13/06/2016

[Young Editorial] Best of the Best


Oii gente, como vocês estão?
Hoje venho trazer uma novidade incrível para os leitores e escritores do Wattpad! E a novidade vem quentinha e direta da Editora Young.

A Editora está em busca da melhor história pelo Wattpad, e não para por aí! Tem uma grande surpresa, quem vencer essa disputa ganhará o prêmio e a publicação inteiramente grátis pela Young mais todas as exclusividades oferecidas.

A escolha será realizada pelos próprio leitores, onde ocorrerá uma votação para saber a escolha do público. Para saber mais, clique aqui ao lado --->   WATTPAD,

Avise todos! As inscrições abriram hoje!

43 comentários:

  1. Nossa, achei isso bem interessante! Se meu livro já tivesse pelo menos uma forma bem definida, eu o publicaria no wattpad para poder concorrer. Mas vou deixar para o futuro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Uma ótima oportunidade para quem gosta do WATTPAD, pra mim não seria interessante, pois, não curto o sistema da plataforma. Mas para quem consegui funcionar dentro do meio de divulgação deles. Acho sensacional. Boa sorte a quem se arriscar.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente, uma ótima notícia para escritores da plataforma Wattpad, que tem revelado muitos talentos.

    ResponderExcluir
  4. Que top! Espero que aqueles que estão iniciando no mundo da escrita participem e que vença o melhor.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A Editora Young é mesmo um amor, sempre tentando achar novos talentos. Estou muito curiosa para saber quem será escolhido.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a iniciativa diferente e muito bacana! Se meu novo livro estivesse pronto e sendo postado no wattpad, juro que tentaria! Passarei as informações aos colegas autores! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai gente adorei a iniciativa, eu não gosto muito do aplicativo amiga, mas irei mandar algumas amigas minhas votarem, pois sei que elas adoram usar ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Achei ótima a iniciativa da editora, sempre me pego vendo alguns livros no Wattpad, e ver que alguém "superior" está de olho nos novos talentos da literatura é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem, Morgana?

    Menina, que notícia fantástica, que coisa boa, já passei para várias amigas que escrevem. Acho que demorou muito para que uma editora visse o grande potencial de plataformas de autopublicação. Grandes editoras como a Barnes&Noble já fazem isso.

    Linda iniciativa.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que bacana. Eu quase não leio no Wattpad mas sei que por lá sempre encontramos boas histórias, até conheço algumas escritoras de lá que tem livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi essa noticia por e-mail e fiquei feliz com a atitude da editora. Eu infelizmente retirei todos os meus livros da plataforma e cancelei a minha conta la. Se nao tivesse feito isso iria me inscrever.

    Raissa nantes

    ResponderExcluir
  12. Oioi!
    Bacana essa oportunidade aos escritores!
    Espero poder ler o que vender.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a iniciativa da editora!
    Pena que não escrevo :( Desejo boa sorte e sucesso aos autores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que tudo essa oportunidade gente, se o meu já tivesse bem revisado eu tentaria. Boa sorte pra povo e que encontrem um livro bem foda pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, que noticia incrivel, adorei saber disso, e acho que é uma ótima oportunidade para autores iniciantes. Acho que vou tentar, já que escrevo, quem sabe não consigo,kkkkk. Meus parabéns pela iniciativa da editora.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Nossa, que legal! Não sou muito fã do Wattpad, mesmo sendo escritora, mas achei a iniciativa bastante legal. Pelo que eu entendi o público também participa, né? Achei bom, mas ao mesmo tempo ruim - porque, tipo, todo mundo sabe que o público tem preferência por histórias comuns, que têm o mesmo tipo de narrativa reciclada. Mas tomara que, dessa vez, contemplem alguém que tenha personalidade literária :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    É uma iniciativa muito boa para os autores do wattpad! Tirei meu livro de lá, senão participaria também :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal! Parabéns para a editora por abrir esta oportunidade para os autores que estão iniciando. Não leio a plataforma, mas sei que muitos leem e é uma grande fonte de talentos.
    Bjs!

    ResponderExcluir

  19. Oi Morgana!
    Amei a iniciativa e já espalhei!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Que ótima noticia para quem está publicando no Wattpad, essa plataforma tem revelado ótimos autores nos últimos anos, e muitas vezes eles não tem poder aquisitivo para bancar a publicação física independente, claro que temos a Amazon para ajudar, mas o sonho de todo escritor é ter o seu livro nas mãos e a Young vai dar um belo presente para o vencedor! Boa sorte para quem for participar! Bjs

    ResponderExcluir
  21. interessante a noticia para quem utiliza a plataforma... particularmente minha experiência com o wattpad não foi positiva... =T todos os livros de autores desconhecidos [e alguns conhecidos tbm...] que tentei ler por lá não me agradaram... então desisti de vez rsrsrs
    mas espero que a editora escolha com sabedoria...
    bjs...

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Que legal a iniciativa da Editora de realizar esse concurso para escolher o melhor livro para publicar. Existem tantos Escritores Fantásticos no wattpad que de fato merecem conseguir essa publicação. Boa sorte para todos que participarem.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha! Eu ainda não me arrisquei no Wattpad e por isso vou perder essa oportunidade, mas desejo toda a sorte a quem vai participar e deixo também meus parabéns a editora por essa excelente iniciativa! Beijooo

    ResponderExcluir
  24. oi ^^
    pow eu achei a noticia bem legal, mas não gosto muito da plataforma. já tentei de diversas formas, mas não funcionou. boa sorte pra quem for participar! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto do wattpad, já li livros muito legais por lá, e achei a ideia da Young incrível! Não escrevo, então não irei participar, mas já organizei minha torcida por alguns autores ;p
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que legal!
    Uma oportunidade muito boa para muitos escritores tentarem se destacar em um meio que é tão concorrido. Como todos sabemos que infelizmente o mercado editorial não é fácil para quem está começando. Não tenho o hábito de utilizar a plataforma, mas já ouvi que tem muitos livros de qualidade lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que legal que a Young resolveu fazer uma votação para publicar uma história do Wattpad! Não consigo ler nada por lá, então tomara que escolham uma das obras que tenho vontade de ler que já estão disponíveis na plataforma. Boa sorte aos autores que se inscreverem!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Olá Morg,
    nossa que notícia maravilhosa. Já vou avisar uma amiga que postou seu livro no Wattpad.
    Obrigada pela dica.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá minha amiga, tudo bem?

    Então achei bem legal a iniciativa da Young Editorial, todavia não curti o Wattpad, aliás, não gosto nem um pouco de ler obras/livros por celular (Smartphone) e notebook, gosto do bom e velho livros em formato físico. De qualquer forma é louvável a atitude da Young. Bjusss.

    ResponderExcluir
  30. Achei muito legal essa iniciativa da editora. Não Eli nenhuma obra dela, mas já fiquei curiosa para conhecer. Eu nunca li por essa plataforma, então vou esperar sair a obra do ganhador! rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Morgana.

    Muito bacana atitude da Young Editorial.Porque na Wattpad, tem várias histórias muito boas esperando uma oportunidade.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  32. Essa ideia é maravilhosa para quem costuma ler na plataforma. Pelo que sei que tem muita coisa boa para ler,

    Jéssica
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  33. Bela iniciativa da editora. Existem ótimas histórias no Wattpad e uma delas ganhar uma publicação é muito legl.

    ResponderExcluir
  34. Oie
    uau que legaaaal, espero que um autor de talento consiga finalmente publicar seu livro e de graçaaaa hahah não acompanho o wattpad mas sempre ouço falar que tem muita coisa boa por lá, boa sorte aos escritores

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que coisa boa, hein! É mesmo uma ótima notícia. Acho que há muitos talentos a serem revelados no Wattpad. Gostei da novidade!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  36. Oi Morg, achei incrível essa ação da editora...cada vez estou curtindo mais o trabalho da Young :)

    ResponderExcluir
  37. Olá, Morgana! Achei simplesmente o máximo essa iniciativa da Young! Temos tantas histórias ótimas no Wattpad!!

    Bjs

    Roberta Costa - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Morgana, tudo bem?
    Muito legal a editora fazer essa disputa, desejo sorte para os autores participantes. Eu não sou muito de ler no Wattpad (só li um dois livros lá), mas para quem está sempre lá vai ser muito legal participar da votação.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  39. Gente que notícia incrível e que iniciativas. Fico muito feliz em saber que a editora está com uma proposta bem interessante.
    Vou até compartilhar esse post com alguns amigos que escrevem.
    Bj

    ResponderExcluir
  40. Ai que coisa legal! Eu não publico no Wattpad faz tanto tempo, que pena, mas queos melhores tenham essa chance de publicação.
    http://kammyriquelme.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  41. Oiii!

    Eu não conhecia esse projeto e já tô passando para meus amigos! Acho que propagar e dar chance a novos autores espetacular! Gostei da divulgação :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Achei muito boa a iniciativa da Editora, precisamos mesmo incentivar e investir nos talentos nacionais!

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Muito bacana a iniciativa da editora, assim incentiva os novos autores! Boa sorte aos escritores!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR