12/09/2016

Eventos de Agosto l Editora Gente


Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer uma postagem falando sobre os eventos de lançamento da Editora Gente, como puderam ver, são em diversos lugares e assim creio que muitas pessoas irão poder participar.
Vou deixar a imagem explicando tudinho e a sinopse da obra abaixo para decidirem se querem ir e aproveitar.



Sinopse: Apesar do que muitos acreditam, atingir seus objetivos na carreira ou nos negócios não significa que a parte difícil acabou. Quais são, porém, as estratégias adequadas para manter-se no topo? Em A excelência do Olho de Tigre, Renato Grinberg vai ensiná-lo a expandir o olho do tigre após a conquista do sucesso.


Sinopse: Muitas pessoas acreditam que apenas ideias revolucionárias são capazes de trazer inovação, que para empreender você precisa ser um gênio inventor. Thiago Oliveira veio para provar que isso não existe. Ele acredita que a sua grande chance de inovar pode partir justamente de resolver problemas do cotidiano. E mais: você pode inovar em processos que são os mais tediosos, e isso vale milhões! Neste livro, você vai descobrir que a chave para a prosperidade pode estar na sua frente. O autor ensina a enxergar, dentro da caixa “trabalho” já existente, as oportunidades para fazer diferente.


Sinopse: Conhecimento é tudo quando o assunto é finanças – e Rafael Seabra sabe disso mais do que ninguém. Neste livro ele vai mostrar que, com a educação financeira adequada, qualquer um pode conquistar a independência financeira, não importa o salário. Você pode até acreditar que seus problemas financeiros serão resolvidos com um aumento salarial, mas isso está longe de ser verdade. Pode ser difícil de acreditar, mas a verdade é que aquele que não sabe administrar o próprio dinheiro ainda terá problemas mesmo com um aumento de salário. A única maneira de realmente encerrar problemas financeiros é dosando disciplina, planejamento e, acredite, riscos. E tudo isso está ao seu alcance: são habilidades que podem ser aprendidas por qualquer pessoa interessada em parar de ver dinheiro como um problema. Deixe de lado suas dúvidas e seus medos e embarque em uma jornada com Rafael Seabra em direção a uma vida livre de problemas causados por dinheiro!

Espero que tenham gostado desses eventos e não percam a oportunidade de ir, hein?!

35 comentários:

  1. Oi Morgana!
    É uma pena que nunca ocorram eventos mais perto de onde eu moro, queria tanto poder participar :/ O problema é que eu sou do interiorzão do Paraná e isso provavelmente nunca vai acontecer. O jeito é ficar acompanhando pelas redes sociais e chupando o dedo kkkk
    Abraços
    www.ascronicasde1livroviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pena que nenhum dos eventos vai acontecer aqui na cidade onde eu moro. Aliás, aqui não tem muitos eventos literários, o que é uma pena.
    Queria ir no lançamento de Quero ficar rico.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu ainda não li nada da editora Gente, mas vontade é o que não falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Gostei muito da proposta dos eventos, mas moro beeem longe de onde vão ocorrer, mas se pudesse ir em um, iria no do Thiago porque sempre pensei que ideais nascem da necessidade e não de revolucionários.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgana, não leio os livros da Editora gente, na verdade qualquer livro estilo auto ajuda e faça você mesmo não combinam comigo. Mas bom para quem gosta e se interessa pelo assunto. De qualquer forma os eventos não são nem perto de casa rs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Nunca li nenhum livro da Editora Gente, mas parecem ser super interessantes, amo livros de auto ajuda, dentre outros estilos parecidos, porém nunca aparece eventos desse estilo próximo daqui!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que interessante !!! Gostaria de poder participar também !!!
    muito sucesso, bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso. Só faltou ter na minha cidade. Haha
    E com certeza a palestra "Quero ficar rico" ´me interessa muito. pois minha lista de livros e DVDs só crescem. Preciso ficar rica urgente.

    beijos, adorei as novidades.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu não me identifico com esses livros da Editora Gente, mas parecem ser interessantes para quem gosta do estilo auto ajuda.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Morgana! Adoro indicação de eventos literários, pois além de divulgar o trabalho de autores, ajuda a nos aproximar dos leitores! <3 Embora não sejam livros do meu interesse no momento, desejo muito sucesso e que tenhamos sempre bons eventos por perto! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Eu adoro participar de eventos literários, pena que esse ano devido a alguns problemas não pude ir em nenhum, mas fico sempre de olho.
    Esses parecem ótimos!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Livros e eventos bem interessantes,não é bem o que gosto de ler, mas pessoas que curtem tem aos montes. Estarei torcendo aqui para que sejam um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, quanta coisa bacana...

    Adorei saber das novidades da editora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. olá, Morgana! Tudo bom?

    Adorei a proposta de "Pense Dentro da Caixa"! É uma pena que o evento não acontecerá onde moro... ainda assim, vou buscar mais sobre este livro!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Em ano de TCC, mal consigo viver hahaha mas adorei a agenda da editora, tomara que quem for goste muito dos eventos!!

    ResponderExcluir
  16. ah que pena, adorei o evento mas infelizmente nenhum vai acontecer na minha cidade, salvador não é um lugar que recebe muitos eventos literários :(

    ResponderExcluir
  17. Oi Morgs, não vou em nenhum dos eventos acima mas espero que todos sejam um sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Uma pena eu morar longe, pois sempre quis participar de eventos do tipo. Sou do interior de SP e fica sempre muito difícil de participar e isso é muito triste. Esse foi um dos motivos também por eu não ter participado da Bienal :(

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem?
    Então aqui onde eu moro fica no fim do mundo interior da Bahia ou seja evento literário aqui é escasso.
    Na verdade não tem nem uma livraria decente livros aqui em casa só em livrarias online junto com a facada do frete mais enfim adorei saber um pouquinho dos eventos da editora e se morasse por perto iria sim ar uma espiadinha.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  20. E uma pena que aqui aonde moro quando não tem evento de editora. Mas os eventos da Gente tbm não me enchem os olhos vc sabe né amiga, mas espero que tenham um bom público.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oie!
    Que pena, não conseguir participar dos eventos. Como moro no interior, fica dificil poder nos eventos. Mas espero que seja um sucesso todos os eventos da editora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Show de bola esses eventos. Eu infelizmente moro no interior e né programar para ir em eventos assim é mais complicado pra mim. Mas valeu a dica.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  23. Oi, Morgana!

    Sinto falta de ir a eventos literários, aqui na minha cidade acontecem alguns, mas sempre em horários em que estou em aula :/
    Todos os três, pelo que entendi, são meio que auto-ajuda profissional?
    Não entendi o raciocínio do segundo livro. Eu estou fazendo uma cadeira de Empreendedorismo na faculdade e ela tem me ajudado muito a entender muita coisa sobre inovação. Por exemplo, o fato de a inovação vir do cotidiano não significa que é uma inovação "dentro da caixa". Uma inovação é quando você altera um processo já defasado e, mesmo que venha do cotidiano, continua sendo uma revolução. Enfim, não entendi hahaha.

    Não leria nem um deles, pois não têm nada a ver comigo. Não sou fã desse tipo de literatura, apesar de os debates gerados serem bem produtivos. Talvez, numa aula/palestras esses temas funcionem mais do que, simplesmente, apresentados num livro.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. São eventos maravilhosos, pena que nenhum deles acontece na minha cidade. De qualquer forma, tentarei acompanhá-los pela internet. É sempre bom saber sobre as novidades literárias. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Também quero ficar rico. :p
    Se eu pudesse ia em todos os eventos, mas infelizmente não dá.
    Parabéns pela postagem! Continue assim.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Como todos os eventos são a km de distância de onde eu moro, não poderei ir a nenhum. É uma pena que aqui onde moro não tenha eventos dessa editora :(

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Se eu pudesse compareceria ao evento ao menos pra prestigiar os autores, mas moro longe e também não me interessei muito pelos livros, não fazem meu estilo eu acho...

    ResponderExcluir
  28. Oie
    que legal os eventos, espero que o pessoal compareça e curta bastante os autores, os livros estão muito interessantes

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie Morgs...
    Que eventos legais!!!!
    Tenho certeza que todos que irem vão aproveitar muito

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Eu tô atolada com a monografia. Tanto livros para ler! E tantos para comprar. Vou acrescentar o olho do tigre na minha lista. Muito bom os títulos da editora.

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem?
    Para mim é triste, moro aqui nesse fim de mundo e nunca tem eventos literários por aqui.
    nem livraria tem direito.
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiii!!

    Eu amo participar de eventos literários, mas no momento eu não tô podendo participar pq estou focada 100% no TCC. Não está sendo fácil.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Não consigo participar de muitos eventos, ssempre acontece quando não posso ir... Tenho que ficar torcendo para poder ir em algum. Infelizmente!!

    ResponderExcluir
  34. Não sei se alguém comentou, mas era para ser Setembro no titulo, né?
    Hehehehe
    Acho muito legal esses eventos e gostaria que eles fossem mais espalhados e não ficassem só no foco de RJ e SP (mesmo que eu super entenda que é onde está o maior público, queria mais eventos na minha região! )
    Espero que eles tenham sido um sucesso...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi querida
    Tudo bom?
    Infelizmente nenhum me chamou a atenção , mas conheço várias pessoas que se encantariam, pena que só vi agora
    Beijos

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR