26/09/2016

Pré-venda: Editora Única


Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer os dois livros que estão em pré-venda da Editora Única, na qual é parceira do blog. Vamos saber tudinho agora?


Sinopse: Não precisa mais esperar um vídeo novo – com este livro, você pode estar todos os dias com a Bel! Todo dia com a Bel é um presente para os leitores e fãs da Bel, uma das youtubers de maior sucesso no Brasil. O livro tem um projeto híbrido e mistura elementos de diários, planners de organização pessoal e agendas de compromisso. É dividido por semanas e pode ser usado a partir de qualquer mês do ano. Além disso, está repleto de fotos com frases e mensagens da Bel, para que a leitora sinta como se estivesse compartilhando detalhes de sua vida com ela. “Agora estou com você no YouTube e na sua casa! Com o meu livro, você poderá planejar todos os dias da semana. E o melhor de tudo: estarei sempre ao seu lado! Agora é a sua vez de compartilhar comigo todos os seus segredos.”

Compre aqui: Saraiva


Sinopse: Prepare-Se Para Uma História Cheia De Intrigas E Fortes Emoções! Se você gosta de Minecraft e histórias repletas de reviravoltas, você com certeza conhece o canal do João Victor, o JVNQ. Se você ainda não conhece, está na hora de correr para acompanhar! JV, como é conhecido, está por trás das histórias mais criativas do YouTube, com séries que envolvem de romance a terror, passando, é claro, por muita comédia e aventura. Neste livro, você conhecerá o universo da novela “Yandere”, já adorada por todos que seguem o canal. Tudo começa no primeiro dia de aula do jovem protagonista em uma escola nova, longe da família e dos amigos. Aparentemente normal no começo, a escola logo se torna palco de eventos suspeitos e inesperados. Para piorar, as pessoas parecem cercadas de mistérios, ainda que sejam todas carismáticas. Com essa mistura, JV logo descobre que, ali, nada é normal e nenhum dia é de tédio – especialmente ao lado de Lívia, sua nova melhor amiga estranha e grudenta. Aqui você encontrará: Os segredos não revelados de Lívia; A verdade sobre a vida de JV; A revelação de quem (realmente) é o Estranho; O desfecho de todo o mistério!

Compre aqui: Saraiva

Espero que tenham gostado dessa novidade e até a próxima!

27 comentários:

  1. Não conhecia os youtubers, muito menos os livros. Não sou muito antenada nessas coisas haha
    Infelizmente, não gosto muito de livros de youtubers. O único que me chamou um pouco de atenção foi Yandere, por ter histórias que o próprio youtuber criou. Mas não sei se eu me arriscaria a ler.
    De qualquer forma, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgana,td bem? Pois é, tô bem longe do público desses livros. Mas meu irmão gosta muito de Minecreft vou indicar pra ele. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Acho que para quem curte o estilo, é interessante.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conheço os youtubers. Não tenho uma opinião sobre. Mas com certeza, se você postou é porque deve ser bem interessante, pra quem curte! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Morgana, apesar de já ter ouvido falar dos youtubers nunca li nenhum livro nesse estilo e não tenho curiosidade em conhecer, quem sabe um dia ne? Sucesso.
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Cada vez mais vemos o mercado editorial lancando livros de youtubers e fazendo sucesso. Confesso que a princípio não me interesso, embora já tenha pagado minha língua com o livro do Bruno Miranda. Vou anotar a dica para quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Nossa como tem livro com histórias do Minecraft né? Mas vou passar a dica, pois não me interessei pelos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de livro de youtuber, mas, minha irmã mais nova com certeza vai amar saber dessas novidades!
    Ai meu bolso! HAHAHAHA

    umanerdliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Morgs!!
    Nossa, os livros de youtubers estão viralizando mesmo, hein? Todo mês tem um novo! hahahaha
    Infelizmente, esses futuros lançamentos não me agradam, mas quem gosta de do gênero, ou de jogar Minecraft são um prato cheio!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Bem legal as novidades, não sou o público alvo para nenhum dos dois livros mas para quem gosta é uma ótica dica.

    ResponderExcluir
  11. Olá, não costumo ler esse tipo de livro, mas acredito que aqueles que curtam vão gostar.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Mês das crianças e isso aí! Vários estímulos para a garotada!!
    Adorei o post!!

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Infelizmente esse tipo de lançamento não me chama a atenção, então prefiro deixar essa dica passar.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Não tenho muito interesse em livros de youtubers, mas é uma ótima pedida a criançada que é mais ligada nisso rsrsr
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Ultimamente os livros da Unica não tem me chamado muita a atenção. Não curto muito livros de YouTubers e esse não me interessou nem um pouco. Dessa vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  16. Oi morgs, não me interessei por nenhum, então este mês eu passo as dicas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Os Youtubers estão fazendo o maior sucesso eim rsrs
    Eu não conheço nenhum deles e por isso acabo nem ficando interessada nos livros.

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  18. haha, eu lembro de assistir esse canal da bel com a minha priminha pequena, ela adora e eu achei esses livrinhos da bel um amor para dar de presente para as crianças que assistem e adoram os videos dela

    ResponderExcluir
  19. OI!!

    Na verdade conheço a primeira youtube decorrente da editora, pois confesso que nunca assisti, mas o lançamento parece promissor e provavelmente as crianças vão amar. Em relação ao segundo livro não faz meu estilo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Olha, não é o meu gênero de leitura, mas acho conheço uma galerinha que que curte essa leitura. Certamente indicarei.

    ResponderExcluir
  21. Ótimos livros para dar de presente para as crianças agora em Outubro!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Para quem tem crianças e pré-adolescentes este livros são uma boa pedida, para mim não interessa mesmo.rs Principamente por ter youtuber no meio.

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgana, tudo bem?
    Não gosto muito desse tipo de livro mas me parece uma boa opção pras crianças que estão começando a ler, ainda mais pelos brindes da pré-venda que são atrativos pra elas e pelo dia das crianças estar chegando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? O único livro que tenho de algum(a) youtuber é o da Jout Jout, que amo. Fora esse, não li nenhum outro. Muita gente tem preconceito com esse tipo de publicação, mas eu penso que se faz alguém se interessar por leitura, é válido. Tudo, nesse meio, tem seu momento de fama. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  25. Oiii!!
    Os livros citados não me interessam muito, mesmo assim, espero que a venda seja um sucesso. Tenho certeza que os dois youtubers têm muitos fãs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá! Adoro essa editora, mas esses livros em pré venda eu pulo e passo à vez rs, não curto literatura de youtubers, apesar que tem muitos que gostem.

    ResponderExcluir
  27. São lançamentos legais, mas nenhum que se encaixem no meu gosto de leitura.


    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR