12/10/2016

Indicações da Chiado Editora #2


Oiii gente, como estão?
Hoje venho trazer a segunda postagem das indicações da Chiado Editora, livros incríveis que despertaram meu interesse e gostaria de compartilhar com vocês.

Vamos a lista?

O Caso Michael Cross
Autor: Pedro Macedo
Data de publicação: Dezembro de 2015
Número de páginas: 292
ISBN: 978-989-51-4842-4
Coleção: Revólver
Gênero: Ficção
Compre: AQUI
Sinopse: Quando dois agentes do MI6 são assassinados em poucas horas, Edward White tempoucas dúvidas sobre quem foi o autor moral dos assassinatos. Após uma reunião entre membros da CIA e do MI6, uma caça ao homem tem início. Esse homem é Michael Cross. Edward White parte para uma perseguição alucinante que o vai levar da Itália até à Suíça, onde é obrigado a enfrentar vários perigos e é forçado a tomar decisões a que não estava habituado. Para esta caça ao homem, Edward vai contar com a ajuda dos seus mais diretos colaboradores, de uma assassina profissional e da sua namorada. Uma missão cheia de ação e com um final de alta voltagem.

Concerto a quatro mãos
Autor: Paulo Viegas
Data de publicação: Maio de 2014
Número de páginas: 342
ISBN: 978-989-51-1484-9
Coleção: Revólver
Gênero: Romance
Compre: AQUI
Sinopse: Rita, uma promissora violinista, desaparece quando se prepara para viajar para o Algarve, onde atuaria como solista num concerto.
A narração do desaparecimento de Rita é feita a duas vozes.
Existe a história contada pela mão assassina, que prevê o seu ato, que expõe o crime, tudo fazendo para ocultá-lo e não ser incriminada. Intercalada com este relato, surge a narração nas palavras que descrevem o sentimento da perda da Rita, o sofrimento causado pelo seu desaparecimento e a necessidade de perceber o que aconteceu.
As duas narrativas alternam até ao desenlace. Um duelo entre a procura da verdade e a tentativa desesperada de esconder provas; entre a busca da explicação para o crime e a autojustificação desse mesmo crime.
Poderão estas duas vidas cruzar-se, quando uma delas se perde em zonas escuras que a mantêm na ignorância de alguns factos? Quando a outra não consegue descortinar nada no branco da tela que lhe oculta momentos passados? Poderia esse encontro permitir que a verdade fosse realmente descoberta?

O espião americano
Autor: Pedro Macedo
Data de publicação: Dezembro de 2013
Número de páginas: 280
ISBN: 978-989-51-0842-8
Coleção: Revólver
Gênero: Policial
Compre: AQUI
Sinopse: Ficou com a impressão de estar a caminhar para uma armadilha, mas não teve reação para o que se passou a seguir. Depois de ter ouvido um ruído vindo da direita, a agente não teve hipótese. A última coisa que viu foi um pequeno clarão. Não sentiu mais nada. O seu corpo caiu inanimado no chão da mata de Monsanto. As suas missões de espionagem tinham terminado.





Crime na Universidade
Autor: Pedro Macedo
Data de publicação: Abril de 2013
Número de páginas: 175
ISBN: 978-989-510-224-2
Coleção: Revólver
Gênero: Policial
Compre: AQUI
Sinopse:  Quando Edward e a sua equipa do FBI, são chamados à Universidade para resolver um homicídio, nada fazia prever a sucessão de acontecimentos que viriam a acontecer. Com a ajuda de uma bela e sensual jornalista, os agentes precipitam-se numa vertiginosa luta contra o tempo, onde ninguém parece dizer a verdade e todos têm algo a perder.





Os três casos
Autor: Tiago Moura
Data de publicação: Novembro de 2012
Número de páginas: 191
ISBN: 978-989-697-860-0
Coleção: Revólver
Gênero: Ficção
Compre: AQUI
Sinopse: As luzes apagaram-se. As portas estavam
fechadas. Estavam dentro de uma nuvem, e
por isso não se via nada. Ouviram-se gritos.
Ouviu-se um grito ainda mais forte. Ouviu-se o
som seco de um corpo caindo no chão.
E depois não se ouviu mais nada.






O Segredo de Conrad
Autor: Ricardo Toreli
Data de publicação: Janeiro de 2014
Número de páginas: 708
ISBN: 978-989-51-0853-4
Coleção: Revólver
Gênero: Policial
Compre: AQUI
Sinopse: E se de repente você descobrisse que o futuro da humanidade está em suas mãos? E que você tem pouco tempo para salvar a vida de quase sete bilhões de pessoas?
Essa é a aterrorizante situação que Roger Conrad, médico intensivista de Ribeirão Preto/Brasil, se vê obrigado a enfrentar.
Perseguido por uma impiedosa organização criminosa internacional e sem saber em quem confiar, Roger descobre que a única saída é desvendar um terrível segredo do passado.
Para realizar essa perigosa jornada, ele contará com sua notável inteligência e com a ajuda de sua ex-mulher, a bela e impetuosa Gisele.
Com passagens por Brasil, Estados Unidos, Itália e França, o livro traz um ritmo ágil e inovador que convida o leitor a se envolver em uma empolgante trama de mistério, suspense, aventuras e assassinatos.
Um segredo que pode valer bilhões de dólares e bilhões de vidas.
Afinal, qual é o segredo de Conrad?

Espero que tenham gostado dessa postagem e das indicações, até a próxima!

30 comentários:

  1. Olá,
    Gostei bastante dessas sugestões!
    As sinopses me lembraram os enredos da Agatha Christie.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei das suas indicações, principalmente porque eu amo romance policial, só o livro do Tiago Moura que eu tenho receio de ler. Já li um livro dele antes e percebi muita imaturidade e uma certa pressa ao publicar a obra, talvez com esse seja diferente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Morgana!
    Eu gosto muito da diagramação da Chiado.
    Quando fiz minha lista de solicitação li várias vezes a sinopse de "Os três casos - Tiago Moura. Acabei optando por outro. Mas com sua postagem acabei me lembrando e vou até anotar para a próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgs, adorei as indicações, são livros de gêneros que eu adoro, logo, leria todos. Vou anotar essas dicas com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Morgs, você arrasou com estas dicas, inclusive com meu bolso, devo acrescentar...
    Quero todos, sem exceção, principalmente Concerto a Quatro Mãos. Já pensou ler os pensamentos do assassino??? Já está entre os desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Morgana, amei as indicações.
    A Chiado arrasa muito porque sempre consegue surpreender nas suas histórias.
    Concerto a quatro mãos foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  7. Amei suas indicações e a Chiado possui . ótimos livros, assim como esse que você indicou.
    Amei eles.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Morgana! Adorei as indicações! Pra quem curte o gênero deve ser ainda uma lista tentadora!rs Concerto a quatro mãos parece ser bem interessante. ;)

    Bjs
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Morg, a editora vem trazendo ótimos títulos...adoro a temática das obras que você apresentou, então pode apostar que já estou anotando as dicas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá; a Chiado tem mesmo livros maravilhosos, ainda não conhecia os que você indicou mas já anotei as dicas. Deixo também uma indicação de um livro que li da editora e amei: Herdeiro da Névoa,

    ResponderExcluir
  11. o bom é que a Chiado tem muitos gêneros e para todo mundo que curte. Eu amo os Viagens na ficção porque tem tudo o que eu mais amo e ainda não tinha visto estes que são mais policial. Tem uns que são de fantasia também que gosto. É uma editora bem eclética e eu super indico.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as indicações, não conhecia os livros, apesar de conhecer o trabalho da Chiado. Amei ver que tem tanto livros policiais maravilhosos no catálogo deles.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros da Chiado. Inclusive estou lendo um no momento. Acho que eles prima pela qualidade e, muitas vezes, valorizam mais os novos autores brasileiros do que as editoras daqui. Dessa lista, eu leria todos, certamente. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgana!
    Menina, gostei das indicações e destaco os livro " O Espião Americano" "Crime na Universidade" parecem histórias ótimas e instigantes.. a editora vem ganhando destaque né..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Morgana!

    Conheço a editora há um tempo e sempre gostei das leituras. Suas indicações foram ótimas e com certeza vou anotá-las aqui!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Gosto bastante dos livros da Chiado, esse Caso Michael Cross eu super recomendo, li em dois dias kkkk Bom demais

    bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá Morgs...
    Eu tenho um sério problema com essa editora por causa do idioma... mas você conseguiu atrair a minha atenção por causa dos livros que indicou... adoro livros policiais, por isso fiquei curiosa. O que mais chamou a minha atenção foi O Espião Ameriano.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    As indicações são muito boas e anotei pelo menos três que me chamaram mais a atenção! Parabéns pela dica!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Muitas indicações. E olha que nem conhecia esses livros da Chiado. Fiquei bem interessado no Crime na Universidade, pois parece ser uma história e tanto.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Fiquei particularmente interessada em o espião americano, mas admito que curti todas as indicações! Sao livros incríveis e que gostaria muito de ler!

    ResponderExcluir
  21. Olá morg, pela primeira vez os livros da editora chiado me interessaram demais, adoro romance policial, eles me deixam tensa e aflitas com seus mistérios, e esses parecem ser maravilhosos, principalmente assasinato na universidade.

    ResponderExcluir
  22. Hey, Morgana! Voltei! rsrs

    Fiquei curiosa com a sinopse de alguns livros, mas nem posso querê-los agora, pois a minha lista de não lidos já está na casa das centenas... ahahahaha. Socorro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. A Chiado sempre com lançamentos especiais para os leitores. Estou louco para ler Um Concerto a quatro mãos, é um livro encantador desde a sinopse.

    ResponderExcluir
  24. A maioria das sinopses me interessaram muito, não conheço muito os livros da Editora Chiado, pelo menos nao me lembro de nenhum agora, mas quem sabe esperando uma resenha ou mesmo adquirindo um desses.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  25. Ultimamente andei escutando muitas coisas boas sobre a Chiado Editora e vejo muitos livros deles circulando pelas redes sociais. Algo que me surpreende devido a editora ser de Portugal. <3

    ResponderExcluir
  26. Oie, sou parceira da editora e adoro a editora, tem livros maravilhosos nos quais já pude me deliciar lendo, adorei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei as indicações! Eu li Concerto a quatro mãos e gostei bastante, tirando um deslize ou outro do autor. Se quiser confere a resenha lá no blog. bjos

    ResponderExcluir
  28. Oii Morgana!
    Adorei as indicações, sempre vejo os livros da Chiado e cada vez me surpreendo mais com a variedade dos gêneros e os conteúdos riquíssimos. Como também admiro bastante o fato da editora apostar em nossos autores, destaco Concerto a quatro mãos, como o mais desejado entre os que você citou. beijos

    ResponderExcluir
  29. OOi Morgs!!
    Confesso que não curti muito as indicações, acho que por conta do gênero, não gosto muito de historias policiais.
    Mas, parecem ótimas dicas para quem assim como eu que não gosta, sair da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  30. Oie
    quantos livros bons, quero muito curiosa pelo Concerto e pela coleção em geral Rvolver, adoro esse gênero, boa dica e espero poder ler todos em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR