10/10/2016

Indicações da Editora Autografia


Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer algumas indicações de livro da editora Autografia no qual o blog possui uma parceria incrível. Venham conferir e se apaixonar!

Sinopse: O livro conta a história de Francisco Brinardi, um arquiteto brilhante e bem sucedido, que vive a vida entre de modo libertino entre baladas e muitas mulheres. Levando a vida entre trabalho e sexo casual, e morando com seu pai Antonio Brinardi, após um acidente de percurso, Fran-cisco descobre que o seu sêmen possui um estranho “poder”: ele emburrece, literalmente, as mulheres antes inteligentes e normais. Segundo o seu pai, que con firma e revela este “estranho poder”, as mulheres somente são curadas se elas encontrarem um amor verdadeiro, aí a burrice (maldição) é desfeita. Antonio também revela a seu lho que a mulher que amar Francisco verdadeiramente, estará imune à sua maldição. Mas Francisco decide usar seu “poder” para emburrecer as mulheres que não o amam. Entretanto, um reencontro muda o seu destino e Francisco Brinardi é condenado a encontrar o seu verdadeiro amor e consequentemente a sua cura.


Sinopse: Quantas vezes ignoramos um gesto, uma palavra, um toque, ou um simples olhar, talvez porque não queremos perceber ou quem sabe porque estamos tão imersos na rotina que não enxergamos que a felicidade está ali a um passo de distância. Mas quando Murilo viu aquela menina que sequer ele sabia o nome, entrar pela porta do ônibus ele descobriu o que era o amor, por isso, ele se entregou, pois tudo aquilo que ele sentia era amor de verdade, amor daqueles que arrebatava todos os sentidos e que fazia delirar, e, Murilo queria viver aquele amor e não se importar com o preço que ele teria que pagar para conquistar a sua felicidade.


Sinopse: Colégio Interno – BBS é um livro simples, adorável, sensível, que conta um pouco sobre a vida da jovem Camila, enviada por seus pais para viver o ano mais importante da sua vida. Embora doa, verá que muitas vezes mudar é essencial, porém sem deixar seus valores de lado. O ano que mudará sua vida para sempre, colocando pessoas especiais em sua vida e quem sabe alguém que ela não estava procurando.



Sinopse: Romance que retrata a luta de uma jovem em busca de um futuro melhor, tendo em vista a sua origem humilde. É um livro de superação e amor, onde este fala mais alto, apesar da distância de classe social.




Sinopse: Haicai. Manifestação de instantes de alegria, dor, tristeza, raiva, incompreensão, liberdade, agradecimento, desejo, saudade, ... É beija- flor que entra na sala, encanta com voo rápido, e vai embora. Vem de repente, e se não damos atenção, desaparece. Haicai é quebra-cabeça. É jogo da memória com a peça fundamental escondida: a palavra. Às vezes o jogo é rápido. Às vezes fica meio embolado. Às vezes tem que gestar por tempo indeterminado. Estas breves poesias chegam de noite ou de dia para falar de coisas grandes, importantes. Ou coisas pequenas, insigni ficantes. Para falar de pedra, sexo, roupa, buraco, política, passarinho... Haicai é faroleiro da infância a mirar histórias que não nos lembramos mais. É poesia que descasca um pouco a minha casca dura de ser humano ocupado. É espiar o passado pela fresta. Eternizar o presente e devanear o futuro. É onde me sinto em casa. Haicai é espantar-se com a vida. É fl ertar com a solidão sem ter a casa deserta. É recordar. E caminhar e imaginar.





Espero que tenham gostado dessas indicações e até a próxima!


44 comentários:

  1. Colégio Interno deve ser muito bom. Gosto de assuntos mais curiosos hehehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. OI Morgana, tudo bem? Amei as suas indicações de leitura. Todos os livros me pareceram bem interessante. Adoraria ler " A poesia te veste por dentro". Parabéns pelo post. Beijos
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga, tudo bem? Achei interessante a sinopse do livro Colégio Interno, particularmente no momento não pegaria nenhum dos livros citados acima, pois estou focando nos livros das editoras parceiras e em alguns que adquiri! Mas adorei as indicações! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite. A capa do livro Meu Sêmen as emburrece achei esquisita demais, mas gostei da sinopse, me interessou, algo tipo aquele filme " O Amor é cego", gosto de comédias românticas. Próxima parada: Teu coração também me interessei, esses encontros inusitados e amor a primeira vista são sempre lindos, as outras obras não me chamaram a atenção, mas anotarei a dica dos dois, bjs

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas <3
    Eu li Próxima parada: Teu coração, é super fofo!!!!
    Estou louca para ler Colégio Interno, parece ser muito bom. Eu estou gostando muito das publicações da Autografia, eu tenho um livro publicado com eles e gosto da editora, eles estão crescendo rápido e os livros são bons. Muito legal ver as indicações, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgana!
    Gostei de quase todos. Mas fiquei bem mais interessada em "Meu sêmen as emburrece" rs
    Eu nunca li nada dessa editora. Vou tentar consertar isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Morgana, como vai? Me interessei pelo livro de poesias... Ainda mais sendo Haicai que é uma forma muito autêntica e delicada de fazer poesia... Vou anotar aqui pra ler futuramente! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgana! tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos livros e adorei conhecer. Parecem ser muito legais, todos eles, mas fiquei super interessa no Proxima parada o teu coração e Meu semem as emburrece! Parabéns pelo post! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs, não conheço a editora, por isso foi muito bom pegar estas suas dicas. Gostei de alguns e vou procurar por mais informações sobre eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei totalmente estranho esse primeiro livro da lista, como assim? hahaha Estou morrendo de vontade de ler Próxima parada: teu coração!
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgana, tudo bem? Essa editora está crescendo bastante né? Isso é maravilhoso <3
    O livro "O meu sêmen as emburrece" é no mínimo curioso hahahhahah Há algum tempo atrás, eu iria julgar, confesso. Mas com o título do meu novo livro, eu nem posso falar nada hahhahahah A sinopse é interessante. Acho que não faz meu estilo, mas como eu disse, é curiosa hahahha
    Colégio interno eu já ouvi falar, mas ainda não li :3
    Eu acabei de ver uma entrevista em outro blog e agora estou querendo aquele livro "Saindo do segundo armário". Parece fantástico <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Morgana, para variar não conhecia nenhum dos livros, mas gostei muito de conhecê-los.
    O que mais me chamou atenção foi A poesia te veste por dentro.
    Fiquei com muita vontade.

    ResponderExcluir
  13. Olá, a Autografia é uma editora que está se tornando cada vez mais interessante aos meus olhos, pois tem lançado livros com premissas super curiosas e com histórias que eu certamente gostaria de ler, indicações anotadas!

    ResponderExcluir
  14. Não estou muito ligada nas novidades dessa editora e todos os livros que apresentou As Cerejeiras do Japão e Meu Semem as Emburrece foram os que mais me chamaram atenção... o segundo, pelo fato de que deve ser bem engraçado mesmo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Não conhecia a editora, achei as capas dela muito bem escolhidas, do As Cereheiras do Japão foi o que mais me chamou a atenção, e que capa, amos essas flores.

    ResponderExcluir
  16. Gostei das suas indicações, todas despertaram minha curiosidade, mas a primeira vista, se eu tivesse que escolher apenas um seria "As cerejeiras do Japão", me apaixonei pela capa e pela sinopse <3

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei a capa de "As cerejeiras do Japão", está linda. Gosto de assistir animes mas confesso que ainda não li nenhum livro que fale na cultura japonesa. Fiquei interessada. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  18. Oi Morg, quanta novidade...nunca li nada da editora, mas pretendo reverter isso em breve...já anotei as dicas aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oii Morg, tudo bem?

    O livro que menos me interessou foi O meu semen as emburrece, as outras obras me chamaram bastante a atenção. Adorei as dicas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Desconhecia algumas das obras e anotei dicas para próximas leituras.
    As capas estão maravilhosas e a indicação que mais chamou minha atenção é Próxima parada: Teu coração.
    A premissa é bem interessante e parece ser uma leitura bem leve e agradável.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Confesso que não lembro de ter lido algo dessa editora até o momento, por isso achei o post super bacana, para quem não conhece, é legal poder pegar indicações. Gostei do de poesia, me pareceu interessante. Vou voltar aqui na busca de resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Não conhecia alguns dos livros e fiquei bem "Espera, o que?" com o primeiro! Que loucura! Com certeza vai chamar a atenção de MUITA gente! Tem uma sinopse bem esquisita e interessante!
    Ótimo post =D Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?

    Amei suas dicas! Uma mais linda que a outra!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ótimos livros, hein! Acabei de ler "Próxima parada: teu coração", de Jefferson Almeida, e gostei muito. Pretendo resenhá-lo ainda nesta semana. Adorei o seu post, é sempre bom ficar por dentro dos lançamentos.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Oi Morgana! Tudo bem?
    Adorei as dicas! Ainda não conhecia nenhum e alguns me interessaram. É tão bom ver dicas e lançamentos! Adorei o post e aguardando resenhas! Bj

    ResponderExcluir
  26. Ola Mor amei a capa de as Cerejeiras, assim como gostei da premissa, confesso que a capa e premissa de Meu sêmen achei bem estranhas. Vou aguardar suas resenhas pois muitos livros podem surpreender. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Não conhecia essa editora e to até agora embasbacada com a capa e sinopse do primeiro livro. o.o Que medo! hahaha
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  28. Bah, o único que me interessou um pouco foi o das Cerejeiras do Japão. De resto, nenhum. Agora, o primeiro: meldels, que coisa mais nojenta! Quero passar longe desse livro, eca, eca!

    ;*

    ResponderExcluir
  29. Oi Morgs,
    Não conhecia essa editora. Infelizmente, nenhum livro chamou a minha atenção o suficiente para me fazer lê-lo.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a editora e achei os títulos bem curiosos. Gostei do post. Me fez conhecer obras novas.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie...
    Não conhecia a editora e nenhum dos livros citados. Confesso que até achei as sinopses interessantes com alguns títulos mais curiosos do que outros, mas não curti nem um pouco as capas. Ok, eu sei que elas não são tudo, mas são boa parte do que ganham a atenção do leitor... mesmo assim, vou dar uma procurada em algumas resenhas para saber mais sobre os livros e se eles entram ou não na minha lista de desejados :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  32. Tive que rir com a sinopse do primeiro livro, eu li o título e fiquei é isso mesmo?
    Aih li a sinopse e pensei senhooor que coisa idiota hahahah
    Enfim, pode até ser que a escrita tenha algo muito genial para justificar a ideia, mas acho que não me arriscaria a princípio. bjos

    ResponderExcluir
  33. Morgs, fiquei muito curiosa com Meu sêmen as emburrece... adorei essa capa *--*
    quanto aos demais, não me senti atraída pela premissa deles...
    bjs...

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Quantos livros incríveis! Adorei as indicações!
    O livro que mais me chamou atenção foi "A poesia te veste por dentro". Que capa tão singela e delicada!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  35. Oie
    que legal os lançamentos, achei o primeiro bem engraçado e estranho mas quero muito COLEGIO INTERNO, ADOREI A SINOPSE

    bEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá Morgs,

    Gostei muito dos lançamentos deste mês, fiquei interessada em "Próxima Parada, Teu Coração" e também em 'Colégio Interno', vou aguardar suas resenhas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito dos lançamentos da Autografia, mas infelizmente, dessa vez a Autografia não lançou nenhum livro que me interessa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu gosto muito dos lançamentos da Autografia, mas esse mês a editora não lançou nada que me atraísse como leitora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá, o interessante é que ainda não conhecia a editora. Mas Meu Semen as Emburrece me parece ser uma otima leitura, e muito engraçada pelo que li do enredo.

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Não conhecia a editora, mas gostei bastante da proposta que ela trás.
    Curti As cerejeiras do Japão, parece ser bom.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  41. Quantos títulos diferentes ein!! Adorei a sinopse de alguns e fiquei particularmente interessada em vários dai, adorei as dicas também!!

    ResponderExcluir
  42. Olá! Parabéns pelas indicações, fica até difícil escolher por qual começar, mas já fiquei entusiasmado pelo livro Colégio interno. Vou querer ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  43. Morgs, tudo bem?

    Nunca li nenhuma publicação dessa editora, mas achei as sinopses desses que você postou bem interessantes!

    Vou olhar com calma as avaliações no skoob depois.

    beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  44. Olá, td bem?
    Eu não curti a premissa de "Meu sêmen as emburrece", não leria mesmo. Já Colégio Interno parece ser uma história de superação, então curti :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR