11/08/2016

Parceria Literária l Ben Rogers


Oiii gente, como vocês estão?
Hoje venho trazer uma incrível novidade, uma nova parceria se inicia com o Segredos Literários! E adivinhem, é um dos livros que eu mais esperava esse ano para realizar a leitura, diante da magnífica história que o autor escreveu. Vamos conhecer?

Entrei em contato com o autor algum tempo atrás e desde então, fiquei imensamente feliz em ter a oportunidade de ler uma obra dessas. Quem me conhece, sabe minha paixão por livros assim e, além do mais irá me ajudar em algumas disciplinas na faculdade. Vamos conhecer o autor?


Ben Rogers

O autor resolveu contar um pouquinho sobre si, para que possamos conhecê-lo melhor.

Meu nome é Ben Rogers. Ben quer dizer “filho” em hebraico, (germânico), quer dizer “famoso na lança”, ou “famoso na espada”; traduzindo numa linguagem figurativa, significa famoso na escrita, no falar.
Sou de Maceió-Alagoas, onde nasci numa bela manhã de Janeiro, atualmente moro em Natal-RN.
Sou formado em Biossegurança e dou aulas de tecnologia educacional. Meu primeiro livro de Ficção é Contos Fantásticos, onde reuni três dos meus melhores contos infanto-juvenil. Publiquei em 2011 a sua 1ª edição e a 2ª edição em 2015. Meu segundo livro é de autoajuda “Aprendi muito com Nichyran – Uma lição de vida”. Uma história linda e emocionante. A vocação pela arte de escrever robusteceu-me fortemente aos meus 19 anos, quando comecei a estudar, de forma exagerada, literatura e a linguística na forma de escrita. Adorava disputar entre alguns amigos quem era capaz de dar continuidade a livros clássicos como A volta ao mundo em 80 dias, de Júlio Verne, e Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, o qual estudei, elaborei e escrevi por quase sete anos a obra e dei uma continuidade (A Volta de Alice ao País das maravilhas. E Anos depois recriei o País das Maravilhas dando início a trilogia Guerra no País das maravilhas que terá sua primeira obra publicado no início de 2017).  
Gosto muito de escrever coisas suaves e de caráter moralista, trazendo sempre um aprendizado para a vida. A Volta de Alice ao País das Maravilhas é o meu primeiro livro de romance de fantasia. Meu objetivo não é apenas criar tramas que entretêm, divertem, excitam a emoção, mas, sim, que tragam alguns ensinamentos.

E agora o tão esperado momento, conhecimento da obra!!!


Sinopse: A Volta de Alice é o novo sucesso de Ben Rogers; sua escrita é de um jeito bem poético, saboroso e tem ganhado os corações dos jovens e adultos com suas incríveis reflexões e aventuras. Aqui você reflete com sabedoria, ri de coisas que nunca pensou e se emociona de verdade. Atreva-se a entrar no Reino de Copas e deixe a jovem Alice lhe encantar novamente. 
Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal Alice no País das Maravilhas, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto. Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazerosa viagem no mundo da imaginação. 

O livro está disponível na AMAZON e na SARAIVA em formato digital.

Além disso, continuem acompanhando o trabalho do autor, curtindo a página do FACEBOOK e no SKOOB.

O autor foi bem querido e me enviou algumas fotos da edição, claro que preciso mostrar para vocês!




Continuem acompanhando que em breve saíra a resenha!


36 comentários:

  1. Eu peguei o livro numa das promoções na Amazon, que saiu de graça, e desde então tenho vontade de o ler. Tudo que envolve Alice costuma ser incrível e espero, de coração, que este também seja! As ilustrações estão bem bonitas, ao mesmo tempo que um tiquinho estranhas. O traço é diferente. De qualquer forma: um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Morgana, que legal! Parabéns pela parceria! Olha, gostei muita da proposta do livro. Não conhecia. vou ficar aguardando a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, que fotos lindas! Babando aqui
    Eu adoro a história da Alice, e é sempre bom conferir as releituras, ainda mais uma com uma edição que parece ser tão bonita. ótima dica e parabéns pela parceria
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Adorei conhecer o autor, só de ler a descrição dele, já fiquei interessada na sua escrita, e como uma fã de Alice, já fiquei bem interessada

    ResponderExcluir
  5. Gosto de releituras de contos de fadas e esse da Alice para ser bem diferente, achei meio estranho até. Vou esperar sua resenha pra entender melhor esse mundo criado pelo autor que pelo que pude perceber está cheio de detalhes. Boa leitura e que ajude muito você na sua faculdade.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei as ilustrações, que capa linda <3 Apaixonei.
    Parabéns pela nova parceria.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que interessante esse livro, parece ser uma releitura ou uma fanfic... enfim, a proposta parece muito boa... As ilustrações estão bem feitas, o livro no todo parece bem elaborado. Espero ter a oportunidade de ver um exemplar pessoalmente um dia. Sucesso ao autor... Até mais

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Embora não tenha gostado muito de contos de fadas e suas releituras, vejo que muitos autores estão apostando nesse caminho e então tenho tentado deixar a mente aberta e buscado conhecer mais obras do gênero. Por enquanto não me decepcionei.
    A edição parece ser impecável e mal posso esperar pela resenha.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Gostei bastante das ilustrações e principalmente da proposta do livro.
    Espero adquirir em breve para apreciar a obra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Parabéns pela parceria! Espero que goste da leitura! Achei linda essa capa, a ilustração está de primeira. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oi, Morgana!
    Parabéns pela parceria!
    Tudo o que envolve Alice sempre me chama atenção, então vou ficar de olho nesse livro. Além disso, que ilustrações lindas!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Hey,
    Parabéns pela parceria!!
    Gostei da premissa do livro e amei a capa dele, parece ser um livro muito bom. Fico no aguardo pela resenha.

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  13. OI!!

    Morgana, é sempre bom conhecer um pouco do autor. Esse é bem eclético, já lançou conto, auto-ajuda e fantasia. Essa obra da ALice tem me atraído bastante, gostei da sinopse, capa e enredo parecem interessantes. Enfim, essa roupagem é sempre maravilhosa, saber o que mais pode ter por atrás de uma obra. Beijos e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  14. Que livro mais lindo! A edição parece estar bem caprichada e a sinopse é bem instigante. Meus parabéns pela parceria! Espero que faça uma ótima leitura. Irei aguardar ansiosa pela resenha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Antes de mais nada, parabéns pela parceria! É sempre bom quando nosso esforço é reconhecido ♥ Eu não conhecia esse livro, mas fiquei super interessada pela trama. Sou fã de Alice e tenho certeza que a obra está recheada de aventuras! Fico feliz em saber que mais um autor nacional está ganhando espaço no mercado editorial.
    Vou aguardar sua resenha!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie
    mais um livro sobre a Alice, bem legal parece ser e parabéns pela parceria, desejo muito sucesso ao autor

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá. Parabéns pela nova parceria, se não me engano, já conhecia o livro, mas não conhecia o autor. Parece ser muito legal a obra. Vou ficar de olho aqui para ler as resenhas.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambos.
    Não conhecia a obra, mas vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes. Gostei muito da capa!

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, como assim eu nunca tinha ouvido falar do autor e nem do livro? Parabéns pela parceria, espero que curta muito a leitura, com certeza vou querer conferir a resenha, amo Alice!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que bacana adorei e fiquei interessada.
    Parabéns pela parceria e sucesso ao blog a ao autor
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Morgs,

    Eu simplesmente amo a Alice e por isso já estou ansiosa para as suas resenhas. A diagramação e a capa do livro parecem estarem impecáveis o que me deixa muito ansiosa pela obra. Parabéns pela parceria.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  22. Olá Morgana!
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia o livro, nem o autor, mas gostei muito da premissa da história. A capa está linda e vou ficar aguardando a sua resenha. Acredito que esse livro deve ser incrível!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Ainda não conhecia o livro, que capa mais linda!
    Vou ficar no aguardo da resenha, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Morgana parabéns pela parceria!
    Amei a capa e a premissa do livro também. Eu AMO a história de Alice, e vou aguardar ansiosa sua resenha do livro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Olá, caramba, o cara mora na minha cidade e eu nem sabia!?!?!?! Amei a capa do livro, e pela sinopse parece uma boa versão da história de Alice. Vou aguardar sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Que legal, não conhecia esse autor e nem o livro, mas adorei a ideia!
    Parabens pela parceria, aproveite muito e estou ansiosa pela resenha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Oi!!
    Como eu amo livros de fantasia, já me apaixonei primeiramente pela capa. Estou ansiosa pela resenha. Eu quero o livro, mas queria na forma física, vi que tem gravuras, estou apaixonada.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgana!

    Já vi algumas resenhas desse livro pelos blogs que eu sigo, mas a maioria fala mais sobre os pontos negativos do livro... O tema parece ser muito bem e o enredo também, mas fico com o pé atrás. Espero que você goste!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Nossa, precisamos divulgar esse livro, a capa é linda, eu adoro a história de Alice, onde ele estava que eu não vi? Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês, e estou muito ansiosa para ler sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Coisa boa essa noticia!
    Parabéns pela parceria e nao conhecia o autor, a capa está linda e pelo que li a historia é das boas mesmo.
    Boa sorte a ambos.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    O livro parece bem legal, mas a capa deu um tom bem infantil para o livro. Eu fiquei com vontade de ler, mas antes pretendo ler o clássico, que não sei por que ainda não fiz.

    ResponderExcluir
  32. sobre esse livro: adoro essa capa, acho muito linda e queria ela kkkk

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Este livro parece ser muito interessante, gosto muito de qualquer coisa relacionada a Alice.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Parabéns pela parceria! *-*
    Sou louca por tudo que envolve a Alice kkkk
    Espero poder ler logo logo <3

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela sua parceria. Espero que ela te traga ótimas leituras.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao blog e ao autor. Fiquei apaixonada pela capa do livro, e pela sinopse parece ser muito bom. Aguardarei ansiosamente pela resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR