14/12/2016

Últimos Filmes Assistidos #4


Oii gente, como vocês estão?
Hoje trago a quarta postagem dos filmes que assisti recentemente. Houve uns dias que fiquei viciada em assistir filmes, então todos os dias estava assistindo um.
E como é de esperar, colocarei todos na lista, dividindo em vários postagens como continuo a fazer, sempre falando minha opinião.
Então vamos aos cinco escolhidos da vez!

Sinopse: Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.
Este foi um dos filmes mais esperados que quis assistir, estava esperando sair O Bicho vai Pegar 4 para fazer uma maratona. Só posso dizer que chorei de tanto rir com esses personagens. Desenhos dessa maneira nos fazem relembrar de nossa infância e sempre querer mais. Recomendo que assistem, é um filme maravilhoso para todas as idades.

Sinopse: Emma é uma universitária que vive sozinha em Nova Iorque. Ela é alvo de um perseguidor, um hacker que invade todos os dispositivos tecnológicos em posse de Emma, transformando-os em janelas diretas para os momentos mais íntimos e pessoais da moça. As coisas se complicam ainda mais quando o hacker para de sentir satisfação em apenas observar e vai atrás de Emma.
Confesso que em alguns momentos esperava muito mais desse filme, fiquei angustiada com o que acontecia com a Emma e com pena da menina. Realmente, recomendo esse filme para quem possui certa paciência e quer apenas um passatempo, o final me deixou sem chão, não me agradou nenhum pouco, em relação ao final. Estarei esperando e torcendo que tenha continuação para explicarem os fatos que ficaram apenas flutuando no ar, sem explicações.




Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Este é um dos meus filmes favoritos, vocês acreditam que eu sei a fala decorada dos personagens? Acreditem!! Minions se tornaram a minha paixão depois de assistir Meu Malvado Favorito. Creio que muitas pessoas já tenham assistido e até gostado. Mas, não deixaria essa dica passar. Recomendo para todos, irão dar belas risadas.




Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Na Natureza Selvagem é um dos meus filmes favoritos, tive a honra de conhecê-lo ano passado e desde então não consigo parar de assistir, o filme todo possui músicas da Pearl Jam, no qual é uma das minhas preferidas. Além do mais, a história de Christopher é fascinante, é saber que o dinheiro não é importante para nós, viver com pouco é a simplicidade que precisamos para a nossa vida. Recomendo que todos assistam esse filme, é lindo e emocionante!


Sinopse: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.
O caçador e a rainha do gelo foi um filme de tirar o fôlego, gostei muito de assistir, superou minha expectativas diante de tantos comentários positivos que já havia visto por aí, as personagens são de deixar o nosso coração desesperado, além do mais são atores conhecidos que a maioria se agradam. Recomendo esse filme para todos que gostam de um conto de fadas moderno, ele é um filme de duas horas, então paciência também é necessário, mas são tantas cenas que nem é possível ficar entediada.

Espero que tenham gostado dessa postagem e até a próxima indicação de filmes! Aceito dicas, hein!

32 comentários:

  1. Oi Morgs! Quero muito assistir "Minions" e "O Caçador e a Rainha do Gelo". Queria ter assistido eles no cinemas, mas acabou que não consegui ir... Vou ver se assisto agora que entrei de férias (finalmente) :D. Os outros não me interessaram muito. Eu já assisti alguns "O Bicho vai pegar" mas não lembro quais foram (sério que tem quatro? :O hahaha)
    Beijos
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Morgs!
    Quanto filme bom, menina.
    Dos que você selecionou, eu só não assisti Perseguição, mas achei a premissa bem bacana.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. OOOIIII
    Ameeei as dicas de filme. Ainda não vi nenhum desses e já anotei tudinho pra esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgs, o Bicho vai Pegar é hilário. O Caçador e a Rainha do Gelo também é bom. Os outros eu não vi ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgs,
    Os ultimos filmes que eu assisti foram animações por causa de Alice, Pet e Cegonhas muito divertidos. Olha eu detesto Na Natureza selvagem, desculpa, kkkk tem várias amigas que brigam comigo por isso, mas acho a obra superestimada, pra mim só salvou a trilha sonora.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou um verdadeiro fracasso quando se trata de filmes hahahahhaa não assisti nenhum dessa lista! Me interesso por Na Natureza Selvagem, porém. Vejamos se tiro esse atraso em breve!

    ResponderExcluir
  7. Olá Morgs, tudo bem?
    Já assisti toda a serie O bicho vai pegar amo todos. Assim como Os Minions e a rainha do gelo. Tive um pouco de receio de assistir perseguição por isso ainda não o vi. Meus últimos filmes foram Crianças peculiares e esquadrão suicida, mas estou louca para assistir Fallen. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Amo os filmes de desenho que você postou aqui.
    São bem divertidos.
    Amei.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Na natureza selvagem é um dos meus preferidos...vc iria curtir o livro tb, creio eu <3
    caara, Minions são tão fofinhos. *-* sempre que posso assisto, e meu sobrinho tbm ama :D
    bjs

    ResponderExcluir
  10. De todos esses eu já assisti Minios no cinema amiga. Eu achei engraçado até. Apesar de não ser tão cegada em desenho. Os outros eu ainda não assisti. Mas gostei das suas indicações, irei anotar para assistir quando tiver um tempinho rsrs.

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  11. Dos filmes que viu os que quero ver é o Caçador e os Minions que eu ainda to protelando pq ando com uma preguiça enorme até de ligar a tv ultimamente... kkkkkkk

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Nesses últimos dias andei maratonando umas séries com Dirk Genty do Netflix (é muito divertida) filmes foram poucos.
    Dessa vez não me empolguei com as indicações :/

    ResponderExcluir
  13. Morgs lindona menina você gosta mesmo dos Minions hein, vou confessar também adoro, meu filho tem toalha e tudo kkkk. ainda não assistir mas irei ver com ele, os demais filmes ainda não assisti mas ficou anotado como ótima dicas para minhas férias.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Morgs.
    Achei bacana ver que você assiste um pouco de tudo!
    Da sua lista só vi Minions, mas não sou uma pessoa de cinema.
    Li o livro do A Natureza Selvagem e odiei tanto a história que não me animo em ver o filme! Mas vendo você dizer que é um dos seus favoritos, então deve ser bem melhor que o livro!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  15. Tu sabia que Na Natureza Selvagem fala um pouco sobre a vida de Sean Penn? Esse filme é muito bom, vez e outra assisto ele.
    Os Minions eu não achei graça :( Prefiro eles em Meu Malvado Favorito.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  16. OIii!!!

    EU ando assistindo mais séries do filme mas gostei de ver essas dicas aqui. De todos eu só vi os dos Minnions, mas queria assisti A Natureza Sevalgem <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Haha
    De todos esses só assisti Os Minions.
    Acabo lendo mais que assistindo a filmes porém adoro seriados.
    Gostei do seu mix de gêneros é bom não ficar apenas em um tipo.

    Bjos.

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Oi Morgs,
    Amo Minions 😍. Muito amor! Ainda não assisti esse filme, mas pretendo resolver logo isso. Gostei também de O Caçador e a rainha de Gelo, apesar de preferir o primeiro. Amo Na Natureza Selvagem. Deve ter uns cinco ou seis anos que descobri esse filme. Amo sua mensagem e a forma que a história se comunica com quem vê. Tenho curiosidade de ler o livro também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Oii Morgs, tudo bom??? Adoreei as dicas! Desses eu assisti apenas o filme dos Minons. Quero MUUITO assistir Na Natureza Salvagem! Farei isso ainda esse mês. Esses dias eu assisti dois filmes maravilhosos: A Delicadeza do Amor e Orgulho e Preconceito. Se ainda não assistiu, eu indico. Tem na netflix!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia nenhum desses e todos eu assistiria, mas o que mais me chamou atenção foi Perseguição. Algo nele me atraiu muito e espero gostar se eu for assistir.

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Você tem assistindo bastante, né? Rsrsrs
    Da sua lista já vi O Bicho Vai Pegar e Os Minions e São filmes que não canso de assistir. Tem um tempo de quero ver O Caçador e a Rainha do Gelo, e depois da sua dica vou correndo assistir!! Beijos
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. O Bicho vai pegar é muito legal!!! Eu adoro! XD
    Na Natureza Selvagem é uma filmaço mesmo, fora a trilha maravilhosa do Eddie Vedder. <4
    Quero muito ver O Caçador e a Rainha de Gelo!

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei do filme dos Minion mais do começo que mostra eles tentando vários vilões, depois achei um pouco sem graça. bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá =) O Bicho vai Pegar ainda não assisti o último, mas imagino como é engraçado. Minions *-* Bananaaa! Adoro eles, amo animações. O caçador e a rainha do gelo gostei bastante. Beijos'

    ResponderExcluir
  25. Das suas indicações, vi apenas o filme dos Minions e dei boas risadas. Nem o Chris me fez ver o filme do caçador. Talvez em algum dia de folga se ele tiver passando no canal por assinatura, eu empolgue e assista! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Morg...eu ainda não assisti nenhum desses, acho que vi algumas cenas de 'O Bicho vai pegar', mas não conferi na integra. Quero muito ver 'Na Natureza Selvagem'.

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Oiii, tudo bem?
    Adoro assistir filmes, dos que você citou eu já assisti O bicho vai pegar, amoo filmes de animação kkk. Quero muito assistir O caçador e a rainha do gelo.
    excelente post, amei.
    Abraços Mary ;)

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Da sua lista, só vi um pedaço do filme dos Minions, que tanto amo! Me interessei pelo O Bicho vai Pegar. Agora que assinei netflix, talvez eu me vicie. Por acaso você já assistiu O Fabuloso Destino de Amélie Poulain? E os filmes da Trilogia Millennium? Se não, já deixei minha sugestão :)

    ResponderExcluir
  29. Oooi, Morgs!
    O Bicho vai Pegar e Minions é uma graçaaa! kkkk nem sei quantas vezes já assisti.
    Quero muito assistir O caçador e a Rainha do Gelo!! <3
    Não conhecia esse Na Natureza Selvagem, mas já precisooo assistir. A sinopse é minha cara, pois é assim que me vejo no futuro, viajando, conhecendo pessoas, "sem muito rumo"... Vivendo! haha
    Gostei bastante da sinopse de Perseguição, parece ser um filme de tirar o fôlego. Mesmo com um pouco de receio por conta da sua opinião, anoto a dica também. :)

    ResponderExcluir
  30. Oie Morgs! \o/
    Já assisti Minions e achei uma fofura, mas admito que gostava mais deles em Meu Malvado Favorito! ^^ O final, mas que final né?
    Eu adorava assistir O Bicho Vai Pegar quando era mais nova e se passar na televisão paro na hora para ver. Não tem como não amar! Outros que tenho essa mesma relação de amor é Irmão Urso e Corcel Indomável! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Nossa, eu ando tão presa no blog e empolgada com as leituras que nem tenho assistido nada!
    Gostei de saber que o filme do caçador é bom, ele está na lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi, muito legal tuas indicações!
    Eu vi O caçador e a rainha do gelo, e gostei muito!
    Os outros ainda não vi, mas vou anotar a dica de Na Natureza Selvagem , achei a premissa muito interessante.
    bjs

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR