31/01/2017

Na Vitrine da Editora Penalux #4


Oiii gente, tudo bem?
Hoje venho com a maior felicidade trazer a quarta postagem de indicação de livros da Editora Penalux! Vamos conhecê-los?
Meu coração é um bar vazio tocando Belchior
Sinopse: "Existe um negocio dentro da gente que ninguém tira: a maresia de todos os sentimentos que descambam para um porto chamado literatura. O que os outros dizem sobre a gente apenas rodopia e cai na sarjeta. Desfaz-se com o vento feito purpurina na quarta feira de cinzas. O que está dentro de um escritor não quebra. Não derrete. Não é algo físico. Não deteriora facilmente. O lirismo que carregamos no peito é mais foda que veneno de cobra. Quem tenta nos picar só engrossa o sangue"
Compre: AQUI







O Amor é o que vem depois
Sinopse: “Moça versada nas cores e prendada nas esperanças que se vestiu para vir até aqui e nos fazer convite, ideia aguardou ansiosa as mãos de Camila para nascer palavra! E ela que evita falar de si mesma, mal sabe o quanto se confessa nas entrelinhas de suas prosas. “O amor é o que vem depois” nos revela uma coletânea de bonitezas que versam e conversam sobre levezas, amores e as inevitáveis esquinas-de-nós, em que sonhos, laços e pés-de-sol também fazem no papel sua morada. Autora das verdades em comum que buscamos, e que também escondemos, são os contornos e inspirações de Camila que falam dos contornos e inspirações de cada um de nós” - por Guilherme Cardoso Antunes, nas orelhas do livro.
Compre: AQUI




Borboletas na Garganta
Sinopse: Uma página em branco sempre traz inúmeras possibilidades, mas eu penso sobre o que escrever? Por onde começar? tenho tido mil idéias, mas nada me parece bom ou aproveitável, tudo me parece tão vazio, minha vida tem sido um misto de vazio e solidão.
Mas aí penso na poesia e ela me traz alegria, mesmo que nem sempre seja uma poesia alegre; escrever me faz ser de verdade, e aqui me encontrará despida de qualquer medo, encontrará minha realidade.
Compre: AQUI







Elos no Horizonte
Sinopse: É uma coletânea de crônicas poéticas e contos, onde são abordados diversos sentimentos e olhares sobre o ser humano, sobre a vida e o coração. É um livro que se aprofunda nos sentimentos, reunindo textos reflexivos, de forma que faça cada um visitar seu interior para desalojar aprendizados e tesouros. Não é tão profundo, tem uma linguagem leve que causa sorrisos e conforto ao coração. A leitura por isso torna-se fluida e agradável. O amor é o tema mais recorrente.
"Elos no Horizonte" é um relicário da mania do autor de absorver magias ao redor. No livro você encontra delineado um pouco dessas magnitudes. Mas não tem pretensão de ilustrá-las com perfeição, mas mostrar, dentro do seu limite humano, um pouco das belezas que se sobressaem por detrás das camadas da vida. Por meio de textos que nos fazem pensar; por meio de reflexões que nos fazem sorrir e nos tornar melhores. Ao adquirir "Elos no Horizonte", você terá uma chance de se olhar e transformar pra melhor, porque nele faço um convite para um encontro único com o próprio coração, com o amor e com as coisas boas que há dentro de cada um.
Compre: AQUI

Espero que tenham gostado dessas indicações e até a próxima!

34 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal os livros da editora, já anotei os que despertaram o meu interesse.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Morgs!

    As capas dos primeiros dois livros são absurdamente lindas! (eu tenho uma coisa com capas <3)
    Mas nenhum deles me chamou a atenção desta vez.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgs, fiquei interessada neste Borboletas na Garganta. Também amei a capa dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgs, tudo bem?
    Eu amei todos os livros da vitrine, parecem todos muito legais a sua maneira.
    Amor é o que vem depois foi o que mais me atraiu. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia os livros da editora e fiquei encantada com o trabalho que eles fazem com as capas. Gostei muito do primeiro livro que tem um título muito criativo e bastante sugestivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá; uma coisa é certa: títulos interessantes e curiosos a editora tem! Leria todos só pelos títulos, especialmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  7. Oi morgs,
    Apesar das diversas dicas e de ótimos lançamentos da editora, nenhum me chamou a atenção a ponto de dar vontade de ler. Vou aguardar suas resenhas para ter uma opinião melhor sobre eles.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu não conhecia a editora! Livros interessantes, hem! Gostei de "O Amor é o que vem depois"
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, fico feliz pelas indicações mas são livros que você bem sabe, não me enquadro, essa editora não me enche os olhos, quem sabe um dia não é mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee Morgs ^^
    Eu ainda não conhecia os livros apresentados acima, mas fiquei curiosa com a capa/sinopse de "Meu coração é um bar vazio tocando Belchior", e também fiquei curiosa com "Borboletas na garganta". Vou ver se encontro resenhas dos dois :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum dos livros comentados, mas fiquei com curiosidade para conhecê-los. Principalmente "Borboletas na Garganta". Também vou dar uma ilhada na editora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que aflição da capa de "Borboletas na garganta" hahahaha
    Não fazem muito meu gênero, mas são bons lançamentos na categoria deles.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, por enquanto nenhuma das obras despertou imediatamente meu interesse. Mas a capa de "O Amor é o que vem depois" é muito elegante e cativante e "Meu coração é um bar vazio tocando Belchior" é um baita título! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá Morgs, desses livros que você indicou nenhum deles conseguiu despertar minha curiosidade =/

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem,
    foi muito legal poder conhecer os livros da editora através do seu post, vou aguardar algumas resenhas pra tecer melhor uma opinião sobre eles.
    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Gostei um pouco da capa de borboletas na garganta mas não me interessei pelos livros no geral =/

    ResponderExcluir
  17. O amor é o que vem depois me fisgou essa sinopse linda, de uma boniteza sem tamanho! Quanto ao livro borboletas na garganta tem uma capa bem sombria hein

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OOi Morgs!
    Quanta indicação linda!
    Por esses livros, parece que a editora tem uma pegada bem poética, não é?
    Capas, sinopses, títulos... Amei!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal sua indicações, são livros muito bonitos!
    Mas nenhum faz muito meu estilo de leitura, não sei se leria algum desses.

    ResponderExcluir
  20. Olá Morgana, tudo bem?
    Nunca li nada da Editora Penalux, acredito que eu não seja o público alvo dela. Gostei muito da capa dos dois primeiros livros, mas em relação a sinopse infelizmente nenhum me fisgou.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Amei todas as capas que estão lindas.
    A sinopse que mais despertou minha curiosidade e que estou ansiosa para saber mais é Borboletas na garganta.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Eu adorei todos os livros que você mostrou. É a primeira vez que escuto falar desta editora, mas vou com certeza ficar de olho nela agora.
    Dos livros o que mais me chamou a atenção foi O Amor é o que vem depois e Elos do Horizonte.
    Amei o post.
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgs!

    Pelo que tenho visto por aí o forte da editora são coletâneas, né (só fiquei em dúvida sobre o primeiro livro)? Não sou muito fã de nenhum tipo de texto curto, então não me interessei pelas obras, mas adorei as capas do segundo e do quarto lançamentos.

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essa editora, gostei do catálogo desse mês!

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Fiquei curiosa com alguns livros, mas esse me deixou ainda mais interessada Meu coração é um bar vazio tocando Belchior que titulo é esse mds hahahahha
    Adorei os lançamentos da editora e espero ler resenha desse livro aqui.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Não conhecia as obras, mas gostei bastante das indicações. Gostei muito da premissa dos dois primeiros livros e espero poder lê-los em algum momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Que capa linda essa do livro "Borboletas na Garganta, muito legal suas indicações.Amei.

    Beijos
    Biblioteca Desajeitada

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Não conhecia essa editora ainda e os lançamentos parecem ser interessantes. Pena que nenhum despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  29. Olá
    O amor é o que vem depois parece ser muito bom, e espero poder ler em breve pois adoro o gênero e gostei da sinopse. Os outros livros também parecem muito bons, sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Morgs! Não conhecia essa editora, pelo jeito só publicam poesia. Apesar de ter gostado da capa de Borboletas na garganta, esse não é um gênero que me agrada muito.


    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  31. Oi, MOrgs
    Já achei as sinopse bem expressivas rs
    Confesso que não conhecia a editora, mas gostei dos lançamentos. Acho que leria Borboletas na garganta.

    ResponderExcluir
  32. Olá! Excelentes Indicações. Gostei demais da sinopse do livro 'Elos no Horizonte' e já até deixei anotado e salvo o link da loja que indicou, por que com certeza ele me ganhou com a sinopse.

    Att,

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Não conhecia ainda esses lançamentos, então adorei vê-los aqui no seu blog. Achei todos bem interessantes e fiquei bem curiosa com eles, vou ficar no aguardo das suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá, não conhecia seu blog e fuçando algumas coisas pelo Google acabei caindo aqui e que surpresa a minha, sou autora do livro Borboletas na garganta, adorei essa postarem com a indicação dos livros, uma pena eu não te-lá visto na época que você publicou, adorei o blog, abraços.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR