24/10/2016

Parceria Literária l Editora 4Letras


Oiii gente, como vocês estão?
Precisava vim logo contar para vocês sobre essa incrível parceria que fechei recentemente, com a Editora 4Letras, sempre fiquei namorando suas obras, realmente são encantadoras e irei contar tudinho abaixo, venham conhece-la.

Sobre a Editora

O papel principal de uma editora é dar forma ao conteúdo intelectual produzido por autores, lançando-o no mercado. Com esta prioridade, a Editora 4Letras traz um conceito de publicação flexível (com pequenas tiragens), aliando sustentabilidade e qualidade. Isso possibilita a edição de vários tipos de projetos literários, principalmente os pequenos, focando bons autores iniciantes, sem preterir os veteranos. Encaixam-se também edições para públicos-alvo específicos ou de demanda equalizada (associações, antologias, coletâneas, etc.).

Um livro é um veículo de informação, é o meio pelo qual o escritor compartilha o que, um dia, começou como uma pequena semente em sua cabeça, muitas vezes despretensiosa, mas que ao começar ser escrito germina, floresce e dá frutos. Quando o escritor coloca o ponto final no último capítulo, não é o fim, mas o começo. Pois a sua criação precisa ganhar o público. A Editora 4Letras apresenta-se como parceira do autor, servindo de ponte entre sua produção literária e a publicação.

Nós temos como objetivo tornar real o sonho do autor de publicar seu livro. Com o escopo de que este seja de qualidade editorial, possibilitando uma ótima impressão dos leitores, participação em feiras e concursos literários, entre outros eventos. Há muitos autores que estão contribuindo para o crescimento da literatura nacional e nossa missão é ajudá-los. O mercado literário tornou-se mais democrático, graças às editoras menores, parceiras de grandes autores, sejam eles iniciantes ou veteranos. Nós acreditamos que mede-se a qualidade de um autor pelo seu texto e não pela quantidade de livros publicados.

Após isso, vamos agora conhecer suas diversas obras? Realmente está de deixar qualquer um querendo ler!

Saga de Valentes
Autora: Maria Dolores Martinez Dib
Edição: 2016
ISBN: 978-85-67613-00-0
Formato: 14x21 cm
Páginas: 240
Miolo: Pólen Soft 80g/m2
Compre aqui: Editora 4Letras
Sinopse: Uma obra de ficção que tem como pano de fundo a História do Brasil, notadamente a contribuição dos tropeiros e dos imigrantes para o desenvolvimento do sul do país. Ela serve, então, como uma moldura onde se desenrolam as vidas de seus personagens.
Como se trata de um recorte histórico romanceado, de pouco mais de um século e meio, ao lado dos personagens que vão surgindo, emergem fatos, antecedentes e consequentes de nossa História, constituindo-se, por essa razão, em uma maneira de se desvelar o importante papel desempenhado pelos tropeiros e pelos imigrantes de várias nacionalidades, com suas tradições, usos e costumes, suas religiões, sua gastronomia e sua arte, para a construção da cultura do Brasil e do Povo Brasileiro, tal como os conhecemos.
Os amantes de História e Historiografia encontrarão neste romance um interessante entretenimento, além de pontos de reflexão sobre a condição da vida humana.
A personagem Martha, neta e filha de tropeiros e de imigrantes italianos, é o fio condutor do romance. Através de sua narrativa inicial e final, vão se desenrolando, concomitantemente, a sua história, a de sua família e a do Brasil.
Saga de Valentes, além de entretenimento, presta-se também como leitura complementar para os estudantes do Ensino Básico e Superior, que desejarem se envolver, de maneira prazerosa e interessante, nos meandros de nossa História.

Desafio do Dunga
Autor: Marco Costa
Edição: 1ª (2016)
ISBN: 978-85-67613-04-8
Formato: 14x21 cm
Páginas: 184
Miolo: Pólen Soft 80g/m2 e Couché 115g/m2
Compre aqui: Editora 4Letras
Sinopse: Após passar por um problema pessoal, o autor, que é graduado em Educação Física e corredor, utilizou a prática e as provas de corrida de rua como estratégia de superação. Dentre estas provas, foi escolhida a Maratona da Disney de 2015, mas, pelo encerramento das inscrições desta prova, ele foi inscrito no “Desafio do Dunga”, que percorria 78 km em quatro dias consecutivos pelas ruas e parques do complexo Disney. Um acaso que trouxe significativa mudança para o atleta e sua vida.
Nesta obra, foram descritas as etapas de preparação para este árdua desafio, assim como algumas informações técnicas, estratégias e cada detalhe dos quatro dias de prova, que fizeram o autor retomar a autoconfiança, aprender algumas lições com treinamentos e com as provas, além de voltar no ano de 2016, para refazer o “Desafio do Dunga”, com o objetivo de melhorar as marcas obtidas em 2015.

O Tempo. Nosso inimigo ou amigo?
Autor: Fabio Diaz Mendes
Edição: 2016
ISBN: 978-85-910509-5-6
Formato: 14x21 cm
Páginas: 142
Miolo: Pólen Bold 90g/m2
Compre aqui: Editora 4Letras
Sinopse: Quem nunca ouviu ou disse aquela célebre frase “dê tempo ao tempo”? Com certeza, se não a maioria, muito já a ouviram. E isso nada mais quer dizer que em determinadas situações é preciso ter paciência, saber esperar, saber usar este fator como nosso aliado, e não nosso inimigo.
“O tempo”, expressão que nos acompanha do nascimento à morte. Aliás, de um ao outro é apenas uma mera questão de tempo.
O livro traz diversas crônicas sobre o cotidiano, um convite ao leitor para refletir sobre vários assuntos, onde alguns podem até ter o caráter de autoajuda, quando o autor compartilha fatos vivenciados, sob o olhar e a análise críticos do ocorrido. O Tempo, com suas ambíguas interpretações, está presente em muitos textos, inclusive no que dá título ao livro, entre as crônicas preferidas do autor. Nós aprendemos – ou ao menos tentamos - durante da vida, sobre o tempo como fator, quase sempre, determinante em inúmeras situações. O fracasso ou sucesso pode ser uma simples relação de nossos atos com o tempo. Saber usá-lo como aliado é um privilégio das pessoas sensatas e inteligentes.

Contos e Encontros Piratas
Autor: Leonardo Henrique Galvão
Edição: 2016
ISBN: 978-85-67613-01-7
Formato: 14x21 cm
Páginas: 124
Miolo: Pólen Bold 90g/m2
Compre aqui: Editora 4Letras
Sinopse: Histórias de pirataria estão sempre presentes em nossa imaginação. Através dos livros podemos participar das grandes aventuras de piratas em busca de tesouros, estudar mapas secretos, lutar com espadas e canhões e navegar pelos mares misteriosos.
Nestes contos (e encontros) nossos piratas explorarão ilhas mortais, encontrarão tesouros assombrados, lutarão contra inimigos terríveis, conhecerão pessoas fantásticas e chegarão ao limite de seus corpos e mentes.
Aventura, romance, terror, drama, ficção e suspense os aguardam neste livro!
Então, içar as velas, levantar âncora, soltar as amarras, todos a bordo, vamos navegar! Tracem o curso para emoção!

Lembranças
Autora: Rachel Romero Scoparo
Edição: 1ª (2016)
ISBN: 978-85-67613-03-1
Formato: 14x21 cm
Páginas: 102
Miolo: Pólen Soft 80g/m2
Compre aqui: Editora 4Letras
Sinopse: Um livro de poesias com a proposta da autora em transmitir sua vivência otimista ante aos dissabores da vida, mergulhando no passado de uma infância difícil, até a maturidade. Com versos narrativos e descritivos, faz um convite para observar tudo o que se aproxima do nosso olhar. Um alerta àqueles que têm olhos, mas não veem.
Pura sensibilidade em versos que emocionam e cativam.




Continue acompanhando a editora nas redes sociais:

Espero que tenham gostado dessa nova parceria e continue acompanhando as novidades por aqui hein!


47 comentários:

  1. Olá, ainda não conhecia a editora, mas gostei bastante dos seus livros. Parabéns pela parceira!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs, não conhecia a editora e gostei da forma que ela trabalha. parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Contos e encontros piratas me deixou encantada... queria muito ler...
    meus parabéns pela parceria, Morgs. Você tá com tudo esse ano. *-*
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, já tinha visto pelo facebook, achei bem interessante. aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria! Que ela seja bastante proveitosa tanto para você quanto para a editora, que gere muitos frutos. Aliás, não conhecia a editora ainda, mas foi legal saber um pouco mais sobre ela, estarei aguardando futuras resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria! Desejo muito sucesso! Espero que divirta-se ao embarcar nas aventuras marítimas e suspense dos meus livros! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgana!
    Parabéns por mais uma conquista, que renda bons frutos essa parceria.
    Não conhecia a editora e espero conferir os títulos por aqui.

    Beijos!
    https://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, não conhecia a editora e achei muito interessante os títulos.

    Parabéns pela nova parceria...muito sucesso!


    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Parceria bem vinda!!!!!
    Parabéns, já conheço algumas obras e espero que a Editora tenha um sucesso grande.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Morgs, não conhecia a editora ainda...
    Parabéns por mais essa parceria.
    Curti contos e encontros piratas. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Morgana, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, eu confesso que desconhecia a editora, espero que tenha um grande sucesso e possa aproveitar bem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela renda ótimas leituras ♡ sucesso para o seu blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, flor. Tudo bom?
    Ainda não conhecia a editora, mas parece maravilhosa. Os títulos aparentam ser ótimos.
    Parabéns pela parceira. Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oi Morgs, tudo bem? Nossa não conhecia a editora mas amei a premissa. Sucesso a vcs que ssa parceria seja de muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Não conhecia a editora, mas fiquei curiosa para ler algumas das suas obras, entre elas o livro lembranças .
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para vocês e aguardo muitas resenhas por aqui heim.

    ResponderExcluir
  16. Oieeee
    Tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar da editora,as pelos livros que você apresentou aqui, me interessei por ela.
    Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Parabéns pela parceria, é sempre bom ver que o seu esforço está valendo a pena e que seu trabalho está sendo reconhecido por alguém, espero que traga bons proveitos para você, para o blog e para nós leitores...

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Parabéns pela pareceria, achei os livros da editora bem interessante, também achei as capas dos livro bem bonitas, os Contos de Piratas foi o que mais me chamou a atenção, amo piratas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabéns pela parceria! Espero que dure bastante e que dê tudo certo.
    Não conhecia a editora ainda mas gostei da proposta de publicação deles e aguardo as resenhas dos títulos que você mostrou.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora!
    Muito sucesso a ela e que a parceria entre vocês seja duradoura!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria Morgana!
    Muito sucesso pra vc! Já sei que ótimas resenhas apareceram por aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oie
    parabéns pela parceria, não conhecia a editora mas desejo sucesso om as publicações e sucesso para o blog tbm, que venham mais parcerias

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Morgs parabéns pela parceria que seja um grande sucesso para ambas as partes. Gostei muito de Saga de Valentes por conter também fatos históricos, os demais vou aguardar suas resenhas. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  24. Cada vez que venho aqui é uma nova parceria. Minha fia vamos devagar com a dor? Rsrs.
    Parabéns amiga, que tenha muito sucesso nesta nova parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Morgs. Não conhecia a editora, mas me interessei pela proposta dela. São poucas as editoras que preferem publicar autores iniciantes.
    Gostei bastante da capa e sinopse do livro dos Piratas, parece ser muito bom.
    Parabéns pela parceria, fico no aguardo de resenhas aqui no blog.

    ResponderExcluir
  26. Oii Morgs! Meus parabéns pela nova parceria! Espero que faça ótimas leituras e traga novidades aqui pra gente :D Fiquei curiosa com o título Lembranças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom fazer parcerias. Eu não conhecia a editora, mas gostei bastante das publicações. São edições interessantes.

    ResponderExcluir
  28. Já tinha ouvido falar da editora. Parabéns pela parceria!!

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Morgs,

    Primeiramente parabéns pela parceria, não conhecia a editora mais fiquei muito animada com o acervo que você mostrou nesse post.Vou aguardar suas resenhas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  30. Oi!!
    Parabéns pela parceria, espero que você goste dos livros da editora e traga muitas resenhas diferentes para os leitores.
    Dos livros que você apresentou eu gostei de Contos e encontros Piratas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  31. Oi Morgana, parabéns pela parceria! Ainda não conhecia nenhum título que você mencionou, e o único que me interessei foi o "Contos e Encontros Piratas". Com certeza eu o leria, amo esse gênero aventura.
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. OLá!
    Ainda não conhecia essa editora, mas achei muito legal a proposta deles! Parabéns pela parceria, que ele traga muitos frutos para os dois lados, e estarei esperando pelas resenhas rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Oie Morgs,
    Gostei muito da capa e da sinopse do livro "Contos e Encontros Piratas", parece ser bem legal. Parabéns pela parceria, que você tire bom proveito ^^
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  34. Oie Morgs!!
    Não conhecia a editora, mas meus sinceros parabéns pela parceria!! <3
    Desejo que ela seja muito próspera para ambos os lados

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  35. Oii. Morgana. Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a editora, mas ela parece ter um trabalho bem legal =D
    Então claro, meus parabéns pela parceria, que ela dure muito e seja sempre de muitas alegrias <3
    Você merece!
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá, parabéns pela parceria <3 Espero que colha bons frutos! Não conhecia a editora, mas pelo mostrado já adorei.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. OOoi!
    Não conhecia a autora, mas gostei dos títulos! :)
    Parabéns pela parceria!! Que seja duradoura e ótima tanto para você e o blog quanto para a editora.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceriaaa <333 espero muitas resenhas ein, adorei as obras publicadas pela editora parecem ótimas!!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela sua nova parceria, espero que ela te traga boas leituras.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria, espero que ame os livros que tiver oportunidade de ler. Não curti muito os que estão na postagem, mas aguardo mais novidades!

    ResponderExcluir
  41. Hey, tudo bom? Parabéns pela parceria, que traga muitos frutos!! Eu não conhecia a editora e vou dar uma pesquisada, vi que tem muitos livros nacionais. Ah, a propósito, a capa do livro "Lembranças" é linda!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria!!!!! \o/
    é muito bom quanto temos nosso trabalho reconhecido e te desejo muito sucesso com a parceria e que venha leituras maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  43. Oi Morgs!

    Fiquei muito feliz com essa parceria! Parabéns menina! Fiquei interessada pelo livro Contos e encontros piratas. Sou muito fã de enredos com personagens piratas. Ah, e claro! Piratas do caribe foi a minha inspiração!

    ResponderExcluir
  44. oi ^^
    meus parabéns pela parceria, sucesso para ambos os lados!

    ResponderExcluir
  45. Aeee. Parabéns! Parceria é sempre muito bom :D Tomara que os livros te agradem e te toquem :)

    ResponderExcluir
  46. Olá, parabéns pela parceria, realmente a editora possui em seu catálogo, otimas obras. Vou ficar acompanhando todas as novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  47. Olá Morgs, tudo bem?

    Não conhecia a editora, mas achei super bacana (e diferenciada) a proposta. Não só dar oportunidade para autores, mas personalizar o trabalho e produzir obras com cuidado, quando a gente vê tanta coisa genérica por ai, é sem dúvidas um chamariz.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR