02/03/2016

[Resenha] Incidente em Varginha - Marcos Otero

Título: Incidente em Varginha
Ano: 2015
Páginas: 168
Autor: Marcos Otero
Editora: Olived Book
Compre aqui: AQUI















Sinopse: Quando o Centro de Controle Aeroespacial Brasileiro recebe a informação da possível queda de um OVNI, um "departamento paralelo" passa a investigar o caso.
As primeiras aparições na cidade de Varginha, Minas Gerais, começam a alvoroçar a população. Max Miller, um ex-ufólogo, é chamado para pesquisar sobre o caso. À medida que ele descobre mais pistas, o elo vai estreitando-se, conduzindo-o a desconfiar de que algo muito maior estaria sendo escondido. O Exército faz a captura de várias criaturas alienígenas. Max descobre a verdade sobre a sua teoria e agora terá que fazer uma escolha.

Oii gente, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha de um livro que recebi recentemente, a obra foi cedida pelo o autor para que eu resenhasse e contasse para vocês a minha opinião.
É um livro que fez eu lembrar das minhas leituras de antigamente, fazia tempo que não li algo assim e me surpreendi.


Em um dia tranquilo e ensolarado em Varginha, Minas Gerais...no ano de 1996. As coisas estavam da mesma maneira, apenas alguns garotos estavam maltratando e realizando brincadeiras de mau gosto com o menino que era pobre e que acabara de receber uma bola de presente de sua mãe.
"O líder seguiu o dedo do menino apontado para o alto da montanha. Agora uma expressão de espanto e medo toma conta daquele então corajoso tirano." Pág. 13
Mas, nem sempre tudo era maravilhoso, algo inesperado aconteceu e coisas surpreendentes apareceram naquele lugar, diante daquela situação. Era um mistério que estava para ser desvendado por alguém que realmente entendia sobre ufologia.
"Eles adentram a mata que não é muito fechada, alguns metros adiante e param." Pág. 72
Max é um homem excelente para este caso, sempre gostara de se envolver em assuntos assim, tinha bastante conhecimento e sabia do que realmente estava se tratando naquela situação. Mas, as pessoas que estavam ao seu redor não acreditavam no que ele dizia e isso o deixavam desanimado a continuar neste ramo.
O suspense a cada momento aumentava naquela cidade, barulhos e vozes estranhas começaram a acontecer cada vez mais, principalmente objetos que começaram a aparecer e a população estava a duvidar e ficar com medo.
"O animal, se é que podemos chamar assim, olhou como se agradecesse o meu gesto." Pág. 114
Max e Gerard já tinham uma certa desconfiança do que seria e o que estaria acontecimento na cidade naquele momento e o motivo disso tudo. Mas, ninguém acreditaria de fato se fosse realmente contar para a sociedade, causaria um espanto a todos e até uma revolta.

O livro é maravilhoso de realizar a leitura, o autor possui todo aquele mistério e traz na sua escrita aquele vício, aquela maneira em que tu começa a ler e chega a deitar na cama e não dormir para ler cada vez mais.
Foi assim que aconteceu comigo, li em um dia. Viciei muito na leitura e com toda certeza quero ler as outras obras que o autor possui, que são várias.

Recomendo este livro para todas as pessoas, a cada página linda, parece que realmente estamos em um filme que nos deixa curioso.
Lembrando, que o livro realmente é baseado em fatos reais, para quem se lembra este fato aconteceu alguns anos atrás e no qual até hoje é um mistério.

Sobre o autor: 
Ao falar de suas razões para escrever Incidente em Varginha, Marcos Otero explica:
"Tudo começou em 2014, primeiramente eu escrevi um roteiro, não tinha intenções de transportá-lo para livro.
Na verdade, nunca cogitei a ideia de me tornar escritor de livros, eu venho da "escola de roteiro", tanto que, migrar para a literatura foi um processo doloroso devido a diferença de técnica de escrita. Com o roteiro, meu objetivo era que alguma produtora demonstrasse interesse em produzi-lo. Porém, infelizmente, acredito que temos no Brasil produtores muito fracos quando o assunto é polêmico, e falar desse caso em específico requer coragem. Assim, eu não quis esperar, queria que as pessoas tivessem acesso ao que eu escrevi. Foi quando surgiu a resposta: vou escrever um livro..."

Espero que tenham gostado dessa resenha e da obra! 

61 comentários:

  1. Primeiramente queria dizer que adoro entrar no seu blog e ver as carinhas das bonecas hsausha Agora posso começar a falar sobre a sua resenha hsuahsa A capa me deixou com medo (confesso), mas a história parece ser bem legal e viciante. Estou na dúvida se quero ou não ler, gostei da história, mas a capa me dá bastante medo hausha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Morgana!

    Eu também tenho esse livro, em uma edição diferente. E também curti a leitura, parece com um roteiro de filme mesmo haha. O autor tem uma escrita bem intrigante.

    Beijos!

    http://apenasumaleitura.blogspot.com/
    ---
    Ah, está rolando resenha premiada lá no blog, do livro “O Andarilho Dewok”. Não deixa de participar! 
    Resenha: http://migre.me/t5KoE

    ResponderExcluir
  3. Olá,adorei sua resenha! Apesar de achar a capa meio tosca,entendo que é coerente. Adoro ficção científica e creio que iria gostar do livro.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana tudo bem.
    Amiga amei sua resenha ela está clara e objetiva e conseguimos compreender que a história é boa e interessante, mas essa capa desanima, talvez somente o título na capa desse mais crédito a escrita inteligente do autor. Gostei de conhecer a obra! Bjkas
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Primeiramente, adorei as suas bonequinhas, lindas! *__* Mas vamos ao livro... De cara a capa me repele um pouco e lendo a sua resenha, que está incrível por sinal, percebi que eu talvez não curtiria a leitura. Não gosto muito de ficção cientifica. Mas, só posso ter uma opinião mais formada lendo a obra, né?! Então, se surgisse a oportunidade, eu daria uma chance.

    Beijos,
    Dai | http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Olha sendo super sincera achei essa capa horrorosa e não é porque faz medo, não é porque é feia mesmo, por isso não me animaria nem um pouco a fazer essa leitura, acho que a primeira impressão é a que fica e a que essa capa me deixou não foi muito boa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hi baby, tudo bem? nossa essa capa mete medo hein kkkk adoro histórias de ets e através da sua resenha fiquei interessada nessa, ainda mais que se passa no Brasil! tão bom ver o reconhecimento de autores brasileiros <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vou te falar a verdade. A capa não me atraiu em nada, mas a premissa... Ui!
    Adoro livros que tem como tema ufologia, teorias, conspirações, ETs é o máximo!
    E sua resenha me deixou super ansiosa e desejosa. Não conhecia a obra nem o autor, mas já está anotado na minha listinha.
    abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros de ficção científica e a premissa deste me chamou muito a atenção. Não sei muito sobre o episódio de Varginha e acredito que o que aconteceu realmente, somado à ficção criada pelo autor deve ter dado um resultado realmente incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Que capa estranha...kkkk
    Não conhecia a obra, certamente se eu a encontra-se em uma livraria passaria longe só pela capa, confesso que não gosto muito da temática abordada. Não curto muito histórias com seres de outros planetas, mas para aqueles leitores fãs de ficção científica, parece ser uma ótima pedida ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  11. Essa história do ET de Varginha parece que nunca vai ter uma confirmação oficial, mas sou mineira e tenho amigos de lá e não existe um que não diga que já viu o ET! Isso me faz ter medo de qualquer coisa que se remeta ao acontecido, como esse livro que é baseado nos fatos reais, e achei a capa um tanto quanto assustadora, então prefiro nem ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, achei a proposta do livro bem diferente e boa, só não sei se em tão poucas páginas o autor conseguiu explorar todo o potencial que o enredo tem, mas espero que tenha *-* Se tiver chance pretendo lê-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem?

    Que bom que você gostou do livro e que o autor soube explorar o suspense no livro. Confesso que essa não é uma leitura que eu faria. Não gosto de livros com extraterrestres e também sou um pouco descrentes com essas pessoas que falam já ter presenciado ETs.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie! Caramba, que massa esse livro. Adoro histórias sobre aliens. E essa chamou ainda mais atenção por se passar no Brasil. Muito legal. Eu não conhecia o autor, mas depois dessa vou procurar saber mais sobre ele. Acho que ele só devia ter cuidado melhor da capa. Apesar de transmitir o que a obra quer passar, ela ficou um pouco esquisita (rsrs). E sabemos que a capa é a primeira impressão de um livro :)
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, e apesar do enredo parecer interessante, não é uma leitura que eu faria no momento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Olá :D
    Desculpa o autor, mas ele precisa de um capista URGENTE, porque ela é feia dms kkk Gostei da premissa do livro e talvez leria, mas se eu fosse só pela capa não pegaria ele nunca (Sim, julgo o livro pela capa </3) kkk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, não conhecia o autor e adorei a premissa e enredo do livro, pelo que você fala, a história prende e cheia de mistério. O melhor é ele ter baseado em um acontecimento verídico que aconteceu aqui no Brasil, é uma história incrível. Adorei conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Hello!

    Não conhecia o livro Incidente em Varginha, essa capa da medo demais, eu nao leria de noite, hehe.
    Adoro um misterio e sempre leio bem rapido.
    Foi otimo conhecer mais do livro pela sua resenha, mas dessa vez eu passo a dica.
    Essa capa realmente me deu medo.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. olha, eu curto muito histórias com ets e tudo o mais, mas essa escolha da capa foi bem feinha :(
    apesar disso, eu leria o livro pra saber mais da trama. Era pequena quando ocorreu esse caso, lembro que fiquei com um baita medo hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Gostei da premissa do livro, e acho interessante pelo fato de ser baseado em fatos reais.
    Lembro de ter passado essa história na TV, mas não lembro do desfecho e esse livro traz essa "memória", que é bem bacana.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Não sou muito de ler livros de ets, mas até que gostei da premissa do livro.
    Só achei a capa meio filme trash dos anos 90 hehehe

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Então, essa capa é um tanto quanto assustadora haha não sei se gostei dela assim. Bom, fora isso é interessante por destacar um assunto tão polêmico e de certa forma, real (por isso é baseado em fatos reais haha). Adorei sua resenha.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Então,acho que a maioria dos comentários deve ter falado do quão...estranha essa capa é haha.Sinceramente,eu não olharia duas vezes. Capas à parte achei o assunto bem intrigante e ligeiramente perturbador.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa capa me deu medo, rs. Então gosto muito de obras baseadas em fatos reais e fiquei bem curioso para ler o livro, parece descrever o máximo possível dos fatos e como você gostou do livro, talvez eu goste também.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Minha ignorância. Não sabia que um livro foi escrito do acontecido em Varginha.
    Achei interessante a ideia do autor. Você falou que o livro é maravilhoso, puxa isso é bom, atrai mais ainda a curiosidade dos leitores.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    ô doido sô! rssssss. Então lembro desse incidente, dessa história ou estória quando era criança, tipo 8..9 anos, passava direto no fantástico, na tv, eu borrava nas calças, hoje adoro o tema. Não conhecia essa obra, achei a capa mais ou menos, mas o enredo deve ser interessante, me desperta curiosidade o assunto. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Eu queria muito ler este livro, até MW ofereci quando o autor estava procurando blogueiros, mas infelizmente não consegui. Me interesso tanto por este assunto de Varginha que estava acreditando que o livro era teórico e nada de estoria. Me surpreendido agora ao ler sua resenha que o autor criou uma ficção em cima da realidade. Achei isso muito legal e espero poder ler este livro em breve.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  28. Lembro que esse tema que aborda o livro é real e muito legal o autor falar sobre isso, aumentou ainda mais a minha curiosidade. Nada melhor que uma escrita que nos prende do início ao fim e cheia de suspense, não conhecia o livro, mas a resenha me motivou bastante a lê-lo.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Eu ainda não conhecia o livro mas fiquei curiosa sobre a história, apesar de não ser parecido com o que costumo ler. Achei interessante o autor construir todo o enredo envolvendo um mistério que realmente existe até hoje, sem contar que saber que a escrita do autor é boa me deixa mais animada para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. A capa tem tudo a ver com o enredo, sem falar que fiquei om um pouco de medo, o que posso dizer rssrsr.
    Bem a estória em si me chamou atenção, confesso que fiquei meio perdida no inicio, depois li de novo e consegui compreender a estória em si.

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!!


    Assim como alguns comentários, realmente a capa é feia. O que é interessante foi o fato do autor se basear em algo real, tentando levar essa questão de forma mais leve e apresentando a "vida" além da terra. Embora a história não me atraia muito, tenho dado chances de conhecer autores nacionais e como esse não seria diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Morgana,
    não conhecia nem autor e nem obra.
    Sinceramente esse livro não me chamou atenção. A história não me agrada e essa capa é meio horrenda. Me assustaria sempre que visse.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  33. Que capa é essa? hahahaha Confesso que não gostei da capa, mas adorei o enredo e leria de boa, mesmo nãos endo o estilo de livro que costumo ler. Adoro narrativas misteriosas!!! espero conferir em breve!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá

    Não conhecia o livro ainda, mas só pela capa não leria hahahahh Não gosto de livros de ficcção cientifica. Mas para ser bem sincero com você esse caso de varginha sempre achei interessante, quem sabe em uma dia despretensioso daria uma chance.

    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oláa, eu estou com esse livro para ler aqui e só não peguei por falta de tempo mesmo, acho muito bacana essa trama e melhor ainda sabendo que é baseada em fatos reais. A história é bem instigante e nos deixa com um ponto de interrogação no rosto, né? espero conseguir pegar o livro em breve!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-ilha-das-sete-luas.html

    ResponderExcluir
  36. Oie.
    Nunca tinha ouvido falar no livro antes, e nunca li nada parecido acredita hehehehe
    Eu achei bem bacana a premissa e fiquei aqui ainda mais curiosa pelo fato do livro ser baseado em fatos reais, que loucuraaaaa.
    Achei muito legal e espero poder ler o livro.

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá! Amei tua resenha e amei o livro! Amo ficção e esse mistério todo me deixou bastante curiosa. Achei legal o autor pegar um assunto tão legal quanto esse é transformar em um livro, quero ler! Beijo!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. OI tudo bem ? Amei a resenha ,por mais que não seja algo que eu leria ,mas a forma como conduziu a resenha me deixou curiosa em saber mais sobre o livro ♥ Beijos linda

    ResponderExcluir
  39. Oiii, tudo bem???? Eu ainda não conhecia o livro, mas gostei de conhecer. A capa ficou super bacana também, acho que eu iria curtir o livro :)
    Lembro do caso e tal, mas não lembro direito como foi :P Fiquei curiosa para relembrar o fato, vou pesquisar :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Morgana!!
    Nooooooosssa!! Eu era criança quando essa parada do ET de varginha começou a rodar o brasil, eu lembro que morria de medo, porque morava num sítio e falavam muita coisa sobre, eu tinha o maior medo ahhahaha
    Só de saber que o livro é baseado nos fatos reais de varginha, já fico coçando pra ler *-*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  41. Olá, tenho visto diversas resenhas sobre essa obra, mas não me interessei muito por ela.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?

    Gosto bastante de ficção científica e me interessei bastante pelo enredo, apesar de achar a capa feia. Não acredito em ETs, mas gosto de tudo o que tem eles no meio, então é bem provável que eu gostaria da leitura, principalmente pelo fato do livro ser um mistério até hoje. Obrigado pela dica!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oie!
    Eu lembro dessa época, que sempre falavam do "Et de Varginha", lembro também que eu ficava com muito medo, pois não entendia nada do que acontecia. Achei a história bem diferente, e por se tratar de fatos reais, afiquei com vontade de conferir. Espero ter a oportunidade em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  44. oiii, tudo bem?
    Acho que o autor pecou muito na escolha da capa desse livro, pois é horrorosa kkkk. O que parece ser o contrario da obra que dizem ser muito boa, li algumas resenhas desse livro e a maioria leogiando muito. Mas realmente acho que o autor deveria pensar em uma reedição com outra capa.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Adorei a resenha e a premissa do livro, mas vou ter pesadelos por causa dessa capa! hahaha ela é um tanto sinistra. Por se tratar de uma história baseada em fatos reais, eu leria só pra saber como acabou!

    ResponderExcluir
  46. Essa capa é bem gozada e me deu uma sensação nostálgica, relembrei alguns filmes que via na infância. O enredo, por sua resenha, passa a ideia de misterioso mesmo, não conhecia o livro e nem o autor, bem curioso o motivo e ele transformar o texto num livro.

    ResponderExcluir
  47. Oi! Tudo bem?

    Adorei ler essa resenha! Há tempos não me identifico tanto com uma resenha... Não conhecia a obra e nem o autor, mas, preciso dizer que AMEI a premissa! O tema é bem meu estilo de leitura e saber que faz nos sentir dentro de um filme só aumenta a curiosidade. Ficaria muito feliz em ler a obra! <3 Será que o autor não fecha parceria comigo, não?! hahaha aquelas!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  48. Oi,
    Eu li outras resenhas do livro também e todas demonstram que a trama é completamente intrigante, mas eu não leria, pois não gosto de nada que envolva extraterrestres ou espaço, pois tenho uma certa fobia deles.
    Só acho que o que enfraquece um pouco o livro é essa capa, que infelizmente deixa bastante a desejar, beijos.

    ResponderExcluir
  49. Oi Morgana, tudo jóia?
    É muito legal ver gente lendo livro nacional, acho muito legal e importante para a literatura brasileira!
    Essa é a segunda ou a primeira edição do livro? Vi uma outra capa que era menos assustadora e sei que eu iria preferir ela!
    Apesar de eu gostar de mistérios e suspense, infelizmente essa história não conseguiu me cativar, apesar de me deixar curiosa em vários momentos!
    Acho que, para quem gosta do gênero, deva ser uma boa pedida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Eu até gosto de livro que narram histórias de extraterrestres, mas por alguma razão, este livro não me chamou a atenção. Não gostei muito da capa também. Mas tenho um primo que gosta muito de leituras como essa. Passarei o link da sua resenha para ele, para que conheça um pouco sobre a obra. Apesar de não ter me encantado pelo livro, gostei muito da sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  51. Ooi, eu tenho medo de ete's. Sim eu acredito em ete's e morro de medo. haha Não sei como poderia ser a aparência deles, mas não me importo, eu tenho medo.
    Mesmo assim, achei esse livro muito interessante, pois é baseado em fatos reais, e bem aqui no Brasil!
    Eu era uma criança naquela época, mas já ouvi falar do ocorrido e sempre passa alguma reportagem na televisão
    Eu leria esse livro sim, e até vou procurar ele, mas dependendo do que relatar, acho que não vou dormir e noite. hahaha

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  52. Olá!! :)

    Interesso-me muito pelo tema e achei a premissa interessante! :) Quero ler o livro, na esperança de que aconteça o mesmo que contigo, de não parar de ler (e conseguir acabá-lo num único dia)... ;)

    Fiquei mesmo muito interessado! :) hehe e tambem pelo efeito de "visualização"! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  53. Esse ET de Varginha rendeu, né? Até livro rendeu! kkkkkk
    E pela sua resenha, é um prato cheio para que gosta de sci-fi.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  54. Olá Morgana Tudo bemw Vou te confessar que a princípio não me identifiquei muito com o livro, mas ao longo da sua resenha fui achando interessante e a curiosidade sobre o tema abordado e o livro em si foi crescendo. Achei linda a forma que forma se posicionou diante da trama e a história do autora no final ficou muito bacana!

    Desejo sucesso!
    Bjus!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá

    Não conhecia o livro, mas essa capa deu medo ahhahah Sou mega interessa em livro baseados em fatos reais e um que se passe no nosso pais é puro amor. Não se leria pois a premissa não me chamou atenção, mas fico feliz que tenha gostado.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Aquele momento que entro no Blog, leio a resenha de um nacional e não conheço. *chorando em posição fetal*
    Acho que não gostaria da história, mas, leio nacional só por ser nacional hahahaha, e sci-fi tá faltando no Br.

    ResponderExcluir
  57. Achei a obra muito interessante, amo esse tema é também tem muito tempo que não leio algo do segmento! Adorei sua resenha, me deixou com vontade de ler o livro! Foi uma boa descoberta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oi!!
    Desculpa falar, mas que capa feia! kkkk Da até medo!!
    Eu estava pensando, isso não aconteceu? Dai vi que são fatos reais! Eu lembro mais ou menos dessa história! E tinha 8 anos na época!
    Nunca li nada desse gênero, só assitia o Arquivo X, o mais próximo de extra terrestres que cheguei! Achei bem interessante!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  59. Oiiie
    a capa é bem engraçada hahahaha não sei se leria o livro mas parece ser uma leitura bem legal para quem curte e sua resenha está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Olá!

    Não conhecia o autor, muito menos sua obra, achei essa capa hilária. Mas, apesar de suas impressões serem positivas, esse não é um gênero que costumo ler, acredito que para quem gosta será uma boa leitura, porém não é o meu caso.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oii!

    Não conhecia a obra e nem o autor, mas achei a promissa bem interessante. A capa chama bem a atenção, mas achei ela um pouco feia. Se fosse ler por conta da capa, eu não leria hahaha
    Adorei a sua resenha! Tenho certeza que me surpreenderia também com esse livro ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR