11/04/2016

Últimos Filmes Assistidos #1


Oii pessoal, como vão? Hoje resolvi inovar no blog e trazer um post que será realizado várias vezes. Como sempre estou assistindo diversos filmes, gostaria de mostrar para vocês os últimos que ando assistindo e até receber recomendações de vocês.



Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 
Eu tenho um amor incondicional por este filme. Sempre quando posso estou assistindo, na primeira vez que assisti eu não tinha entendido o que queria mostrar ao telespectador, e quando descobri foi maravilhoso e cada vez que chego no final, começo a chorar e fico encantada. Recomendo para todos este filme!



Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos. 
Realmente eu esperava menos deste filme, e me surpreendi bastante! Recomendo para assistirem no escuro e em pleno silêncio, vai dar um medo danado! Posso dizer, que em minha opinião, é um dos melhores do Atividade Paranormal, me assustou muito.




Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.
Eu fiquei completamente encantada com este filme, é muito diferente do comum, do que a história sempre foi contada. Os personagens são engraçados e me fizeram dar belas risadas, o autor principal soube interpretar um personagem, estava bem esperançosa em relação ao filme e me surpreendeu.


Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra. 
No começo eu não esperava muito deste filme, antes de ver a quantidade de comentários positivos que realmente teve. Matt Damon é um ator incrível, cada personagem que interpreta sempre me surpreende. Em Perdido em Marte, superou completamente as minhas expectativas, foi um dos melhores filmes que já assisti este ano deste gênero, o cenário está impecável. Espero assistir muitos filmes assim futuramente. Recomendo muito este filme, e pretendo repetir a dose.



                                                                                                 

Sinopse: François Marin (François Bégaudeau) trabalha como professor de língua francesa em uma escola de ensino médio, localizada na periferia de Paris. Ele e seus colegas de ensino buscam apoio mútuo na difícil tarefa de fazer com que os alunos aprendam algo ao longo do ano letivo. François busca estimular seus alunos, mas o descaso e a falta de educação são grandes complicadores.
Este foi um filme que assisti para um trabalho da faculdade. Realmente não conhecia e posso afirmar, foi um dos melhores filmes em francês que tive a oportunidade de conhecer e conviver com cada história que é contada. Percebe-se como a influência dos familiares pode influenciar no desenvolvimento do adolescente, levando a mudar suas próprias atitudes. Gostaria que muitas pessoas olhassem e percebessem como é o trabalho do professor e o valorizasse.






Espero que tenham gostado dos indicados! Vocês possuem algum indicação?

58 comentários:

  1. Não curti esse atividade paranormal. Gostei do perdidos em marte, só acho que poderia ter um final diferente kk

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Peter Pan, desde que saiu no cinema que quero ir, mas acabei assistindo outros filmes.
    UM DIA eu assisto.
    Tchau bruxa favorita!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  3. Olá anjo. Ótimos filmes mas desses que citou, assisti apenas Perdido em Marte e posso dizer que é um filme surpreendente, a fotografia é magnífica e a produção está impecável, ainda não li o livro, mas pretendo fazer isto em breve.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Peter Pan e ameeeeeeeei *-*, muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para assistir Pan. De resto nenhum outro hahahaaah
    Ando assistindo poucos filmes.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu amo assistir filme, adoro ir no cinema sempre que tenho tempo. Dos filmes que tu citou eu já assisti As aventuras de Pi e é impossível não se apaixonar pela história e pelas imagens.
    Quero assistir Pan, eu vi o trailer no cinema e me apaixonei, mas acabei não indo ver o filme agora preciso esperar. Entre os muros da escola chamou a minha atenção vou tentar assistir.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Morgana!

    Ainda não assisti a nenhum desses filmes que você citou. Tenho vontade de ver Perdido em Marte, mas não é uma vontade urgente, então assistirei quando surgir a oportunidade.

    Outro que talvez eu assistisse seria esse Atividade Paranormal, mas como eu ando meio medrosa, acho que não será tão logo também... rsrs.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de Pan. Foi uma história bem bonitinha.
    Perdido em Marte foi demais! Eu adoro histórias assim, então não desgrudei da tela do cinema.
    Me falam tão mal de As aventuras de Pi que até hoje não tive coragem de ver kkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi oii, como vai?
    De todos os que você citou, o único que eu já vi foi Atividade Paranormal e confesso que não gostei :(
    Na verdade nenhum dessa série me agradou, não acho que dão medo, eu acabo rindo mais que sentindo medo ahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oii tudo certo?
    Acho que ainda não vi esse atividade paranormal mas preciso ver pq gostei bastante de alguns deles e se esse é melhor do que os outros, preciso agora desse filme haha

    Os únicos que assisti de sua lista foram "As aventuras de Pi" e "Perdido em Marte" e compartilho da mesma opinião que você haha

    Beijão e até mais :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Morgana!
    Adorei o post.
    Desses eu assisti apenas As Aventuras de Pi, mas quero muito ver Atividade Paranormal, Pan e Perdido em Marte.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Dessa lista gosto muito de As Aventuras de Pi, acho esse filme incrível nem tanto pela história, mas sim pela fotografia, que ao meu ver é linda.
    Quero muito ver Perdido em Marte e Peter Pan.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    De todos esses filmes quero assistir Pan, nem sei pq ainda não fiz isso!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dos que vc assistiu, só vi o Perdido em Marte e tive uma relação com o filme bem parecida com o que vc citou. Acho que vc também deve gostar do Interstellar, já viu?

    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie
    uau, que legal sua coluna, eu tenho uma exatamente igual no blog haha adoro falar sobre os livros que vi ultimamente e espero que possa ver os seus também por aqui, nunca assisti nenhum fora Atividade Paranormal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, dessa sua lista ainda não assisti nenhum dos filmes indicados, mas pelos seus comentários eles parecem estarem bem legais *--* Vou anotar a dica e quando tiver um tempinho vou assistir alguns.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Não assisti nenhum dos filmes citados, mas fiquei bastante curiosa pra vê-los depois deste post.

    ResponderExcluir
  18. Poxa, adoro cinema, mas fiquei com vergonha de mim por só ter assistido As aventuras de Pi dessa sua lista kkkkk. Vi todos Atividade paranormal, mas esse ainda não. To louca pra ver Perdido em Marte. Se eu puder te indicar um filme que vi para um trabalho da faculdade, mas que é muito bom, reflexivo e tal, indico: A Onda, um filme alemão muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Só assisti Perdidos em Marte, que aliás, é muito bom!
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  20. Também amo As Aventuras de PI. Perdido em Marte, eu li o livro primeiro e fui ver cheia de expectativas, mas não gostei do filme.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Dentre os filmes que você assistiu, ainda não vi "Entre os muros da escola", apesar de ter ouvido muitos elogios e amar filmes franceses. "Atividade Paranormal" também não assisti, já que não é mesmo o meu estilo (mesmo que você tenha dito ser o melhor da série).
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  22. Oie...
    Dentre os filmes que você mencionou o único que li foi "As aventuras de pi" e não curti muito... Espero poder assistir em breve "Perdido em Marte", pois, ele está com uma crítica muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. As aventuras de PI não é fácil de entender mesmo. Precisa ver mais de uma vez ou já ir com a cabeça aberta para tal obra. É simplesmente fantástica, concordo com vc.
    Amo Perdido em Marte tb. Li o livro e é ainda mais legal que o filme (novidade né?)
    Esse último tô levando como dica! Valeu!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  24. Olá Morgana, tudo bem?

    Eu não vi nenhum desses filmes. Acho que estou numa vibe mais vintage, porque só ando acompanhando filmes que já fazem mais de 30 anos de lançados, rs. Netflix, sua linda <3.

    Hoje mesmo estava assistindo De Volta para o Futuro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Entre os muros é um filme fantástico. Vi nos tempos de faculdade... já vi Pi, mas tenho raiva do livro por causa do plágio a Moacyr... mas a fotografia e direção são ótimos, não nego... tive raiva do autor do livro mesmo...
    Eu quero mto ver esse de Atividade paranormal, vi apenas os dois primeiros da franquia...

    ResponderExcluir
  26. Oi Morgana, sua linda, tudo bem?
    Assim você acaba comigo!!! Todo mundo, mas todo mundo mesmo que eu conheço, fala muito bem do filme Perdido em Marte, que é surpreendente. Você só aumentou minha ansiedade. Não sabia sobre esse filme Pan, mas já está anotada a dica. E seu eu achar, vou procurar pelo filme entre os muros da escola, parece ser inspirador. Adorei sua postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as aventuras de Pi. Os outros não vi, nenhum, mas tenho interesse em Pan e Perdido em Marte. Atividade paranormal nunca me chamou muito a atenção.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgana, tudo jóia?
    Dos filmes que você citou, assisti Perdido em Marte e Atividade Paranormal!
    Adorei Perdido em Marte, ri horrores no cinema. Recomendo para todo mundo!
    Já Atividade Paranormal ficou com muito medo e tiv dificuldade para dormir por algum tempo (mas sou sempre assim com filmes do gênero).
    Vou tentar assistir Pi, está na minha lista há muito tempo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá. Dos citados eu só vi Perdido em Marte e ♥ muito legal esse filme, acho que um dos mais divertidos também do gênero.
    Os outros da lista eu não tenho muita curiosidade, não. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  30. Oi, ainda não vi nenhum desses citados, mas quero muito ver As Aventuras de Pi e Perdido em Marte, já que os dois foram muito elogiados. Gostei da postagem e me fez perceber que tem tempo que não assisto um filme novo ou diferente, estou sempre assistindo os mesmo,kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  31. Oi3!
    Adorei as indicações e ainda não assisti nenhum dos filmes que vc citou mas quero mt mudar isso! O que eu mais quero assistir é Perdido em Marte que parece ser mt bom ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Tenho muita vontade de assistir As aventuras de Pi, mas quero ler o livro antes... Quero ler e ver Perdido em Marte também!
    Ainda não assisti esse Atividade Paranormal, os outros não me assustaram muito, quero ver se esse assusta! hahaha
    Boas escolhas de filmes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Indico Mama, foi um dos últimos filmes que vi, gostei bastante, o suspense é bem legal e dá um medo, rs, somente o final eu não curti, mas tirando isso, é um filme muito bom, com uma história ótima! Dos que você citou, tenho interesse em ver Atividade Paranormal, adoro filmes de suspense e terror, mesmo que me deixem apavorada, mas não dá, as histórias são tão boas! Perdido em Marte, até tenho um interesse, vi o trailer e gostei da premissa, quem sabe eu não dê uma chance?

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  34. Olá!!

    Eu assisti As Aventuras de Pi e gostei bastante da proposta do filme assim como os efeitos graficos! Achei perfeito!
    Dimensão Fantasma tb assisti, no cinema em 3D e gostei demais do efeito! Um 3D muito bom mesmo, dos melhores que já vi! A história achei mais do mesmo, mas amo terror, então! kkk
    Os outros quero assistir mas ainda não deu tempo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Eu gostei muito de Pan, principalmente a quase licença poética com aquelas músicas, mas quando acabei de ver fiquei sentindo falta de algo que não sei explicar muito bem. Já Perdido em Marte me surpreendeu demais! Eu não imaginava que seria um filme com tanto humor, Matt Damon tava sensacional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Dormi nas minhas duas tentativas de ver As aventuras de Pi, ou seja, com certeza não descobri o que o filme quer passar ao telespectador. Perdido em Marte eu não tinha vontade de assistir, mas me foi tão recomendado que vou acabar fazendo isso.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  37. Já eu, não gosto nem um pouco de As Aventuras de Pi hahaha entendi o filme mas achei muito chato :/
    Atividade Paranormal eu doro mas não consegui ver os ultimos ainda e sempre esqueço de baixar pra ver.
    PAn não vi ainda mas ta na lista.
    Perdido em Marte eu também não esperava muito, achei que seria chato mas quebrei a cara. O filme é maravilhoso.
    Vi que vocÊ assiste filmes bem variados então vou te recomendar Corações de Ferro.
    beijo

    ResponderExcluir
  38. Oie, tudo bem?
    Dos filmes que você assistiu, o único que eu vi foi 'as aventuras de Pi' (e gostei bastante). Eu parei de assistir 'Atividade Paranormal' já faz um tempo, porque os filmes não estavam mais me agradando. 'Pan' não me convenceu (mas acredito que possa ser um ótimo filme) e depois desse post eu fiquei interessada em 'Entre os muros da escola' (eu não conhecia essa obra, mas parece muito boa).

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Morgana!

    Desses filmes que você citou o único que assisti foi As Aventuras de Pi, e só assisti por causa do livro (que eu amei demais)! A verdade é que eu num sou muito cinéfila, sabe, então raramente vou ter assistido muitos filmes de qualquer lista. rs Atividade Paranormal então, sem chance, do jeito que sou medrosa. kkkkkkkkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem/

    Amooooooo filmes. E assisto vários no mês. Hoje mesmo vi um " O Mistério das duas irmãs" Dos citados quero muito ver Perdido em Marte, li o livro e achei legal, mas acredito que irei gostar mais do filme, por causa do humor.

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi, eu vi As aventuras de Pi e apesar de achar um filme genial e inteligente, não consegui curti, fiquei meio angustiada... :O

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?
    Dos filmes que você indicou os únicos que vi foram As Aventuras de Pi e Pan, os outros não me chamaram atenção.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com)

    ResponderExcluir
  43. Oi Morgana, desses que você citou, só não assisti Perdido em marte e Entre os muros da escola, mas já tinha ouvido falar deles, e ainda pretendo ler. Os outros que você citou já assisti e gostei, só não muito de As aventuras de Pi, que eu tinha expectativas demais.
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bom ? Assisti alguns desses filmes , porém desses todos o meu xodó e Peter Pan , não sei se é por que era uma história que era fascinada quando criança e para ser bem sincera adorei a adaptação para o cinema era uma especie de sonho que se realizou para mim rsrs quando era mais nova meu sonho era casar com Peter kk

    ResponderExcluir
  45. Perdido em Marte foi uma grande surpresa, porque achei que não ia gostar, mas todo o suspense e o humor né surpreendeu mesmo! Uma ótima dica assistir esse filme ;) Quero asssitir Peter Pan qualquer dia :3
    Beeijos e obrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Não tenho assistido muitos filmes recentemente. O último que vi foi Batman vs Superman <3 Cheguei a acompanhar algumas partes de As Aventuras de PI quando passou na Globo, mas não curti muito. Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma 3D eu queria muito ter assistido no cinema, mas infelizmente não deu :/ Perdido em Marte ainda não vi e os demais filmes eu não conhecia.
    Aguardo mais posts assim por aqui *-* Adoro indicações sobre filmes.

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Ah o filme "As venturas de Pi" lindo e emocionante, eu li o livro antes de ver a adaptação e só me apaixonei mais pela história. Muito bem construída, diferenciada e virou até mesma tema de uma monografia de letras da minha prima. Quanto aos outros filmes, eu estou querendo ver esse Atividade Paranormal 3D, eu gosto muito de filmes de terror e por isso vou tentar ver esse ainda essa semana. O filme do Peter Pan me chama muito a atenção também, assisti o antigo e estou ansiosa para essa refilmagem. E ah o Perdidos e Marte, também me interessa muito, só espero que ele não seja igual ao filme Gravidade, que mesmo sendo inspirador, me decepcionou um pouco.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu amo assistir filmes, quando não consigo assistir algum que eu quero no cinema fico agoniada até poder assistir! rsrs
    De todos só não assisti Pi e Entre os muros da escola e dos que assisti, os que mais gostei foi Perdido em MArte!

    ResponderExcluir
  49. Olá linda,

    Vi todos da lista haha
    Gostei mais ou menos de Pi.
    Atividade Paranormal dar um medinho hehe
    Perdidos em Marte não achei lá essas coisas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Queria muito assistir As Aventuras de Pi, mas comprei o livro e acho que vou ler primeiro. Hahaha
    Não assisti nenhum dos filmes da sua lista, mas quero assistir, princialmente Perdidos em marte e Atividade paranormal.

    ResponderExcluir
  51. Adorei as indicações!! Não assisti nenhum desses, ainda. Eu AMO o livro de Perdido em Marte! Se tornou um dos meus favoritos da vida! Quero muito assistir o filme, pois adoro o Matt! Entre os Muros da Escola parece ótimo também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Bem eclética vc hein???? vai da animação ao terror assim, facinho!!!

    gostei das indicações, ainda não assisti nenhum...

    bjs

    ResponderExcluir
  53. Nãaaao me mate, mas eu nunca tive paciência pra assistir As Aventuras de Pi kkkkk... sobre os outros... NOOOOSSA... to super louca pra assistir Pan e Perdido em Marte. Pan, principalmente e você me deixou mais ansiosa ainda haha

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bom? Dentre os livros citados tenho muita vontade de ver Perdido em Marte e As aventuras de PI, que percebi que é um dos seus queridinhos ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  55. Oi, Morgana!
    Nossa, quantos filmes, hein? E que bom que gostou tanto de cada um!
    As Aventuras de Pi realmente não me chama a atenção, não é meu gênero de filme de costume, na verdade. Tenho muita curiosidade em assistir Perdido em Marte justamente por tantas referências ao quão divertido e bom é o filme, mesmo não sendo, também, muito chegada a filmes de ficção científica. Mas definitivamente me interessei por Entre os Muros da Escola, já assisti outros filmes com essa temática de realidades escolares, como o meu preferido Escritores da Liberdade e Além da Sala de Aula, conhece? Indico demais, apresentam temas muito importantes de serem discutidos e avaliados mesmo, o professor realmente precisa de muito mais valor do que recebe.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  56. Olá Morgana, tudo bem?

    Vamos por filmes! “As Aventuras de Pi” é simplesmente magnífico! A relação dele com os animais é uma lição de vida! “Atividade Paranormal” não assisti nenhum deles. Até gosto de filmes de terror/suspense. Mas, o que falta é a companhia que goste desse gênero também.
    “Perdido em Marte” eu não assisti. Li ótimas críticas com relação ao filme e esse é mais um que tá na minha enorme lista. Essa nova roupagem de contos infantis com uma pegada mais adulta está na moda e tem dado muito certo. “João e Maria: Caçadores de Bruxas” é um bom exemplo disso. Confesso que “Pan” também é outro que está em minha lista. E, “Entre os Muros da Escola”, me é desconhecido. Mas, como professor, gosto de filmes que mostram a realidade da dificuldade que se é ensinar.

    Beijos,
    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  57. Os únicos dessa lista que ainda não assisti foi: Perdido em Marte e Entre os muros da escola. Os outros já vi e gostei. Estou precisando assistir mais filmes ultimamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR