24/03/2017

Indicações da Chiado Editora #3


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de fazer indicações de obras da parceira Chiado Editora, venham conferir que tem para todos os gostos!

Sinopse: Em Pés Descalços o jovem Leonardo, com seus botões da camisa pólo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida, aprendizado adquirido com a força da fé, da esperança, da música e do amor.  Ele saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital e lá encontrou muito mais do que grandes filósofos em leituras infidas, ele encontrou o verdadeiro e desejado amor: o seu amor poético!
Naquela cidade de grandes luzes e enormes prédios encontra Ana, Julia e Bernardo, uma família que necessita descalçar-se de toda a tecnologia, orgulho, tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver.  Ele já sabe bem a receita para tudo isso.
Entre esses encontros e desencontros durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcará nossa história, quando todos foram para rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta;  Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso ele vai falando sobre a simplicidade da felicidade.
O gigante acordou, o amor despertou!
Compre: AQUI

Sinopse: A oposição acontece quando dois ou mais planetas estão opostos em um ângulo de aproximadamente 180 graus, e tal ocasiona em conflitos internos, tensões, desgastes e o grande desafio é conseguir manter o equilíbrio entre essas energias.
Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da so ciedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que exis tem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras. 
Compre: AQUI

Sinopse: Para a maioria dos leitores há certa oposição entre Razão e Paixão. A razão indica dados à inteligência, a paixão move os desejos humanos; a primeira é fria e neutra, a segunda esquenta almas e corpos de acordo com os interesses de cada pessoa.
Este livro traz por título Paixão, Razão e Natureza. A tese do seu autor vem mostrar como ambas, Paixão e Razão são potencialidades humanas que se entremeiam no modo humano de ser — Natureza. A estrutura dos seres humanos compõe-se dos campos matemático, físico, biológico e sociológico. No mundo sociológico a natureza mantém os sete processos vitais de maior relevância, que são religião, moral, artes, direito, política, economia e ciência. Este livro cuida sobretudo de direito e ciência, mas sem detrimento dos outros mundos e das consequências de todos eles na vida cotidiana. 
Compre: AQUI



Sinopse: O amor que o autor nutria pela terra natal foi, aos olhos dos seus conterrâneos e familiares, o fator impulsionador para a valiosa pesquisa efetuada para esta obra, a qual se deve mencionar ser resultado combinado de pesquisa documental de arquivo bem como o contato ao vivo com aqueles povos no terreno, experiência essa inédita e jamais possível ser vivida uma vez que muitos destes clãs já não existem. Este livro, relativo aos usos e costumes de inúmeros povos africanos, é um trabalho despreten- sioso, informal mas necessário para dar a conhecer ao mundo certas facetas da cultura africana provavelmente já apagados com o tempo ou destruídas pela Guerra. O con- teúdo desta obra é bastante específico. Destina-se a fornecer aos estudiosos africanos- ou não- elementos para uma melhor compreensão dos povos de Angola, tendo uma função de elemento crítico estruturador para as bases de uma cultura, onde obras se- melhantes são vagas ou praticamente inexistentes. 
O autor debruça-se essencialmente sobre os povos Nganguelas. Sendo que nesse especto, e a nosso ver, conseguiu reunir elementos únicos e de grande interesse para com a comunidade científica. 
Compre: AQUI

Sinopse: Ao invés de um coelho serelepe, são os vizinhos, uma prostituta, revistas gay e telefones públicos que fornecem o portal por meio do qual o narrador se lança em sua quase sempre dolorosa busca por amor e compreensão, uma aventura de autoconhecimento e reconhecimento, quase sempre permeada por uma série de decepções, traições, mudanças e até mesmo exílio.
Compre: AQUI









Espero que tenham gostado dessas indicações e até a próxima!

56 comentários:

  1. Oi!! Parecem todos bons livros :)
    Já leu algum?

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,

    Gosto muito do catálogo da Chiado, porque é beeem diversificado que vai de poesia até fantasia épica e fiquei muito interessada em Oposição que é um livro que vi muito pelo Instagram e Pés Descalços que parece ser um amorzinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Já fui parceiro da Chiado e li ótimos livros, eu ainda não fiz a leitura de nenhum dos livros citados, isso me anima muito, pois adicionei na minha lista de desejados. Eles tem um livro infantojuvenil muito fofinho e bem pequenininho, você faz a leitura em questão de minutos, te recomendo a leitura, acho esse livro muito APAIXONANTE, o nome dele é O Sonho! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Que livros lindos, amei todos, principalmente Opostos, tem uma capa e sinopse muito linda e me deixou muito curiosa pra ler! Amei o post, parabéns pra você e pra editora ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a editora por um catálogo diversificado de livros. Gostei da capa de oposição. Parabéns pela sua parceria com a editora.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu tenho um certo probleminha com a editora que se chama revisão, mas estou precisando pegar um lançamento para saber se estão melhorando nessa parte. Dessa lista acabei não me interessando por nenhum infelizmente, talvez pegaria o Povos de Angola pelo conhecimento histórico.

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgs!
    Bem legais as indicações! A que mais me interessa é a de Oposição, da Thaísa. A autora é super gente boa e a sinopse me encanta.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei as indicações!!! Me apaixonei com a capa de Pés Descalços e amei a sinopse, os demais não fazem muito meu estilo...

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Boas recomendações, vou atrás para ver resenhas dos dois primeiros livros. Me interessei pela sinopse e capas.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Amo oposição e pés descalços ♥
    Adorei a sua lista!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Curti muito esta lista da chiado !Fiquei interessada em vários principalmente no livro pés descalços parece ser otimo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Morgs
    Gostei bastante de Pés descalços, pois adorei a sinopse.
    A Chiado têm ótimos livros. Espero que faça boas leituras.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da editora chiado!! E achei a lista bem legal!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá gostei bastante das indicações e gostei do livro Pés descalços

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que opções interessantes e diversas. Vou aguardar as resenhas e pesquisar mais para ver qual combina com a minha atual fase! Obrigada pelas indicações! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Morgana!

    Gostei bastante dessas indicações, mas a principal e que mais me chamou a atenção foi Pés Descalços, esse eu leria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Morgs, tudo bem?
    Conheci a Chiado a pouco tempo e estou encantada com seus títulos.
    Dos que você citou Pés descalços me deixou muito interessada. Espero ter a oportunidade de ler em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? fiquei curiosa com o título, Sim, sou gay e dai? dicas anotadas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgs, a Chiado está tendo ótimas publicações. Acredita que não li nada deles ainda? Pois é, preciso mudar isso. Pés no Chão parece muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ooi,Morgs!
    Gostei das suas indicações. Pés Descalços eu não conhecia e achei bem legal. Oposição eu me lembro de já ter visto em algum blog, também achei interessante. Dicas anotadas!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Morgana!
    A Chiado está mandando muito bem com seus títulos. Estou interessada no livro Oposição, pois, além da sinopse interessante, a capa ficou um show.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  22. Sim, sou gay e daí? já li e é muito bom, um dos melhores que li da editora. Fiquei interessada por Povos da angola.

    ResponderExcluir
  23. Olá Morgs, tudo bem?

    Gostei da sua publicação, foi legal conhecer um pouquinho mais do catálogo da Chiado Editora, que é bastante diversificada!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  24. Oiii!!

    Gostei das indicações! Eu leria Pés descalço!
    Achei bastante legal essas indicações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Boas indicações, me interessei pelo Povos de Angola. Pena que os livros da Chiado são difíceis de achar nas livrarias brasileiras.

    ResponderExcluir
  26. Oooi Morgs, tudo bem?
    Adorei o catalogo!
    Pés Descalços me despertou interesse!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Morgana!
    Tem como não amar a capa de OPOSIÇÃO?! Gente, é muita lindeza numa capa só. Nem vou ler a sinopse porque já quero o livro! Sim, sou dessas hauhuaahuuh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Morro de curiosidade com Oposição e fiquei bem curiosa com Pés Descalços que tem uma capa linda e achei a sinopse interessante.

    ResponderExcluir
  29. Oi.

    Adorei as indicações! Desses eu conheço A oposição, os outros livros parecem serem bem legais e já anotei o nome de alguns para procura depois.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Dá listinha, o único que chamou a minha atenção foi “Pés descalços”!! Vou anotar a dica!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Bem interessantes essas indicações. Só tinha visto o da Thaisa em algum lugar, os outros não conhecia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Já li sim sou gay e dai e gostei bastante sabe? foi melhor do que imaginei e me surpreendeu bastante de forma positiva.

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não tenho nenhum livro da chiado na estante, então acho que pode ser um bom começo pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Heiii, tudo bem?
    Não leio mtos os livros da Chiado, preciso conhecer mais da editora mesmo.
    Os livros indicados nao sao mto o meu genero, mas fiquei curiosa com alguns.
    Espero resenha deles pra conhecermos melhor.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gosto bastante das publicações da Editora, é uma das minhas favoritas. Dessas da lista, fiquei mais interessada em ler: Oposição e Povos de Angola. Muito bom você compartilhar no blog, bjooooooo

    ResponderExcluir
  36. Oiee
    Ainda não conhecia nenhum desses livros, mas o Oposição me chamou bastante atenção. Espero conhecer a história em breve.
    Bjo

    ResponderExcluir
  37. Oi! Editora muito boa, eles abrem inscrição para parceria? Os livros são muito bons, eu gostei muito do livro 'Povos de Angola'. É sempre bom conhecer outras culturas. beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Achei a capa de "Oposição " muito linda, mas a historia que me atraiu foi "Pés descalços".
    Atualmente a editora Chiado tem caprichado em suas obras.
    Anotado as dicas.
    ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  39. Oi!!
    O que eu gosto nessa Editora é que eles tem livros para todo o tipo de leitor. Adorei a capa de Oposição e a sinopse chamou a minha atenção.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Adorei as indicações! Estou com muita vontade de conferir Oposição, que desde que fiquei conhecendo eu fiquei com muita vontade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Olá tudo bem ?
    Quero muito ler Oposição 😆
    O que mais chama atenção nesse livro é essa mistura de gêneros. Confesso que tenho muita vontade de ler e já vi várias resenhas positivas elogiando a trama e principalmente as personagens.

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    A editora tem sempre boas obras que me interessam bastante.
    Das aqui apresentadas a que mais me chamou a atenção é Oposição, que por sinal já está na minha lista de desejados rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  43. Oie
    Pés descalços eu tenho aqui e sou bem curiosa para ler pois adoro romance mas os outros ainda não conhecia, eu adoro a editora pela variação de gêneros que eles possuem, muito bom isso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Morgs, tudo bem?
    No momento apenas Pés descalços e Oposição me chamaram atenção. Vou procurar mais sobre eles.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Eu gostei muito da sinopse do livro Oposição, tomara que você resenhe esse.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gosto demais da Chiado <3
    A capa de "Oposições" me deixou com um pouco de medo haha!
    vlw pelas indicações,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Oi Morgana, fiquei muito curiosa com os dois últimos! Adorei a seleção, obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Olá! Morgana, boas indicações literárias, fica difícil escolher apenas um título mas o que me chamou mais atenção foi o livro "Paixão, razão e natureza".

    ResponderExcluir
  49. Bem bacana as indicações, gostei das capas mas as sinopses não me chamaram tanta atenção. Boas leituras

    ResponderExcluir
  50. Oi Morgs!

    Achei lindas demais as capas dos dois primeiros livros, que aliás são justamente os que me interessam... rs... estou com Pés descalços aqui pra ler e espero curtir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Olá,

    Também já fui parceira da Chiado e é uma editora que está investindo bastante em livros nacionais, gosto muito desse lado da editora. Além disso, eles têm um catálogo bem variado, como mostra sua seleção, achei as dicas bem legais.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá.

    Quantas novidades! De todos os livros, Povo de Angola foi um livro que me interessou, achei a premissa do livro bem cativante e legal. A editora trás vários livros legais, né? Amei as novidades!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  53. Oiiii, "Sim, sou gay e daí? " me chamou muita atenção já logo pelo título. Será que é bom? Parece bem enfadonho, já quero!

    ResponderExcluir
  54. Morgs, adorei as indicações.
    Mas com certeza a que me deixou mais curiosa foi pés descalços.

    ResponderExcluir
  55. OI Morgana!!
    Eu adoro demais a capa de Oposição. Até hoje não sei bem do que se trata o livro, pois me recuso a ler a sinopse. Sim, sou dessas que ama ler sem saber do que se trata!!
    Dessas indicações, acho que só leria Oposição mesmo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR