29/01/2017

Últimos Filmes Assistidos #5


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a quinta postagem com indicações de filmes que andei assistindo recentemente, fiquei a vontade para colocar dicas nos comentários.

Vamos lá, então?!

Sinopse: Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.
Este foi um dos filmes que me surpreenderam bastante, quando fui assistir pensei que não me agradaria. É um livro cheio de suspense e terror, mistérios para serem desvendados e a história é fascinante! Recomendo para quem gosta de assistir terror.


Sinopse: Dama (Barbara Luddy/ Selma Lopes) é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata "Querida" (Peggy Lee/ Sônia Barreto) e seu esposo Jim (Lee Millar/ Ênio Santos). Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo (Larry Roberts/ Aloysio de Oliveira). Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah (Vera Felton/ Estelita Bell) , uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.
Este é um filme tão amor!!!É um dos meus favoritos com toda certeza, além do mais marcam minha infância e creio que todos devem conhecer e até gostar. É um clássico para mim, assistiria todos os dias se fosse possível.

Sinopse: Alice (Kathryn Beaumont/ Therezinha) é uma garota curiosa e cansada da monotonia de sua vida. Um dia, ao seguir o apressado Coelho Branco (Bill Thompson), ela entra no País das Maravilhas. Lá ela conhece diversos seres incríveis, como o Chapeleiro Louco (Ed Wynn/ Otávio França), o Mestre Gato (Sterling Holloway/ José Vasconcellos), a Lagarta (Richard Haydn/ Wellington Botelho) e a Rainha de Copas (Verna Felton/ Sara Nobre).
Eu sou loucaaaa por esse filme! Alice é uma das minhas personagens favoritas, mas lembrando que gosto apenas desse clássico, os filmes atuais até assisto, mas não consigo me agradar tanto, quem sabe um dia eu mude de opinião. Super indico esse filme para todos.





Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
Este foi um dos filmes mais esperados do ano para mim, a Dory é uma das personagens mais fofas que já pude conhecer e engraçadinha. Gosto mais dela do que do Nemo, acho ele meio sem graça, na verdade. Pude rir e chorar em cada cena de esquecimento, recomendo para todos e todas as idades.






Sinopse: Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Café Society foi uma surpresa pra mim, pois realmente adorei ter assistido, é cheio de ensinamentos e traz um romance forte, e uma grande atualidade que as mulheres enfrentam. Recomendo esse filme para quem gosta de um bom drama e romance.



Espero que tenham gostado dessas indicações e não deixem de me indicar filmes nos comentários!


34 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Amo animações, sempre que posso assisto.
    Café Society é um filme lindo, com um elenco mais lindo ainda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Desses filmes que você assistiu, acredita que eu só assisti A dama e o vagabundo? É um excelente filme, sempre que posso, assisto com a minha prima. Pretendo fazer uma maratona de filmes nas férias, e Café Society está lista, me falaram que o filme é excelente, e pelo o que eu vi, você adorou também.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou apaixonada por animações. Dos filmes que citou aqui eu já assisti A dama e o vagabundo (que amo) e comecei a assistir Procurando Dory, mas como era bem tarde e estava cansada acabei não conseguindo terminar ainda com a correria do cotidiano.
    Os outros eu desconhecia e por enquanto não tenho interesse em assistir.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Aí faz tanto tempo que eu não paro pra ver um filme legal, até agora não vi Procurando Dory acredita? Tô bem atrasada no quesito cinema.

    ResponderExcluir
  5. Alice no País das Maravilhas é um clássico <3
    Não sei quais foram os últimos filmes que assisti, já faz um tempinho que não vejo um rsrs mas deve ter sido algum do senhor dos anéis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. café Society e O Matadouro eu não vi ainda, mas os da Disney, já vi todos e mais de uma vez. Amo estas animações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs, não conhecia o filme Matadouro e já estou curiosíssima sobre ele, vou procurar. Os desenhos e animações são sempre ótimas opções de filme, mas confesso que ainda não vi Procurando Dory. Já Café Society fiquei conhecendo através de minha irmã que o vi recentemente e falou maravilhas dele. Vamos assistir!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Procurando Dory ♥ ♥ Muito amor por essa peixinha. Café Society tentei assistir umas 3 vezes, mas tenho uma birra com a Kristen Stewart que não rola pra mim :(
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  9. A Dama e o Vagabundo, Alice no país das maravilhas e procurando Dory, com certeza marcaram épocas e a mim também!
    Alguns desses me fizeram chorar seja de emoção ou de pena de algum dos personagens rss Coisas de coração de manteiga!
    Adoro terror e Café society parece ser bem romântico!
    Amei sua seleção! BJks!

    ResponderExcluir
  10. Oi, já assistir todos esses filmes, amo as animações <3
    Abraços
    imaluado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Morgs!
    Animações da Disney são muito amor! Dá uma nostalgia só de olhar para as capas. Ainda não assisti "Dory", acredita?! Fui adiando, adiando até que saiu do cinema. Aliás, ano passado andei bem atrasadinha com os lançamentos. "Café Society" eu ainda não conhecia, gostei da sinopse.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Olá! Quantas indicações de animações! Grande parte desses filmes eu já assisti e adorei! Fiquei bastante interessada no ultimo, Café Society, tem uma sinopse bem interessante!

    ResponderExcluir
  13. A dama e o vagabundo eu assisti quando criança :D
    Fiquei curiosa com esse O matadouro ^^
    raramente tô assistindo algo essas ultimas semanas...

    ResponderExcluir
  14. Morgs, amo animação!
    E desses só assisti Alice e A dama e o vagabundo, mas já faz muito tempo...
    Fiquei morrendo de curiosidade de assistir de novo.
    Preciso voltar para os filmes, pois quando não é livro é série. ^^

    ResponderExcluir
  15. Gente do ceu, fiquei com até vergonha agora nunca vi nenhum desses filmes!
    Tô louca pra ver procurando dory e o matadouro, foram os únicos que me interessaram...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Estou super curiosa para ver Café Society. E amo demais esses filmes da Disney, vale a pena. Estou querendo rever Nemo, super fofo !!! bjoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Oi Morgana.
    Sou apaixonada por A dama e o vagabundo!
    Quero muito assistir Procurando Dory, eu gostei muito dela em Procurando Nemo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Acho A Dama e o Vagabundo muito fofinho... e amo Alice *.*
    Mas, dos filmes citados o que quero muito assistir é o da Dory - que eu ainda não me conformo que não fui no cinema :(
    Agora é torcer para não demorar muito para ele chegar na tv a cabo...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  19. Alice e Procurando Dory... Não me canso de assistir! Anotei as outras dicas oara assistir!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A dama e o vagabundo <3 gente saudades desse filmeeeee!!!
    Dory eu iniciei mas cadê a paciencia e animo pra finalizar?

    ResponderExcluir
  21. Oi Morg, adoro esses post sobre filmes...

    Eu nunca me decepciono com você, sempre tem alguma animação e um terrorzinho <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. amo A Dama E o Vagabundo!! eu tenho até hoje a fita cassete dele hahahaha amo demais! O Matadouro eu não vi e nem pretendo pois não é meu estilo, mas Procurando Dory e Café Society eu quero muito ver. Adoro Alice ❤️

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Quantas animações! Impossível haver uma melhor lista de assistidos do que essa haha. Gostei muito da premissa de Café Society, parece uma obra muito boa e confesso que fiquei curiosa pra ver a atuação da Kristen pois desde o desfecho de Crepúsculo não vi nenhum trabalho dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Adorei os filmes assistidos, mas, a criançona aqui de 22 anos só assistiu A DAMA E O VAGABUNDO, PROCURANDO DORY e ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, que é minha paixão ;)
    Fazer o que, né? Sou apaixonada por animações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Morgs!
    Deu até arrepios de ver a capa do primeiro filme O Matadouro. Prefiro pegar uma sessão leve com os desenhos! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  26. Ain preciso ver Procurando Dory, ainda não tive tempo!
    Tô doida pra ver <3
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Adoro animações, desde pequena é algo que cutivamos, ainda tem varias que quero ver e rever mas estamos ai né, hahaha bons filmes

    ResponderExcluir
  28. Olá, Morgs!
    Não assisti "O matadouro", "Procurando Dory" e "Café Society". Assim que tiver oportunidade vou assisti-los!! Amei as indicações. Recentemente, assisti "Um dia", não sei se você já viu. Eu gostei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ainda não assisti nenhum deles, não sei por que... Quero assisti-los em breve, principalmente Café Society.

    Parabéns pelo Blog!
    Att,
    Gabriel José

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Estou ansiosa para assistir Procurando Dory ahahahha, faz mega tempo que assisti a dama e o vagabundo, eu acho que era criança hahaaha.
    O filme que mais me deixou curiosa foi Café Society, não conhecia, mas se tem Kristen Stewart já está na lista.

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    Estou ansiosa por assistir "à procura de Dory" também me ri com as cenas de esquecimento Ahahahah! Coitado de quem está ao lado de mim. Há muito tempo assisti a "Dama e o Vagabundo" quando era mais pirralha.

    ResponderExcluir
  32. Seu estilo cinematográfico é bastante diversificado hein? Huauauaua... Fiquei interessada pelo primeiro, os dois primeiros clássicos infantis eu já assisti, procurando Dory está longe da minha lista de futuros filmes, já não curti muito o filme do Nemo, então esse nem quero, ainda mais que nunca fui muito fã da Dory. Agora, quanto ao último filme, tem no elenco Kristen Steward, o que já me deixou desanimada, apesar de ter gostado da sinopse do longa metragem.

    Enfim, vou tentar assistir o primeiro. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  33. Ando tão por fora de filmes, mas posso dizer que vi Batman Lego e ri horrores, se quiser um filme divertido indico! Rs... Também amo A dama e o vagabundo e essa versão de Alice no País das Maravilhas, e estou louca pra ver Procurando Dory.

    ResponderExcluir
  34. Olá.

    Uaaau, quantos filmes legais. Olha, confesso que ultimamente estou sem tempo paraver filmes e tal. É muita correria, sabe? Mas acho que o último filme que vi foi um de ação que nem me lembro o nome kkkkkk Faz muito tempo também que não vou ao cinema. Preciso urgente me atualizar kkk

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR