03/07/2016

Últimos Filmes Assistidos #3


Oiii gente, tudo bem?
Como comentei na outra postagem, as indicações irão aumentar diante do friozinho que está fazendo aqui Sul. Com isso, estou tentando sempre trazer novidades e gêneros diferenciados para saber a opinião de vocês.

Então, vamos as indicações?!
Lembrando que gostaria muto que você me indicassem algum que gostaram e queiram compartilhar.

Sinopse: Dina (Rebecca Emilie Sattrup) herdou da mãe a habilidade sobrenatural de olhar a alma das pessoas, fazendo com que os observados tenham vergonha. Ela é requisitada para fazer com que o herdeiro de um trono confesse ter assassinado sua família, mas se recusa a usar seu dom para fins malignos e acaba presa, o que faz com que ela precise descobrir quem é o verdadeiro culpado dos crimes para salvar a si própria.
Este foi um filme maravilhoso que tive oportunidade de assistir, no começo pensei que fosse aqueles enrolados. Mas, me enganei, a cada cena não conseguia parar de assistir. A história me surpreendeu com todas as aventuras que Dina enfrentou e a forma em que a sociedade a julgava por possuir seu dom. Recomendadíssimo.







Sinopse: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.
Fazia um belo tempo que eu não assistia nenhum filme nacional e desde então, me surpreendi bastante, pois este filme MA-RA-VI-LHO-SO ainda mais com a Glória! Muitas cenas engraçadas no qual me divertiram muito, e todo esse tema abordado de eliminar é engraçado por não tem a cura. Em seu final, o filme nos transmite uma mensagem incrível para todas as mulheres.










Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
Este foi um filme realmente fofo que assisti, confesso para vocês que até chorei em alguns momentos. Sou completamente apaixonada por filmes infantis e quem me conhece sabe como me derreto com eles. Recomendo esse filme para todas idades e pessoas, é de apaixonar.












Sinopse: Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.
Confesso que este filme realmente me surpreendeu. Pensei que seria apenas com besterias e coisas sem fundamentos, mas traz uma história e tanto! Ao assisti-lo relembra mundinhos imaginários de histórias, das lendas de quando pequenos nossos amigos e familiares nos assustava. 
Super indico!





Sinopse: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.
Este filme realmente me surpreendeu mais do que os outros acima! Primeiro: achei essa capa sem noção e nada de terror, bem falso mesmo! Segundo: a sinopse não me atraiu muito, mas trouxe para vocês igual para lerem.
Agora vamos para minha opinião, fiquei louca assistindo esse filme, ele traz um suspense que é impossível de tirar os olhos da tela, além de daqueles sustinhos que faz quase pular do sofá. Recomendo esse filme para quem gosta de olhar no escurinho e que não tenha medo de sonhar a noite com os personagens.





Espero que vocês tenham gostado dos filmes escolhidos da noite. 
Por gentileza, se quiserem indicar algum filme, ficaria muito grata! Nunca me decepcionou com uma indicação.
Até a próxima!

40 comentários:

  1. Olá, ainda não assisti nenhum deles mais fiquei com vontade de assistir A Herdeira e O Bom dinossauro. Recomendo que assista Como eu era ante de você e o Quarto de Jack, você vai amar, um é romance e o outro é um drama que deixa uma mensagem linda no final.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    jura que Floresta maldita é bom? não tinha expectativa nenhuma mas agora vopu assistir sim, boa dica de filmes

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não assistir a nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa com todos eles

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu estou morrendo de vontade assistir o Krampus vi críticas muito positivas. Assisti o Floresta Maldita e gostei bastante, embora o final, como todo filme de terror, acaba nos decepcionando. Ainda assim conseguir ter uns bons sustos com o filme. No momento não tenho visto muitos longas, mas tenho séries a recomendar caso um dia queira saber haha.

    Grande Abraço
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, estou por fora dos filmes mesmo, não assisti nenhum dos filmes indicados. O que mais me interessou foi o filme da Gloria Pires, pois adoro um nacional e deu para notar que é filme bem diferente daqueles que assisti.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Heey Morgana, tudo bem? Eu nunca assisti nenhum desses filmes! Acredita que já fazem uns 3 meses que não assisto filmes? Pois é. Fiquei curiosa com Krampus e A Floresta Maldita! Espero assisti-los em breve.
    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse desse A Herdeira! Vou tentar assistir ainda essa semana, porque parece ser mesmo muito bom. Valeu pela dica, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei bastante das suas indicações! O Bom Dinossauro já está na minha lista para assistir desde que lançou no cinema, mas sempre fico com vontade de ver outros na frente. rs Achei muito interessante a história de A Herdeira, vou assistir com certeza! Linda de Morrer também parece bem legal. É sempre bom ter algumas indicações novas de filmes. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Só filmaços!
    De todos o único que não me interessei foi o nacional. Os demais, quero muito assistir.
    ótimas dicas!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgana! Ainda não assisti nada da sua lista, mais vou dar uma conferida (sempre acho que devo ver mais filmes rsrs) valeu pelas dicas! beijos

    ResponderExcluir
  11. Está chegando a hora boa para anotar dicas de filmes, poia o fim de semana se aproxima. Não assisti nenhum filme dessa lista, mas já me interessei (e anotei) A herdeira e Linda de morrer. Vamos ver se consigo assisti-los no fim de semana. ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Morgana, não assisti nenhum dos filmes que você mostrou aqui.
    Confesso que Krampus me chamou muita atenção, mas não sei se teria coragem de ver.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. O Bom Dinossauro tem cara de ser tão amorzinho. Sobre a indicação, tu gosta de filmes infantis, mas eu tenho três animações para te indicar. Apenas uma delas é infantil, já as outras... De qualquer forma, os filmes são: Song Of the Sea, Le Magasin Des Suicidés e Marry & Max! O primeiro tem influências nórdicas, o segundo é francês e enfim, americano, se não me engano. Amo os três, são muito amorzinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Florestas Maldita já ouvi falar e me falaram que ele é ótimo mesmo.
    Linda de Morrer com certeza parece um filme gostoso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  15. Oi, não assisti nenhum desses que você citou, mas fiquei interessada no filme Herdeira, pois ele tem essa pegada sobrenatural que curto em livros e séries, já os outros, não me interessaram, por preferencia pessoal. Vou assistir esse e depois ver o que acho do filme. Gosto sempre de acompanhar os filmes assistidos por você, pois sempre tem algo que me interessa.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Nossa, nem me lembro qual foi o último filme que eu assisti o.O ultimamente só tenho visto séries. "O bom dinossauro" parece ser uma coisa linda, mas me disseram que tem mesmo algumas partes tristes, e como sou muito sentimental, estou enrolando...haha' Os outros eu acho que não assistiria, não gosto de terror...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, eu to mto por fora dos filmes, acho que vou ver esse O Bom Dinossauro, taoooo fofo!!!
    E amo dinos hehe.
    Os outros nao conhecia, mas nao me animei a ver tb.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Floresta Maldita eu achei muito foda, assisti com meu marido e tive alguns sustinhos ahsuhasuhsausah
    Quero ver A herdeira e O bom dinossauro...
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu adorei as indicações com exceção do filme Floresta Maldita porque aparente ser terror e tenho medo kkk' Porém eu adorei todas as outras. Eu já assistir O Bom Dinossauro e chorei muito. Filme lindíssimo.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  20. Oi, fofa!
    Gostei de todas as indicações, aqui também faz frio, mas não como o frio que faz aí no sul, de qualquer forma, sempre fico mais em casa, querendo pegar filmes e livros bacanas. Conhecer coisas novas etc.

    ResponderExcluir
  21. Oi Morg, já vi que você é adepta a filmes de terror, assim como eu. Ainda não consegui assistir esses da sua lista, mas pretendo ver em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Não vi nenhum dos filmes citados, os últimos que vi foram de ação e de super heróis. Destes acho que por hora nenhum vai para minha tela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. O bom dinossauro, e Floresta Maldita são filmes maravilhosos, sério amo os dois demais. E floresta maldita, realmente essa capa não é nada atrativa, e eu costumo não ler sinopse, vejo apenas o trailer ou por título, e o que eu gostar, acabo assistindo. Não assisti, e nem pretendo assistir Linda de morrer, achei bem forçado =X
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Oie!!
    ótimos filmes vc assistiu! *__*
    Estou doida para ler o filme da Gloria Pires, parece ser muito engraçado e uma ótima crítica! O Bom dinossauro parece ser legalzinho tbm kk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Adoro assistir filme com amigos e a família dos filmes que vc assistiu Linda de morrer e o bom dinossauro é muito legal e divertido. Floresta maldita não vi, mas fiquei curiosa para ver. Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Oi Morgana! Tudo bem?
    Faz algum tempo que não assisto a filmes... minto, assisti esses dias Snoopy (muito fofo). Dos citados por vc não assisti nenhum e me interessei por A Herdeira, parece ser muito bom! Quanto a filmes nacionais, adoro nossos filmes de comédia, Minha Mãe é Uma Peça e O Alto da Compadecida já perdi as contas de quantas vezes vi! Bjk
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiiii!
    Nunca assisti nenhum dos filmes citados, mas fiquei curiosa por Linda de Morrer e Floresta Maldita, parecem legais!!! Valeu pelas dicas!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgana!

    Nossaaaa, cê num imagina o quanto eu tô louca pra ver O Bom Dinossauro, certeza que eu vou morrer de chorar também (tá pra nascer pessoa mais emotiva que eu). Olha você me desculpe mas acho num assistiria Floresta Maldita é nunca. Odeio filme de terror, sou medrosa demais.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Li o quadrinho de o bom dinossauro e achei a história muiiito fofa. Quero muito conferir a animação. A história é muito lindinha, e já sei que no final irei chorar. hahahah
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Adoro histórias de Natal, essa é minha época favirita do ano, por isso de cara me interessei por krampus, o tesouro de natal. Pela sinopse ele parece ser bem diferente e se você se surpreendeu, não vejo a hora de ver também. Que fofo, esse do dinossauro parece ser lindo, também gosto muito dessas animações, elas têm lindas mensagens. Gostei muito dessa coluna com dicas de filmes. Traga mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem??
    Quantos filmes hein, confesso que o que mais me chamou a atenção foi Floresta Maldita e já estou procurando ele para ver kkkk, esse é mais o meu estilo, gosto de animações também mas ainda não tive oportunidade de ber o bom dinossauro e esse já estava na minha lista de filmes para assistir, boas escolhas!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Morgana
    Opaaa, mais um filme de terror/suspense pra eu colocar na minha listinha.
    O bom dinossauro é mais uma animação linda de morrer, sempre gostei de filmes em desenho e eles estão ficando cada vez mais emocionantes.

    ResponderExcluir
  33. Nossa Morgana, quantas dicas legais. Achei A Herdeira interessante e quero muito assistir Linda de Morrer, dicas anotadas para quando eu tiver um tempinho, pois ultimamente tenho que escolher entre assistir a filme ou ler. Snif snif. Não tenho conseguido fazer os dois.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Eu tô querendo assistir O Bom Dinossauro, pois uma amiga assistiu quando estava nos cinemas e gostou muito, então quero ver futuramente sim. Fiquei interessada em A Herdeira, depois vou procurar para assistir. Obrigada pela dica ;)

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  35. Seu post foi muito útil pra mim, pois tava super curioso em ver "A herdeira" e "Floresta maldita" que inclusive, já tinha baixado há semanas. Agora sua opinião me convenceu a assisti-los breve!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. oi,tudo bem?
    dos citados, só vi O bom dinossauro, e é muito fofo mesmo, também me emocionei e quase chorei em algumas partes. Também amo filmes infantis
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu não ando muito num momento de filmes. Estou mais para séries. Tanto que voltei a assistir gilmore girls.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  38. De fato alguns ja gostaria de assistir e outros não conhecia, mas abracei todos para assistir, amo filmes também, então quanto mais dicas, melhor!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  39. Eu estou mega desatualizada com filmes. Fiquei mais de 6 meses sem ir ao cinema. Felizmente tomei vergonha na cara vi Dory (sim, sei que não está na sua lista).

    Desses, gostei da sugestão de O Bom Dinossauro, porque amo animações e A Herdeira. Gosto dessa coisa de magia.

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Amei as indicações. Queria muito ver O Bom Dinossauro. Todo Domingo vejo um filme com meu filho esse será o próximo da lista. Outro que fiquei curiosa foi A Herdeira, parece ser uma história maravilhosa e que prende o leitor. Os demais não me chamaram a atenção.
    Vou ficar atenta a mais dicas, pois elas são bem vindas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR