06/05/2016

Últimos Filmes Assistidos #2


Oii gente, tudo bem?
Hoje venho com a segunda postagem dos últimos filmes que assisti. Confesso que sou meio lenta para decidir assistir algum, e quando assisto não consigo sair da frente da televisão até terminar.


Logo que com esse friozinho veio visitar o Sul e pelo jeito vai ficar, os filmes vão aumentar e trarei novas postagens.
Vamos aos últimos, então?!

Sinopse: Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
Gente, o que falar desse filme? Não é a primeira vez que assisto, e toda vez dou várias risadas. Sou completamente apaixonada pela loucura da Ally, e sem comentar que essa atriz só faz filmes ótimos de comédia. Recomendo esse filme para alguém que quer realmente rir de tristeza amorosas, ou que simplesmente não deram certo.

Sinopse: O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.
O Natal dos Coopers é um filme completamente louco e animado, me envolvi completamente na história de cada personagem, sem falar que o filme é no Natal! Uma das minhas épocas favoritas, muita comédia, todos os familiares querendo se enganar e acabam caindo na própria mentira, me despertando ótimas risadas.



Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
Acredito eu que todos conhecem esse filme, não é mesmo?! Está sempre em Tela Quente na segunda-feira. E toda fez que passa na televisão tiro meu tempo para chorar durante o filme todo. Acho incrível e desde então se tornou um dos meus favoritos, e para quem não conhece, recomendo.

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.
Quando comecei a assistir achei que seria aquele filme cheio de efeito que não aguentaria assistir até o final. Realmente me enganei! Claro que possui efeito, mas são poucos. É pura emoção, sofrimento e histórico diante da baleia branca que todos conhecem. Fiquei bastante angustiada em cada cena em que ela aparecia, fiquei preocupada com o que iria acontecer na cena seguinte e o final foi surpreendente. Recomendadíssimo! 




Sinopse: Quando as crianças de uma pequena cidade estão possuídas, uma mãe solteira, chamada Anna, se recusa a acreditar que sua filha está perdida para o demônio. Ela fará de tudo para proteger a filha e mantê-la viva, além de defendê-la da fúria dos vizinhos, em polvorosa com a situação.
Este foi um filme que é no gênero de terror, porém não me assustei nenhum pouco. O que eu realmente gostei foi da história do enredo lançado e escrito, recomendo para alguém que goste de um filme de suspense e mistérios a serem desvendados.












Espero que tenham gostado dos livros indicados dessa vez.
Até a próxima!

52 comentários:

  1. Adorei teu blog,depois da uma olhadinha no meu vai ser um prazer :)obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olha adoro essas postagens, Qual e seu numero e um amor, eu tenho ele, adoro assistir quando quero risada garantida.
    O Impossível nossa e muito tenso, não consegui ver mais do que duas vezes.
    Os outros ainda não tive chance mas espero em breve.

    Beijos meu bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Infelizmente ainda não assisti nenhum desses filmes, mas vou anotar aqui pois fiquei curiosa
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    O filme Impossível é realmente muito bom, da para sentir o pânico que a família vive diante daquela situação e eu gostei bastante. Estou querendo muito ver o Palavras Diabólicas, mesmo que não faça tanto medo, quero conferir a história que você disse ser legal.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua seleção de filmes é ótima! Eu acho o filme O Impossível uma obra prima, sou realmente apaixonada por filmes considerados 'catástrofe', pois todos me passam mensagens positivas de superação e luta. Coração do Mar parece ser uma história belíssima! Procurarei por ele e pelo Palavras Diabólicas, que é um gênero que muito me atrai. beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi. conheço os filmes, mas não é muito meu estilo, por isso não me interessei. Alguns até comecei a assistir, mas desistir antes d ametade.

    ResponderExcluir
  7. Dos filmes citados só assisti "Qual o seu número?" e " O Impossível". Ambos são ótimos filmes para seus respectivos gêneros. Nunca enjoo desse segundo. Ótimas escolhas!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie
    eu amo Qual seu número? é um filme e um livro muito engraçado hahahah chorava de rir, ótimos filmes assistidos, O iMPOSSIVEL TAMBÉM É MUITO BOM

    bEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! De todos só assisti O Natal dos Coopers e Impossível. São maravilhosos, fiquei curiosa para assistir no Coração do Mar, parece ser emocionante, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não lembro de ter assistido nenhum desse e pelos seus comentários fiquei bem curiosa para assistir No Coração do Mar.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. esse Palavras diabólicas foi o único da lista que eu toparia assistir, pois curto suspense, terror e talz... os demais não me agrado do gênero... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Qual o seu número foi o único da lista que eu assisti e gostei muito. Achei um filme mega divertido de assistir!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu só assisto terror quase, então os anteriores, eu vi só O Impossível, que gostei, Coração do Mar quero ver tb.
    Agora esse Palavras Diabólicas tenho visto sempre no Netflix e fico na dúvida se assisto ou não, pq me parece tosco kkkk Como vc gostou, acho que vou nele hj a noite!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não assisti nenhum dos filmes que citou, raramente vejo filmes, prefiro algumas poucas series e meus livros haha! ótimas dicas vou anotar aqui para depois assistir!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que bacana esse post! Eu adoro filmes e boas indicações são sempre bem vindas! "Qual seu número" o livro me aguarda para leitura e foi bom saber que já tem a adaptação ao cinema. Me interessei por "O impossível" e "No coração do mar", valeu pelas indicações.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas o que mais me chamou a atenção foi o de terror... amoooo... kkkkkk quem sabe esse fim de semana eu assista, boas dicas de filmes!!
    Beijos

    Camila Mazzetto
    http://bibliotecaempoeirada.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Eu adoro o filme "Qual é o seu número?" morro de rir todas as vezes em que assisto. Os demais da sua lista eu ainda não vi, mas fiquei interessado pelo No Coração do Mar e o Palavras Diabólicas, esse último é de terror, mas como você disse que não dá muito medo acho que vou gostar rsrs

    Luz e literatura!

    cantaremverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas escolhas de filme!! Já vi (e li) Qual o seu número e adoooro. Engraçado e fofo. Já vi o Impossível e chorei horrores e adorei no Coração do mar (tadinha das baleias!!). O terror não me interessou muito, mas quase nunca me interesso por esse tipo, então nem conta. kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei interessada pelo No Coração do Mar! Mas de resto acho que nós temos gostos bem diferentes. hahaha Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu também já assisti mais de uma vez o filme "Qual o seu número?" e acho ele bem divertido, como você mencionou a Anna Faris tem o dom pra comédia, eu não sei se você conhece a série "Mom" que ela atua que também é super engraçada. O filme "Impossível" não tem como não parar para assistir, toda vez fico angustiada com tudo que eles passam para sobreviver, vale super a pena assistir. Eu ainda não assisti nem "No Coração do Mar" nem "Palavras Diabólicas", mas já anotei a dica e vou vê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Morgana,
    de todos os filmes que você assistiu, vi apenas o Qual o seu número e achei divertidíssimo, vou verificar a possibilidade de assistir também O impossível, porque achei bem atraente.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie!!
    Adoro Qual Seu Número?! É um filme leve, divertido e ainda tem o Chris Evans *-* mas o livro é ainda melhor hehe
    Também gostei de No Coração do Mar, mas achei que ficou faltando alguma coisa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Eu também ri muito com "Qual o seu número", estou querendo ler o livro desde então, mas até agora nada...haha' "O impossível" é um filme muito triste, né? Lembro que fiquei tensa o filme todo, preocupada com os personagens e com o que iria acontecer com eles. Os outros filmes eu ainda não conhecia *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi, Morgana!
    Filmes bem diversificados, hein? Muito legais as indicações! Ainda lembro da época em que o livro de Qual Seu Número? foi lançado, parece divertido mesmo, mas não é bem o meu estilo. O Impossível é mesmo um dos mais conhecidos da lista, todos dizem que é uma história realmente linda e emocionante,, mas eu realmente não aguento assisti-lo, sensível demais, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  25. Morgana, só assisti Qual o seu número e achei bem divertido.
    Estou morrendo de vontade de ver No coração do mar, o trailer me deixou babando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  26. Eu não assisti nenhum dos filmes citados, mas li Qual seu número e achei bem divertido, vou dar uma chance ao filme.
    Eu tenho tão pouco tempo pra ver minhas séries, imagina um filme inteiro? hahaha Tenho que escolher a dedo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?

    Tô beeeeem longe de filmes, ultimamente, O último que vi foi Histórias Cruzadas (amei tanto que revi três vezes hahaha). Tentei, diversas vezes, assistir Qual o seu número, mas não consegui achar legal. Vi parte de O Impossível, mas não me prendeu por muito tempo. Não tenho interesse nos outros. Mas algo que achei legal na sua seleção é que é bem diversificada, acho isso muito bom :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. OOoi
    Só assisti esses dois primeiros. "Qual o seu numero?" é muitoooo bom, amo comédias românticas, sempre falto morrer de tanto rir. Inclusive esse é daqueles que não se enjoa, não importa quantas vezes assisto não perde a graça.
    Ainda mais com o Chris Evans pra apreciar, não?! haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Palavras diabólicas me chamou a atenção pelo nome, mas o enredo em si não me convenceu. Pelo seu comentário talvez eu dê uma chance ao filme rs

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Eu estava com No Coração do Mar, mas acabei não assistindo, agora você me deixou curiosa, vou ter que pegar de novo.
    Achei bem interessante o Palavras Diabólicas, não conhecia, vou ver se consigo acha-lo, ele é bem o que eu gosto de assistir.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa quantos filmes! Eu ultimamente estou sem paciencia para assistir filmes... rsrs, nao consigo ficar sentada muito tempo sem me dispersar... rsrs... ate no cinema, nao consigo ficar sentada muito tempo assistindo. Dos filmes que listou, nao vi nenhum e do jeito que eu ando arredia com filmes, dificilmente verei algum deles... rsrs

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  32. Oiee

    Adorei o post!!
    Desses já assisti "O impossível", fiquei aflita e muito emocionada durante o filme e assisti também "Qual o seu número", hilário, ri muito.
    Fiquei interessada em Palavras Diabólicas, vou procurar para assistir.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá! Dicas anotadas, gostei de todos os seus filmes. Vou baixar pra assistir no final de semana.

    ResponderExcluir
  34. Oiii quantos filmes legais... eu não conheço todos, só assisti o Qual é o seu numero e eu amo esse filme.
    Anotei suas dicas e vou procurar no Netflix, principalmente o No Coração do Mar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  35. Oie!
    Eu jpa assisti o filme Qual é o seu número? e ri muito com as situações que a mocinha acaba enfrentando. E como tem o lindo do ator que faz o capitão américa, é claro que eu precisava conferir esse filme kkk Adoro!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Dá sua lista eu só assisti "Qual é o seu número?", e ele rendeu bastante gargalhadas! hahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  37. Qual é o seu número, O Impossível e No coração do Mar são filmes que já vi e gostei. Não sei você, mas Qual é o seu número eu achei mais divertido o livro, não que eu também não tenha rido no filme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Hey... ótimos filmes, já assisti todos menos No Coração Do Mar pois não me chamou o interesse, acho que os outros eu já assisti cada pelo menos umas duas vezes ri demais e no ultimo eu levei uns sustos de dar dó kk...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    O único filme que vi foi o Palavras Diabólicas e é muito, mas muito, mais muito ruim! Só Deus pra permitir fazer um troço horrível! Atores sem talento e a história não convence. A única cena que me deixou aflita foi a hora que a menina quebra a unha.

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bem? Quantos filmes hein, preciso colocar minha lista de filmes em dia, além das séries, livros, ...haha Dos que você citou, não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa para ver O impossível, parece ser interessante. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Não vi nenhum dos livros citados, mas quero ler Qual o seu número e O coração do mar, e gostei de saber que ele não é só um show de efeitos, parece ser angustiante mesmo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oieeee. Eu adorei os filmes citados, mas de todos eles eu só assisti Qual seu número?, estou quase sem ver filmes e só assistindo séries e lendo que esqueço deles. Mas adorei sua lista e vou assistir No Coração do Mar.
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Morgana!
    Menina, dos filmes da sua lista, já assisti, "Qual o seu número" e adorei. É um filme sessão da Tarde, muito gostoso, dei várias risadas. Os demais eu não assisti, mas me interessei pelo Natal dos Coopers" assim como você também gosto desse clima de natal. Tenho curiosidade em assistir "O Impossivel" mas sempre acabo deixando passar. Irei procurar os outros.

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2016/05/biografia-e-obras-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  44. Adoro esses posts com dicas de filmes. Não vi nenhum ainda, mas vou aproveitar o fim de semana para assistir a pelo menos dois. Adorei as dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  45. Oiiie
    Qual seu numero? é muuuito legal, eu adoro o livro e o filme, são ótimos para dar umas risadas e passar o tempo. O Impossível é bem triste

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Morg, dos filmes citados eu só assisti 'Qual é o seu nº?' e 'O Impossível', mesmo set ratando de gêneros bem opostos comédia x drama, eu curti os dois e super recomendo...um pra dar boas risadas e o outro para se descabelar de tanto chorar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Genteeeee! Adorei as dicas dessa lista! A maioria ainda não assisti, mas estou louca pelo "No coração do mar"! Obrigada pelas dicas!!


    bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá,
    Acredita que eu nunca assisti nenhum desses? Pois é, mas tenho muita vontade de assistir todos esses filmes, principalmente "Qual seu número?", adoro comédia romântica. Amei o post. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Oi!!
    Eu amo assistir filmes e dicas são sempre bem vindas rsrs. Dos indicados eu ainda não assisti No coração do mar e Palavras diabólicas, vou anotar o nome dos dois para assistir, pois parece mesmo interessantes. Palavras diabólicas eu preciso assistir o quanto antes, amo filmes de suspense e pelo visto esse é ótimo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  50. Ola Morgana lindona ainda não assisti nenhum dos filmes indicados mas gostei muito de Palavras Diabólicas a premissa dele me chamou atenção, preciso arrumar mais tempo para assistir filmes ótimas dicas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Morgana,
    Eu assisti O Impossível e No coração do mar. Gostei muito dos dois principalmente por serem relatos de luta pela sobrevivência. Adoro esse tipo de história.
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Anna é A melhor comediante do mundo! Talentosíssima e muito linda! Eu sou apaixonado por ela...Ela simpática e cativa as pessoas,atuou bem em Vidas Cruzadas, assisti muitos filmes com ela, mas com certeza, "A casa das coelhinhas" foi muito fofo Estou muito feliz porque posso assistir meu filme favorito hbo programação Estou ansioso para uma maratona de filmes! Eu gosto da mensagem do filme, O arquétipo da mulher objeto se vê assim superado, seja pela função democrática que a personagem ganha, seja através da moral ali pregada, da cobrança em relação ao universo feminino.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR