20/12/2016

Indicações da Editora Única


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer indicações de uma editora incrível! Da Única, creio que a maioria já a conhecem diante de lançarem tantos livros lindos e incríveis.


Vamos conferir?

Sinopse: Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.
Compre: AQUI

Sinopse: Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira...
Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.
Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.
Compre: AQUI

Sinopse: Eram olhos repletos de esperança — esperança irracional, espantosa e, às vezes, até irritante. Esperança de que, de alguma forma, tudo daria certo, mesmo quando estava claro que seu sonho lhe escapava como areia 
por entre os dedos de uma criança.
Naomi Rye simplesmente odeia quando chega o verão e ela é obrigada a ficar com sua mãe socialite em East Hampton. Afinal, ela definitivamente não pertence àquele mundo de glamour e adolescentes mimados. No entanto, tudo pode ser diferente neste verão, pois a casa vizinha foi alugada pela linda e misteriosa Jacinta Trimalchio, que sabe como impressionar com suas festas suntuosas e selvagens e, claro, seu badalado blog Incrivel.com.
Jacinta tem as próprias razões para se aproximar de Naomi: Delilah Fairweather. O envolvimento dessas garotas poderá culminar em grandes tragédias, e o mundo de riqueza e esbanjação cuidadosamente construído por aqueles jovens ricos poderá cair em pedaços. Naomi agora precisa decidir se está disposta a ser puxada por essa vida que por tantos anos rejeitou, ou se enfim cederá aos encantos da misteriosa e fascinante vizinha.
Compre: AQUI

Sinopse: “Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!
Compre: AQUI

Sinopse: O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

“Shortridge se prova como romancista neste livro.”
— Library Journal
“Um livro maravilhoso, apaixonante... simplesmente perfeito.” — Garth Stein, autor best-seller do New York Times bestselling com o livro The Art of Racing in the Rain
Compre: AQUI

Espero que tenham gostado dessas indicações e até as próximas!

40 comentários:

  1. Oie,
    O primeiro livro tem a capa mais lindinha da vida! Amei a sinopse de todos, principalmente do último! Adorei seu post e as dicas de leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgana, tudo bem! Não conheço a editora e gostei bastante das indicações! valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgs, vendo essa indicações, fiquei com remorso por não ter escolhido outro livro para resenhar. A única trouxe lançamentos ótimos que eu vou querer ler. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei as indicações.
    Tenho Enquanto eu te esquecia, mas ainda não o li. Pretendo em breve.
    Um milagre chamado Grace me chamou atenção, pois adoro histórias com cães, apesar de sempre acabarem comigo. rs
    Os outros livros eu não conhecia, mas anotei as dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei bastante das indicações e ainda não li nenhum dos livros citados.
    Incrível e Enquanto eu te esquecia já estão na minha lista de desejados, então espero não demorar muito pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgs, tudo bem?
    Eu amei esse post e as dicas são incríveis. Tenho Enquanto eu te esquecia e posso te garantir que é uma leitura linda, apesar de ter um final um pouco corrido, vou pesquisar melhor os outros livros, quem sabe não acabo comprando 1 ou 2. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Morgs
    Adorei seu post, principalmente pq vc está indicando um livro que eu adoro e q, infelizmente, é pouco conhecido. Enquanto eu te esquecia é um livro q li ano passado e eu gostei demais!! Uma história linda e eu recomendo demais! !
    Os outros livros citados ainda não li, mas me interessei por Jackaby.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. A sua seleção de livros ficou bem interessante, todos parecem ótimos. Confesso que me apeguei mais ao último por se tratar de perda de memória, fiquei mega curiosa pra saber como o enredo foi desenvolvido.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  9. Morgs tem vários livros ai que estão na minha lista de desejados!!! Da editora Única eu só tenho o box O Teste! <3

    ResponderExcluir
  10. Olá Morgana!
    Nossa que indicações em!
    Gostei da sinopse de todos, mas vou anotar aqui o último, Enquanto eu te esquecia... Quero ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A evolução de Calpúrnia Tate é MUITO BOM. Enquanto eu te Esquecia também gostei demais.

    ResponderExcluir
  12. O primeiro livro foi o que mais me chamou atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse!
    Obrigada pelas indicações <3

    ResponderExcluir
  13. Que bom ver A evolução de Calpúrnia Tate na lista, eu amo demais esse livro!
    E gostei muito de Incrível.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Morgana!
    De forma geral, o catálogo da editora não chama minha atenção.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Morgs.
    Já comecei a ler Jackaby uma vez, mas por alguma razão que eu não lembro decidi adiar a leitura.
    Enquanto Eu Te Esquecia é um livro que eu quero muito ler, está há algum tempo em minha lista de leitura.
    A editora tem vários livros bons que eu tenho vontade de realizar da leitura!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vou pirar com tanto lançamento bom. SOCORRO!
    Quero muito ler "enquanto eu te esquecia" além da capa ser linda, a sinopse conquistou meu coração.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Fiquei beem interessada no livro A evolução de Calpúrnia Tate, primeiro por causa do nome da personagem que me fez lembrar de O sol é para todos e segundo, porque achei a sinopse muito legal. =)

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Os títulos não me interessaram, mas olha, a editora arrasa nas capas!! Fico sempre apaixonada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgs, gosto das publicações da editora Única, apesar de não ter lido nenhuma das suas indicações. Enquanto eu te esquecia eu tenho e já separei para ler este ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Enquanto eu te esquecia e Incrível não me atraíram... quanto aos demais, leria se tivesse oportunidade... não costumo gostar do catálogo da editora, mas um ou outro me deixa curiosa...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Gostei das suas indicações, de conhecer um pouco o trabalho da Editora Única, porém no momento fiquei interessado apenas pelo livro Jackaby!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? A Editora tem uns livros que são uns amores. Já estou mega interessa em A evolução de Calpúrnia. Adore!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Morgs ^^
    Dos livros indicados que foram publicados pela Única eu desejo muito ler faz tempo: A Evolução de Calpúrnia Tate, Jackaby e Enquanto Eu Te Esquecia.
    Um Milagre Chamado Grace é outro que tenho interesse mas tento evitar desejar porque sinto que vou chorar horrores!!!
    Incrível me era desconhecido, mas não fico no desejo.
    Agora me responde uma dúvida: todas essas obras tem resenha aqui no blog :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Mogs!
    Da Única eu só tive interesse de ler O Teste e Alice na País das Armadilhas (que ainda não li), mas confesso que outros títulos do catálogo como esses que você sugeriu não me agradam muito não. Esse da capa azul. Jackaby vi muitas resenhas positivas, mas nunca despertou meu desejo de conhecer. Quem sabe no futuro.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Amei as indicações. Adquiri recentemente o livro "Enquanto eu te esquecia".
    Quero começar logo a leitura. super bjooooo

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Adorei as indicações e tenho que dizer que estou com o livro Enquanto eu te esquecia na estante já a algum tempo e não tomei vergonha na cara para ler. A premissa dele é muito intrigante e espero conseguir ler em breve.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Gostei muito das indicações, já faz tempo que namoro Jackby, será que esse ano eu compro? Também fiquei curiosa com o primeiro livro

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Me interessei pelo do caozinho na capa, parece ser o mais fofo... Os outros lançamentos estão ótimos, prontos para atrair leitores de todos os gêneros!

    ResponderExcluir
  29. Oiii, Morgana!
    Adorei os lançamentos da Única! A editora também foi nossa parceira!
    Me interessei bastante por Jackby e por Um milagre chamado Grace (acho que vou chorar muito nele), haha!
    Bj

    ResponderExcluir
  30. Oiii !

    Eu adorei saber das indicações! De todos, minha maior vontade é Jackaby!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oie Morgs,
    Gostei muito das indicações da editora! Li e resenhei o livro Enquanto eu te esquecia na época para o Vício em Livros.
    São obras clássicas e que me ganham, sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem??

    De todas as indicações apenas a primeira me fez prender o fôlego, é o tipo de livro que eu me encantaria. Callie certamente vai parar em minha estante em algum momento.

    Os outros não me fizeram perder o pé, ou a razão.

    #Bel Góes#

    ResponderExcluir
  33. Ain meu Deus, eu queroooooo esses livros, que capas mais lindaaaas. To apaixonada por todos eles!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi linda,

    Confesso que conheço alguns dos livros, mas só por capa e se fosse para escolher um...leria Jackaby e Enquanto eu te esquecia que já estão nos meus desejados faz um bom tempo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Olá! Achei interessante o livro sobre Um milagre chamado Grace, parece uma história de superação sensível em ser acompanhada. Boas indicações. Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Morgs eu me impressiono do espaço que a editora única vem conquistando. Não sei se é só eu, mas só fui conhecer a editora o ano retrasado e desde então só vejo lançamentos maravilhosos deles! <3

    ResponderExcluir
  37. Morgana, confesso que não tenho muitos livros da editora e nem me interesso tanto.
    Mas já tinha ouvido falar de todos.
    O que mais me chama atenção é Jackaby.

    ResponderExcluir
  38. Quantos livros!!!! Já estou aoaixonada por "Um milagre chamado Grace", não posso ver uma história com animais que já quero em minha estante! Hahaha

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem.

    Conheço a editora por alto, acho que nunca li um livro dela e tenho só um aqui em casa se não estou enganada. Mas achei as capas e sinopses interessantes. Desejo muito sucesso para editora, e foi muito bom conhecer os livros. Adoro indicações.

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Conheço todos os livros da Editora, mas o que mais me chamou a atenção foi Enquanto eu te esquecia. Parece ser bem comovente e vi várias resenhas positivas sobre ele. Assim que puder vou ler.
    Amei as indicações.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR