdidos
Gênero: Política













Sinopse: Os infelizes não protestam. Os indignados sim. Mas os indignados ainda estão acima da linha da dignidade. Têm uma dignidade posta em causa mas têm dignidade. Os que desceram esse limite também já não protestam. O exército de vontades para mudar Portugal é cada vez mais exíguo. Está tolhido de medo. É contra o medo que temos de lutar. É contra o medo que temos de retomar o papel central de Portugal no mundo. É contra o medo que este livro é publicado. Contra o medo e a favor do desenvolvimento, da dignidade e da felicidade.

Em Busca das Borboletas I Volume

Autor: Margarida Pizarro
Data de publicação: Abril de 2014
Número de páginas: 444
ISBN: 978-989-51-1424-5
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Romance













Sinopse: Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.
Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.
O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.
Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.

A Publicidade Seguindo o Tio Olavo

Autor: Edson Athayde
Data de publicação: Fevereiro de 2014
Número de páginas: 252
ISBN: 978-989-51-0889-3
Coleção: Compendium
Gênero: Ensaio













Sinopse: Um descontraído manual de como se faz e se vive a publicidade, escrito por um criativo que escolheu Portugal e foi reconhecido pelo mundo.

“Em Portugal, a publicidade divide-se em antes do Edson e depois do Edson. Existe o Edson e os outros. Sejam eles quem forem”.
Luís Silva Dias – Chief Creative Oficcer da DraftFCB Europe
“O Edson é um dos grandes profissionais da profissão publicitária. Voltou o caminho de Cabral, levando algumas sementes criativas que muito influenciaram a flora publicitária em Portugal”.
Marcello Serpa – Sócio e Director Geral Criativo da AlmapBBDO (Brasil)
"Sou admirador do trabalho do Edson. Aliás, o nome que mãe colocou nele foi uma premonição. Edson é nome de inventor".
Nizan Guanaes – Presidente da agência África (Brasil)
“Edson es, sin ninguna duda, uno de los talentos más rigorosos que conosco”.
Rafa Esteves – Presidente Young & Rubicam (Espanha)
“Convivi profissionalmente com os mais renomados profissionais da publicidade brasileira. O Edson, sem dúvida, está entre eles”.
Roberto Medina – Criador e Produtor do Rock’n Rio
"Saben lo que cuesta que un publicitário español mire a Portugal para aprender algo? Edson lo consiguió".
Toni Segarra – Sócio e Director Geral Criativo da S,C,P,F (Espanha)

PREFÁCIO DE WASHINGTON OLIVETTO

Jonas vai Morrer

Autor: Edson Athayde
Data de publicação: Janeiro de 2014
Número de páginas: 152
ISBN: 978-989-51-0888-6
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Romance













Sinopse: Um quase-policial de Edson Athayde

“Todas as novelas têm um novelo. Todos os crimes têm o seu repertório de culpas. Autores de folhetins, em específico, e criminosos, em geral, trapaceiam ao revelar sempre o que interessa, um truque para esconder o que importa. A dissimulação é o vento que sopra na vela desta galera, o combustível dessa nave. Entre se quiser, acomode-se num canto. A viagem não vai ser tranquila”.
“Neste surpreendente romance quase tudo o que parece não é”.
(Prefácio de Luís Osório)

Romance escrito no âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.A história de “Jonas Vai Morrer” passa-se em Guimarães (ou Vimaranes, como era conhecida há mais de mil anos). Trata-se da mais histórica das cidades portuguesas, o chamado “berço do país”. Património Cultural da Humanidade, Guimarães foi, em 2012, Capital Europeia da Cultura. “Jonas Vai Morrer” foi escrito no âmbito de uma Residência Artística Literária desse evento. Além da trama cheia de mistérios e algum lirismo, esta obra revive nas suas páginas as ruas, praças, igrejas, bares, os tempos e os modos vimaranenses. Ambientado nos anos 80, “Jonas Vai Morrer” é um quase-policial, na definição do seu autor. Um livro que fala de crimes sem sangue à vista. Propõe um jogo onde a charada é descobrir quem é o algoz, quem é a vítima. Nesse labirinto, temos Pedro, um homem sem passado, o talvez louco 32, um caderno de memórias apócrifo e um enredo que nunca é o que parece ser.

31 Anos de Presidência, 31 Decisões

Autor: Jorge Nuno Pinto da Costa
Data de publicação: Dezembro de 2013
Número de páginas: 224
ISBN: 978-989-51-0923-4
Colecção: Compendium
Género: Gestão/Liderança













Sinopse: «Presidente isto é grave e tem que ficar entre nós. O Casagrande consome heroína, e creio que nas veias». Fiquei surpreso, confesso, e não queria acreditar.

Fiz ver ao António Oliveira, como Presidente, que tinha já contratado os três jogadores que desejou, e que a haver um seu sucessor, esse podia não os querer ter no plantel. Como amigo, chamei-lhe atenção para estar a desperdiçar a oportunidade de ser o primeiro treinador a vencer o Penta.
Estas foram as causas da saída de Octávio Machado – maus resultados e más exibições. Mais tarde, viria a criar um «caso», alegando que fora despedido para vir Mourinho, quando foi o inverso, Mourinho veio porque Octávio rescindiu.
Um dia, em plena reunião, pela primeira vez, não aceitei a votação de uma maioria absoluta, que pretendia que o novo estádio tivesse o meu nome.
Acontece que sendo o Dr. Domingos Matos Administrador da Cofina, não me caía bem que, sendo ele Presidente do Conselho Fiscal, órgãos de informação da sua empresa fossem sistematicamente hostis ao FC Porto.
Na véspera, passei o dia tranquilamente e escrevi quatro cartas a serem abertas, no caso de correr mal, pelos seus destinatários. Felizmente, os destinatários não receberam as minhas mensagens que, logo que saí do Hospital, foram reduzidas a cinzas.
O Futebol Clube do Porto atingiu a excelência na era Pinto da Costa.
Haverá sempre uma era pré-Pinto da Costa e uma era pós-Pinto da Costa.

Esta é a fibra de um Presidente.

Bandas Sonoras - 100 Retratos na Música Portuguesa

Autor: Rita Carmo
Data de publicação: Novembro de 2013
Número de páginas: 216
ISBN: 978-989-51-0839-8
Coleção: Mais que Mil Palavras
Gênero: Fotografia













Sinopse: Os sentidos não são divisões estanques, de paredes grossas, sem portas. Na verdade, os sentidos não têm sequer paredes a separá-los. O único lugar onde surgem divididos é na linguagem e, se o fazemos, é por preguiça analítica.
Quando se sente o paladar de um prato, é evidente que o olfacto faz parte desse instante e os olhos, claro, também comem. Este cruzamento de sentidos está em tudo, faz parte da própria experiência de se ser humano. A música, aparentemente um espaço sonoro, tem uma dimensão visual imprescindível. E nem é necessário argumentar com o enorme investimento que todas as boas bandas fazem nessa área (mesmo quando se trata de uma negligência estudada, um penteado despenteado com todo o cuidado). Aquilo que sabemos da música e, por consequência, daquele que a criou ou interpreta, entra pela música adentro.
Se possível, fixamos os olhos de quem nos canta para lhe avaliarmos a sinceridade. Também a comunicação não é compartimentada, é uma só, feita de estar e de ser. Mas nada disto é segredo para quem já esteve num palco diante de cinquenta ou de cinquenta mil.
Com frequência, ao longo de anos, o olhar de Rita Carmo sustentou o olhar de muitos. As imagens que se seguem contam essa história, paralela a muita cumplicidade evidente, amizade, gente contemporânea a partilhar um mesmo tempo e um mesmo espaço, este país. Talvez uma das histórias possíveis da música portuguesa.
Em si, cada imagem é uma história. Essa é a natureza de estarmos vivos num determinado instante. Há o passado que levou cada indivíduo até ali e há a enorme promessa de futuro que, naquele ponto, raramente é considerada na sua totalidade. Nós, com tempo, exteriores, espectadores, temos essa vantagem reflexiva.
A fotografia, já se sabe, é um instante. Mas o mundo existe inteiro em todos os momentos. Os grandes fotógrafos são capazes de conter toda a complexidade desse instante numa imagem. Parece um milagre, mas é simples e natural. As fotografias que se seguem também são para ouvir. Estão cheias de música.
José Luís Peixoto, Outubro 2013
Este livro eu a recém recebi aqui em casa, e estou encantada e louca pela edição. Em breve, saíra a resenha e poderei mostrar a qualidade do livro.Que está impecável!

Dead Combo - 10 anos de Vadiagem

Autores: Pedro Gonçalves
Tó Trips

Data de publicação: Novembro de 2013
Número de páginas: 232
ISBN: 978-989-51-0798-8
Coleção: Bíos
Gênero: Fotobiografia












Sinopse: “Tó Trips vinha dos Lulu Blind ou dos Santa Maria Gasolina Em Teu Ventre, nomes que ajudaram a fazer a história do rock sónico, experimental, da passagem da década de 1980 para a de 1990. Pedro Gonçalves, por sua vez, tinha a escola do jazz e das jams do jazz. Porém, quando a música dos Dead Combo se fez ouvir, esse passado passou a encaixar-se neles como se de uma apresentação se tratasse. A história dos Dead Combo, que tanto falam sem nada dizer, começava. Dois músicos que descobriram música preciosíssima e que a tocam como aliados inseparáveis, camaradas vagabundos, aventureiros com pose de herói imperturbável. Tudo isso está inscrito na sua música. Neles, o mundo é uma surpresa constante, mas são tipos de vida vivida e nunca serão apanhados desprevenidos. Nem um sobrolho franzido por preocupação(...)
Os Dead Combo fazem música só aparentemente sem palavras. (...) E são homens, cicatrizados pela vida frenética do rock'n'roll, que usam botas sujas com pó de western e que bebem de um trago a dorida melancolia do fado (sem lamentações: é uma coisa que está ali dentro). Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves – e isso é provavelmente o mais importante para que toda esta equação de maravilhamentos, referências e empatias se apresente completa(...)
Os Dead Combo, que não cantam, conhecem muito bem o som das palavras.”
Mário Lopes

Uma Noite em Casa de Amália

Autor: Filipe la Féria
Data de publicação: Novembro de 2013
Número de páginas: 154
ISBN: 978-989-51-0728-5
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Biografia













Sinopse: Dezembro de 1968. Dezanove de Dezembro. Vinicius parte amanhã para Roma onde irá passar o Natal. Esta noite em casa de Amália há uma pequena festa de despedida. Por entre a penumbra que está na sala começo a distinguir alguns rostos: a Amália, o Vinicius, a Natália Correia, o Oulman, o José Carlos Ary dos Santos... mas nem há tempo para saudações; é justamente o Ary dos Santos quem vai recitar...
David Mourão Ferreira

Polícias, crimes e Criminosos

Autor: Samuel Antunes Teixeira
Data de publicação: Novembro de 2013
Número de páginas: 570
ISBN: 978-989-51-0669-1
Coleção: Bíos
Gênero: Memórias













Sinopse: Estas são memórias dos 30 anos em que trabalhei na investigação de homicídios..Em alguns poucos casos que tive que as complementar com alguma imaginação para preencher uma ou outra falha de memória. Em outros, também recorri à imaginação para conseguir uma abordagem mais ampla de temas fraturantes da nossa sociedade que determinados casos refletem. Fi-lo, porém, sempre com base em situações que fazem parte desta minha vivência,sem desvirtuar o sentido do real.
Não procurei uma estrutura uniforme na sua concepção, diversifiquei, e tentei fugir ao estilo "relatório de polícia, evitando descrições demasiado factuais, pormenorizadas ou técnicas sem, contudo, deixar de revelar aspectos do funcionamento da investigação criminal e da sua concretização processual.
Procurei retratar pessoas, ambientes e mentalidades, assim como manifestei a minha posição sobre temas polémicos que não representa, de modo nenhum, os investigadores da Polícia Judiciária. Sou voz, não sou porta-voz.

Tia Guida

Autor: André Fernandes
Data de publicação: Outubro de 2013
Número de páginas: 186
ISBN: 978-989-51-0541-0
Coleção: Bíos
Gênero: Relato













Sinopse: "Não me lembro do dia exacto, nem da hora exacta, mas lembro-me exactamente de como me senti.Despertei. Peguei no telefone e digitei o número que pretendia. A chamada estava estabelecida. Estava prestes a receber notícias que ansiava receber há já alguns dias. Mas nem por um segundo equacionei a hipótese de serem tão negras como aquelas que recebi naquele dia. Cancro. Sim, tinha ouvido bem. Cancro."

Miqueias, O Profeta

Autor: Voguiana M. Francis
Data de publicação: Julho de 2013
Número de páginas: 320
ISBN: 978-989-51-0353-9
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Ficção













Sinopse: Miqueias, o Profeta, é um livro feito de caixinhas surpresa que se vão abrindo, de um modo inesperado, trazendo personagens, acontecimentos, tramas, simbologias e fazendo com que o leitor vá caminhando de capítulo em capítulo, fazendo e refazendo as estórias que as personagens, as suas vidas, as suas escolhas, vão deixando que se abram, à medida de um enredo que cresce e nos faz querer acompanhar cada percurso.Miqueias é um livro onde se escondem matrioskas, com segredos que se vão descobrindo enquanto vamos tirando, de dentro de cada uma, por ordem decrescente, personagens, alter-egos, valores morais, desejos, compromissos, história, religião, comportamentos, desconstruindo a vida, e construindo a trama que a todos vai unir, como peças essenciais no cenário do enredo.
Miqueias é um livro de procura, onde o sentido das coisas se afirma no jogo de transparências entre o visível e o não visível, e onde se procura desocultar a Verdade como momento absoluto a celebrar o Fim.
Miqueias é um livro de leitura apetecida, vivida no encadear constante de afetos e caminhos que as personagens, como nós, transportam no enredo e na vida.
Míriam Aço
(LUSIS/SISTEF Diretora de Educação)

Futrinho, a Lenda

Autor: Paulo Futre
Data de publicação: Junho de 2013
Número de páginas: 78
ISBN: 978-989-51-0470-3
Coleção: Literatura Juvenil
Gênero: Ficção













Sinopse: Paulo Futre nasceu no Montijo e começou a jogar futebol logo em criança. Primeiro, com os amigos, na rua, aos pontapés nas latas e em bolas improvisadas. Depois, em alguns dos melhores clubes do mundo e na Selecção Nacional.
Com apenas 11 anos, foi para o Sporting, onde fez toda a sua formação. Aos 18 anos, saiu para o FC Porto e foi nos dragões que conseguiu ganhar a Liga dos Campeões, em 1987. Passou a ser um dos jogadores mais cobiçados do mundo e seguiu para o Atlético de Madrid. Ainda em 1987, seria considerado Bola de Prata.
Em Espanha, tornou-se no primeiro jogador português a fazer história no futebol internacional. Ganhou duas Taças do Rei (Taça de Espanha) e ainda hoje é considerado o melhor jogador da história do Atlético de Madrid pelos adeptos do clube. Passou também por Benfica, Marselha, AC Milan, Regianna, West Ham e Yokohama Flugels. Foi internacional por Portugal em todas as categorias e é o jogador mais jovem de sempre a ter vestido a camisola da Selecção Nacional (fez a sua estreia apenas com 17 anos).
A vida de Paulo Futre é uma história de talento, coragem, espírito de sacrifício e vitórias. Um exemplo para os mais novos pela força e determinação com que sempre encarou cada desafio. Aqui fica o testemunho, para todas as crianças, de um dos maiores futebolistas portugueses de todos os tempos.
«Nuca te esqueças: aquilo que o mundo te dá, pode tirar-te a seguir. Não dês nada como garantido. Deves lutar, todos os dias, por aquilo que tens e por aquilo que queres.»
«Nunca sabemos o que vai acontecer por mais planos que possamos fazer. A melhor forma de reagirmos ao inesperado é seguirmos em frente. Com alegria e com força. Sem medos!»
Nunca deixes de ser humilde. Encara a vida com força. E com um sorriso nos lábios. Sempre!»

Clara, A menina das Cores

Autor: Hélder Reis
Data de publicação: Maio de 2013
Número de páginas: 40
ISBN: 978-989-51-0297-6
Coleção: Literatura Juvenil
Gênero: Conto Infantil














Sinopse: Clara,a menina das cores, é um conto sobre a força da cor, do sonho, e da magia que cada um de nós tem. A magia de sermos únicos e inspiradores.Ao comprar este livro está a ajudar as crianças e jovens, fontes de cor, da Associação protectora da Criança de Valadares.

Dead Combo Sound Files

Autores: Pedro Gonçalves
Tó Trips

Data de publicação: Abril de 2013
Número de páginas: 80
ISBN: 978-989-51-0233-4
Coleção: Bíos
Gênero: BD







Blackbook

Autor: Rui Sinel de Cordes
Data de publicação: Outubro de 2012
Número de páginas: 142
ISBN: 978-989-697-802-0
Coleção: Compendium
Gênero: Comédia













Sinopse: Esta publicação é um resumo de coisas que fui escrevendo ao longo dos últimos quatro anos na minha página de Facebook. São acima de tudo piadas, não opiniões. Algumas piadas refletem aquilo que penso, outras não - não vale a pena perderem muito tempo a pensar qual das situações se trata e vale ainda menos a pena sentirem-se ofendidos com algo que possam ler. Até porque, se compraram um livro de piadas e se ofenderam com alguma delas, saibam desde já que vos considero estúpidos.

Essas são as redes sociais que a Chiado Editora possui:

E o que acharam dos livros? Eu me agradei bastante! Espero que também tenham gostado.

68 comentários:

  1. O catálogo de livros desse editora parece ser bem legal! Que seu blog tenha muito sucesso nessa parceria :D

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Parabéns pela parceria!Que bom que conseguiu! Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Muuuito obrigada <3 Estou seguindo de volta haha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi flor, sou parceira da editora a algum tempo e adoro o trabalho deles, tem diagramações bem feitas e histórias maravilhosas. Aguardando indicações suas. Parabens pela conquista.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu acho incrível o trabalho deles, as edições são maravilhosas. A minha já chegou e fiquei encantadíssima.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie! Cara, a Chiado foi a segunda editora a me aceitar como parceira e eu simplesmente amo eles e o trabalho realizado! É uma editora excelente, com títulos maravilhosos. Parabéns pela parceria. Que ela traga muito sucesso e benefícios a ambas as partes :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu amei essa parceria, eu fiquei muito contente de verdade, e estou encantada pelos livros <3
      Muito obrigada Fernanda
      Beijão

      Excluir
  5. Morgana, parabéns pela parceria.
    A Chiado é uma editora maravilhosa e os títulos são surpreendentes.
    Espero que você aproveite bastante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déborah, eu estou adorando os livros e surtando já haha
      Beijinhos

      Excluir
  6. meus parabéns :D
    Adoro os livros da Chiado, inclusive li Swing e A comédia mundana e AMEI os dois <3
    Espero que faça boas leituras
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria <3
      Eu estou ansiosa já para ler os livros da Editora, a cada obra é uma nova paixão surgindo kkkkk
      Beijoss

      Excluir
  7. Parabéeeens pela parceria! Imagino como deve estar feliz, hehe. É uma grande realização ☺ Que venha mais e mais parcerias para ti! Não conheço (nem nunca ouvi falar, na verdade) nenhum desses livros, não conheço muito do trabalho dessa editora :/ Mas agora vou conhecer por você heheh :) Flores no Outono - Meu novo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí guria, tu não tem noção, eu fquei tão contente que enlouqueci dentro de casa, eu tenho muita admiração por essa editora *--*
      Sinta-se a vontade de sempre conhecer agora haha Adorei o blog Aléxia, estou seguindo e acompanhando!
      Beijão querida

      Excluir
  8. Parabéns, linda! Sucesso! Gosto dos livros dessa editora, e pretendo ler mais livros deles esse ano. Beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Gosto muito da qualidade dos livros da editora, são bonitos e os que li adorei.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi, Morgana! Tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria com a editora Chiado! Já tive a chance de ler um dos livros da editora e gostei bastante. Nessa lista ainda não conhecia nenhum dos títulos, mas me senti bastante interessada pelo "Jonas Vai Morrer", "Bandas Sonoras - 100 Anos na Música Portuguesa" e "Dead Combo - 10 Anos de Vadiagem". Fico feliz que tenha recebido o "Bandas Sonoras" e aguardo poder ver sua resenha sobre ele e também ler ele e os demais livros. Beijos. ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim e contigo?
      A resenha acabou de sair, eu fiquei tão contente e estou tão animada ainda <3
      Beijão Jéssica

      Excluir
  11. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria :) Gosto dos livros publicados pela Editora, mas acho que falta um pouco de capricho em certas edições.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria e sempre ouço falar bem dessa editora. Adorei a lista de livros, mostra que a Chiado é bem eclética em suas escolhas e isso é um ponto muito positivo, pois atrai mais leitores. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, exatamente, a editora está sempre inovando e nos impressionando!
      Obrigada

      Excluir
  13. Oie!!!
    Parabéns pela parceria! É sempre uma alegria quando fechamos uma com editoras que admiramos. O catálogo da Chiado é simplesmente incrível, já tive a chance de ler alguns títulos, mas ainda tenho vários na listinha de futuras leituras.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Muito obrigada!! Nem me fale, fiquei tão feliz e animada, imagino, a editora tem diversos livros.

      Excluir
  14. Oi Morgana!
    Ótimos livros! Quero muito ler "Jonas Vai Moreer", mas ainda não tive a oportunidade.
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OIe.
    Parabéns pela parceria.
    Já conhecia a editora mas nunca li nenhum dos títulos que você citou acima. De qualquer forma é uma excelente parceria!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pela nova parceria! Também tenho parceria com a Chiado e dois livros deles que gostei bastante foi Golfinhos e tubarões e Herdeiro da Névoa, recomendo.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela parceira, a editora Chiado tem mesmo ótimos livros!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns pela parceria!! Nunca li nada da editora, mas "Jonas vai morrer" me chamou atenção. Vou ficar de olho nas suas próximas resenhas! :)

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Parabéns pela parceria, que rendam muitos frutos, o catálogo da editora é bem diversificado o que é muito bom, pois aborda vários tipos de pessoas, que nesse 2016 venham muitas mais parecerias.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada.
      Desejo que em 2016 para ti também, muito sucesso no blog =D

      Excluir
  20. Oi oiii!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso e boas leituras!
    Não conheço muito bem o trabalho da editora, mas pelas obras que você trouxe no post parece ter muita coisa boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! A Chiado é bem legal! Esse Polícia, crimes e criminosos parece ser bem legal! Eu amo policiais e esse é quase um "policial da vida real". Vou anotar na lista!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a você!!
    Já conhecia a editora, mas não li nada dela até agora.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi. Parabéns por essa super parceria, seu blog é lindo e suas resenhas fabulosas, nada mais justo. eu li A Comédia Mundana e é fabuloso.
    Swing - Eu, Tu...Eles também é fantástico.
    Quero ler Uma Noite em Casa de Amália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Lilian *-*
      Sério? Eu li apenas aquele que te falei e adorei haha
      Beijão

      Excluir
  24. Oiie
    parabééns pela parceria, a editora é ótima e tem muitos titulos, em busca das borboletas parece ser muito legal, sucesso ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O catalogo da editora não me chama muita atenção, mas te parabenizo pela parceria, sucesso!!
    odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Parabéns pela parceria, a Chiado é uma ótima editora que tem livro bem bacanas *-* Já li alguns livros dela de fantasia e gostei de todos *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  27. Oi flor.
    Parabéns pela parceria.
    Desejo que seja produtiva para ambos os lados.
    O catalogo dessa editora não me atraiu tanto, mas deve ter alguns livros muito bons.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi! Parabéns pela parceria e que o sucesso do seu blog cresça cada vez mais! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! A Chiado realmente tem bos títulos, quero ler Em Busca das Borboletas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada Angélica <3
      Eu gostei desse também!
      Beijinhos

      Excluir
  30. Parabéns pela parceria!
    Conheço alguns livros da editora e espero ver sua opinião sobre eles...
    aproveite bastante e q a parceria seja bem produtiva

    ResponderExcluir
  31. Oie
    Muito legal a parceria, desejo sucesso ao blog e a editora, tem muitos títulos bons publicados por eles

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Morgana! Parabéns pela parceria *-*
    Não conheço muito a editora, não tenho nenhum livro deles, mas acredito que virão bons livros para você :)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria! Fico feliz pela conquista e espero que a mesma lhe traga muitos frutos e que ambos possam crescer muito!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Espero que a parceria seja boa para ambas, aguardaremos resenhas! E parabéns você merece!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR