23/06/2016

[Lançamentos de Junho] Editora Gente e Única


Oiii gente, como estão?
Hoje trago as novidades do mês de junho dessas editoras incríveis. Posso dizer que realmente estão incríveis e será uma surpresa e tanto para os leitores.

Vamos conhecê-las?

Guerreiros não nascem prontos
Título: Guerreiros não nascem prontos 
Autor: José Luiz Tejon 
Selo: Gente 
ISBN: 978-85-452-0054-3 
Formato: 16 x 23 cm 
Páginas: 192 
Gênero: Carreira 
Lançamento: Junho de 2016 
Preço de capa: R$ 29,90 

Sinopse: DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS 

Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. 

Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui: 
Construa sua identidade 

Saiba o que você representa
Não deixe que os outros o definam 
Aceite seus próprios desafios 
Não tenha medo de ser o primeiro 

O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

Argumentos de venda:  
Pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho. E essa insatisfação, em 89% dos casos, tem a ver com reconhecimento. 
O levantamento da SurveyMonkey, uma das maiores empresas de pesquisas online do mundo, aponta que 76% dos entrevistados não se sentem financeiramente recompensados e 37% acreditam que a empresa não se importa com eles. 
No livro, Tejon retrata histórias de guerreiros como: José Mindlin, fundador da Metal Leve e membro do conselho do jornal O Estado de S.Paulo ; Shunji Nishimura, fundador da Jacto; Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein e Carlinhos Brown, cantor e compositor.
O voo do cisne , best-seller do autor, chegou à sua 13ª edição. 


Sobre o autor:


José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos 4 anos. Passou infância e adolescência semiinternado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor 
da FGV 
in company , em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como comentarista da Rede Jovem Pan de Rádio. Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris.  
Suas palestras chegam a diversos países. Possui 33 livros publicados (autoria e coautoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade , A grande virada , Liderança para fazer acontecer e O código da superação , todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios. 

Motivos para Sorrir

Título: Motivos para sorrir – Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube 
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt 
Selo: Única 
ISBN: 978-85-67028-92-7 
Formato: 14 x 21 cm 
Páginas: 128 
Gênero: Não-ficção/Autobiografia 
Lançamento: Junho de 2016 
Preço de capa: R$ 29,90 

Sinopse: Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero 
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro. 

Aqui você vai encontrar: 
Manu por Luan e Luan por Manu 
Segredos que ninguém sabe sobre eles 
Textos sobre a vida entre família e amigos 
Páginas interativas para os leitores de todas as idades 

Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir <3 

Argumentos de venda:   
Os canais Manoela Antelo e Luan Novitt TV, no YouTube, somam mais de 200 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de inscritos, números que crescem a cada dia. 
Manoela e Luan participaram de um evento organizado pela Cartoon Network junto com outros YouTubers, trazendo mais público para o canal.  

Sobre os autores:

Manoela Antelo, a Manu, é conhecida como uma das maiores YouTubers mirins da atualidade com o canal que leva seu nome. Nele, divide com seus milhares de seguidores as aventuras que vive ao lado dos amigos e familiares, trazendo sempre o bom humor e a simpatia pelos quais é conhecida. É também presença constante nos vídeos dos canais do tio e melhor amigo Biri.  

Luan Novitt, o Biri, é apaixonado por música e um comediante nato. Por causa de sua veia artística, filmar e editar vídeos para os canais do YouTube foi algo natural. É responsável pela administração do seu canal oficial, o Luan Novitt TV, e do Vida de Casal, que mostra sua rotina ao lado da esposa Paola. Além disso, aparece com frequência nos vídeos da sobrinha e melhor amiga Manu.   

Para realizarem a compra dessas obras, basta entrar no site das Editoras, clicando AQUI e se divirta na escolha e variedade de obras.

Espero que tenham gostado destes lançamentos. Até a próxima!

50 comentários:

  1. Olá.
    hoje liberei o post de lançamentos das editoras também hahahaha, eu admito que nenhum dos livros chamou minha atenção, mas eu leria Motivos para sorrir hahahaha, achei a sinopse bem legalzinha, um livro para passar o tempo, já o outro é um pouco mais complexo para mim kkkkkk, mas acho que mais para frente eu leria sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das duas editoras e acho que estão sempre com bons lançamentos. Eu não conhecia o canal da Manoela e do Luan mas é porque não faz o meu estilo, achei a capa bonita.

    ResponderExcluir
  3. Esse mes nada me chamou atençao entre os lançamentos das editoras, infelizmente. Adoro as publicaçoes deles, mas esse mes ficou a desejar.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vi vários lançamentos desse pela internet. Já conhecia a editora, mas esse mês eu não vi tanta novidade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esse mês os lançamentos realmente estão bacanas, fiquei muito interessada em Guerreiros Não Nascem Prontos.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie Morgana, tudo bom? Eu gosto de alguns lançamentos da editora, mas esse mês nenhum me chamou realmente a atenção. Leria Guerreiros Não Nascem Prontos, mas vou esperar algumas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Acho que já tinha visto esses lançamentos mas infelizmente nenhum deles chamou tanto minha atenção. Apesar disso, achei Guerreiros Não Nascem Prontos interessante e talvez até o leria. Por que não dar uma chance, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa editora, amei as capas dos livros lançados...
    Vou esperar suas resenhas pra decidir se lerei. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Confesso que desses, nenhum chamou muito a minha atenção :P Motivos para sorrir, eu vi esses dias na livraria. O trabalho gráfico da editora ficou lindo. Mas ele é cheio de atividades e tudo o mais e esse tipo de livro não chama a minha atenção :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos, me interessei por Guerreiros não nascem prontos parece ser muito informativo e rico, com muitas reflexões

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgana! Tudo bem, amiga?
    Adorei os lançamentos. Já tinha conhecimento sobre eles.
    A capa de Motivos para Sorrir está linda! Mas gostaria de ler Guerreiros Não Nascem prontos. Deve ser uma ótima leitura. Sem dívidas!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desta vez não me interessei por nenhum.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida, que livro bacana esse "Guerreiros Não Nascem Prontos", que capa fantástica cheia de grandes nomes da história da humanidade. Ainda por cima vem com a frase "O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida."
    Mesmo sem ter lido nenhum resenha, com certeza o colocarei na minha lista de desejados! Grande abraço, gostei muito da publicação...
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  14. Poxa... esses lançamentos não me deixaram empolgada... vou aguardar os próximos!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Muito interessante os lançamentos desse mês da editora! O que mais me chamou a atenção foi o da Única!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Nenhum dos lançamentos me deixou interessada, mas se fosse para escolher um, eu leria o Motivos para sorrir, não conheço o canal, mas acho que vou dar uma procurada também. Espero que os lançamentos das editoras melhorem mês que vem.

    ResponderExcluir
  17. Então né amiga.... esse mês esses lançamentos não me atraíram em nada. E depois de ontem... ( vc sabe aquele me refiro) me chamou a atenção menos ainda. Mas espero que quem goste se divirta com a leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. pra falar a verdade, nenhum me atraiu a princípio, mas se fosse pra escolher eu queria o primeiro título... o Motivos para sorrir não tem nada a ver comigo, não curto esse tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Oi, Morgana!
    Confesso que nenhum dos dois lançamentos chamou muito a minha atenção, mas Guerreiros não Nascem prontos parece interessante... acho que leria esse!
    bjus!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    Já conheço as editoras, mas não lembro se já li algum título delas. O primeiro livro me chamou atenção, mais pela capa mesmo. Gosto muito de saber as biografias das pessoas, acho que porque sou estudante de jornalismo haha. O segundo livro não me interessa nem um pouco, porque não conheço a guriazinha e não acompanho quase nada os Youtubers.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Também já fiz meu post de divulgação rsrsrs...
    Achei os livros interessantes, mas, nenhum me fez desejar ler o mais rápido possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Estes lançamentos <3 já vi eles tanto por aí que eu estou cada vez mais tentada a adquirir o exemplar de Guerreiros não nascem prontos, esse livro está me chamando bastante a atenção ter vários icones e que quero conhecer mais sobre eles.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  23. Oi, como vai?

    Os lançamentos não despertaram meu interesse, mas lerias; Guerreiros Não Nascem Prontos, me parece um bom livro, todavia, não me empolga ao ponto de dizer, vou lê-lo em breve. Gostei do post, obrigada pelas dicas!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi, Morgs! Cá estou eu novamente! São ótimos os lançamentos das Editoras! Fiquei encantada pela capa dos Guerreiros (e estou cheia de curiosidade para saber quem são os mesmos) e amei a premissa do "Motivos para sorrir". Vai resenhar? Espero que sim! XD beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oioi! Tudo bem?
    Muitos lançamentos hein?!
    Não é mto do meu gosto, mas achei legal a editora diversificar.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  26. Também sou parceiro da editora Gente e Única, e quero muito ler esse livro Guerreiros Não Nascem Prontos, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  27. Guerreiros nãos nascem prontos com certeza é uma leitura bem interessante. Quero ler esse. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgana.

    O livro Guerreiros não nascem pronto é o único que fiquei interessada. Com certeza seria uma leitura inspiradora.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  29. Oi Morgana, eu achei super legal o Guerreiros não nascem prontos. Já tinha visto em outro blog e, apesar de partir um pouco pra um gênero que eu não gosto, deve ser uma leitura inspiradora.

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie
    que legal os lançamentos e adorei o título do primeiro é uma bela de uma iniciativa para ir mais longe mesmo quando tudo nso derruba

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Morgana, tenho uma grande admiração pela Gente/Única, mas dessa vez os dois lançamentos não me cativaram, mas com certeza eles terão um público considerável que curte o estilo dos livros.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  32. Olá Morgana,
    achei interessante os lançamentos, mas nenhum chamou muito a minha atenção especial. Vou aguardar as resenhas para ver se me identifico com as leituras.
    Beijos,
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Bah, realmente nenhum dos livros me chamou a atenção, mas é aquilo, né: para cada livro, seu leitor.

    ;*

    ResponderExcluir
  34. Olá, apesar dos dois títulos estarem com capas e sinopse bem legais não conseguiram despertar minha curiosidade *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  35. Oi..

    Legal os lançamentos, o único que me agradou foi Guerreiros não nascem prontos, o segundo não faz muito meu estilo, então sei que não gostaria da leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Eu não me interessei por nenhuma das obras, mas achei o primeiro livro bem fofo. *-* A parte boa é que é minha lista de desejados não aumenta tanto, né? rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Gosto de posts com o lançamento do mês, por sempre me manter atualizada. Infelizmente nenhum livro me atraiu :(
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  38. Oi Morgana
    Não me interessei muito pelos título mas Guerreiro não nascem prontos deve ser uma boa leitura

    ResponderExcluir
  39. Olá Morgana, tudo bem?

    Ambos os livros que você trouxe para o nosso conhecimento tem aquela pegada de auto-ajuda. Um estilo que eu não gosto. Conheço algumas pessoas que gostam desse tipo de leitura, então estarei indicando-os.

    Bjus,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  40. Oie tudo bem? Adoro posts de lançamentos, ajuda muito na hora de escolher alguns livros pra ler kkkk Gostei apenas do primeiro "Guerreiros não nascem prontos".

    ResponderExcluir
  41. oi ^^
    pow não me interessei por nenhum dos lançamentos. vou esperar os desse mês, vai que gosto de algum. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  42. Oi, não me interessei por nenhum desses, quem sabe esse mês as coisas mudem.

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo bem?
    Posts de lançamentos são ótimos, sempre deixam a gente por dentro das novidades. Mas infelizmente eu não me interessei por nenhum dos livros que a editora publicou mês passado.

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bom? Eu sempre gosto dos posts de lançamentos pois é uma forma de sempre estar atualizando minha lista de livros, mas eu não me interessei por nenhum desses, uma pena. Vou esperar pelas resenhas para ver se me interesso.

    ResponderExcluir
  45. Oi flor, adoro post de lançamentos, mas confesso que esse não me animou tanto. Quem sabe no ano que vem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Oi!!
    Nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção.
    Espero que no próximo mês tenha algo mais empolgante.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  47. Oi tudo bem?
    geralmente a editora tem uns lançamentos que me agradam, mas não foi dessa vez
    bjo

    ResponderExcluir
  48. Oi Morgana, sua linda, tudo bem?
    A editora dessa vez trouxe livros de pessoas com canais muito famosos no youtube. Cada vez mais as editoras estão valorizando o trabalho deles. Por isso acho que motivos para sorrir é uma boa aposta.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá, nenhum lançamento infelizmente me chamou a atenção! Uma que youtuber/booktuber ou algo de lá em livro nunca me agradou e o do Guerreiros também não! Espero que os de Agosto tenham mais haver comigo, beijos
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Bacana! Eu não sou o público alvo desses livros, mas espero que eles façam sucesso. :)

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR