21/03/2017

Parceria Literária l Editora Angel


Oiii gente, tudo bem? Hoje é dia de apresentar a nova parceria do blog! Foi uma surpresa e tanto para mim, fiquei muito feliz e espero ler todos os livros possíveis, sempre estive acompanhando a editora.

Sobre a editora:
A leitura é uma atividade que nos transporta por mundos e emoções inimagináveis. Cada vez mais, diversas pessoas no mundo todo se entregam ao prazer proporcionado por um livro.
Em maio de 2014, duas amigas, apaixonadas pela leitura, criaram um grande vínculo de amizade. Tendo em vista os interesses profissionais, decidiram ser sócias em um projeto ousado: uma editora.
O Brasil é um país incrivelmente rico, com culturas, influências e tendências diversas. Contudo, para quem sonha em um dia ver seu trabalho publicado, o caminho pode ser bem árduo.
É enorme o número de talentos que ainda não tiveram a chance de serem reconhecidos. Pensando nisso, a Editora Angel nasceu com o objetivo de proporcionar leitura de qualidade, respeitando a diversidade de gêneros literários, a fim de atingir um público realmente diversificado, construindo uma parceria com autores nacionais que queiram investir na carreira de escritor.
Apesar de jovem no mercado, a editora tenta trabalhar para construir um nome sólido no mercado literário brasileiro.
Acreditamos no potencial de cada autor que está determinado a construir seus sonhos e tentamos ajuda-los a transformar estes sonhos em realidade.
Se você é autor, venha conhecer um pouco mais de nosso trabalho. Quem sabe não desejará fazer parte desta equipe?
Se você é leitor, agradecemos o apoio, compreensão e incentivo diários. Estamos nos esforçando para oferecer um serviço cada vez melhor, do jeito que vocês merecem!

Vamos conhecer suas obras?

Sinopse:  Estela é uma garota comum que perdeu sua mãe quando ainda era criança, nunca conheceu seu pai e foi crida pela melhor amiga de sua mãe. Vive uma vida normal, até descobrir que não é tão comum assim. De repente, seus olhos se abrem para uma realidade inesperada. Em que o mundo não é como ela sempre imaginou, há seres sobrenaturais vivendo entre os humanos. E seu passado vai revelar verdades não contadas. Ela acaba conhecendo Lucian, antes de suas descobertas e tormentos, que desperta um amor à primeira vista, mas que pode deixá-la confusa com o passado sombrio que o aflige. Fascinada por seus olhos azuis profundos e cabelos negros como a noite, embarca numa paixão avassaladora que vai consumi-la até perder as forças de resistir. Estela vivia no escuro, sem saber como sempre foi a verdadeira realidade. Lucian vivia nas trevas da escuridão, procurando um motivo para voltar para a luz. Ela terá de descobrir se é capaz de conviver com o passado sombrio dele e ele, terá de descobrir se merece o perdão para provar seu amor verdadeiro. Um anjo caído e uma mestiça terão de descobrir uma maneira de emergir da escuridão.
Compre: AQUI

Sinopse: Após ser socorrida por um misterioso homem, Alane não se contenta com um simples agradecimento. Enquanto Mathias tenta se manter longe das demais pessoas, ela tenta desvendar esse recluso homem. Entre o trauma e a teimosia, ela conseguirá quebrar os muros que Mathias construiu em torno de si? Um coração quebrado e destroçado pela tragédia pode ter um novo começo?
Compre: AQUI

Sinopse: Cemanos após o fracasso da missão da nave Discovery I, a Terra se encontra emtotal devastação ambiental.
Semesperanças para um futuro na Terra, os governos dos poucos países que restaraminvestem todas as suas apostas numa nova tentativa de exploração e adequação deum outro planeta para a espécie humana.
Entreos tripulantes desta missão estão quatro jovens amigos com histórias de vidacheias de tragédias e perdas. A atual missão representa para eles a chance desuperar e recomeçar a vida com sonhos, alegrias e família.
Compre: AQUI


Sinopse: Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia na UAP, a melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.
Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso. Ele não tem tempo para erros e, muito menos, para distrações.
Quando os caminhos dos dois se cruzam, as faíscas são inevitáveis e o mundo de ambos vira de cabeça para baixo. Porém um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar, ou Humberto soltará as rédeas da situação?
A batalha começou. Quem sairá vencendo, o rei do controle ou a rainha do drama?
Compre: AQUI

Sinopse: Até onde a morte poderia mudar a vida de uma pessoa?
 Paloma sempre teve tudo o que quis na vida, até ver seu mundo se desmoronar com o suicídio de sua mãe. Em sua longa busca pela superação, ela conhece Ricardo; um rapaz intenso e pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Entretanto, ambos carregam cicatrizes do passado. Ricardo não quer entregar seu coração novamente, enquanto Paloma precisa se reencontrar. Qual seria o caminho certo? Um grande amor seria capaz de curar um coração partido?
Compre: AQUI







Continuem acompanhando a editora nas redes sociais:

Espero que tenham gostado dessa nova parceria e até a próxima!

46 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Não conhecia a editora, mas alguns títulos são interessantes.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgs! Tudo bem?

    AAAAAH QUE LEGAL! Parabéns pela parceria (:

    A editora Angel é uma gracinha! Que esta parceria renda ótimos frutos!

    Abraços (:

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela parceria e fiquei bem curiosa para saber qual deles você trará para gente primeiro.
    As capas são muito bonitas e as sinopses intrigantes.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pela parceria. Fiquei muito feliz por você <3
    Eu ainda não li nenhum livro da editora mas estou ansiosa para ler, desejo boa leitura para nós <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgs!
    Parabéns pela parceria, ainda não li nada do catálogo dessa editora, porém gostei de alguns.
    Quero ver suas resenhas em breve por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi lá no facebook quando saiu! Parabéns! A Angel tem romances bem legais, mas o que eu mais gosto mesmo são as capas hahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá Morgs, tudo bem?
    Mais uma parceria incrível pro seu blog parabéns menina. Que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Morgs!
    Parabéns pela parceria seu blog merece e o catálogo tá bem atraente!
    Aguardando resenhas! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgana!
    Meus parabéns pela parceria. Seu blog mais que merece todas as parcerias do MUNDO!!!
    Eu não acompanho muito a editora, mas sei que vou ver várias resenhas por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria!
    Eu também consegui parceria com ela. Desejo muito sucesso para ambas as partes.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  11. Oooi Morgs, parabéns pela parceria hien!
    sucesso sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgs, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora.
    Não me interessei muito pelos livros apresentados, mas vou ficar aguardando suas resenhas por aqui. Quem sabe eu não mudo de ideia e resolvo ler algum dos livros, né?
    Espero que sejam boas leituras para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Morgs, parabéns pela parceria. Fiquei feliz por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olha elaaaa

    parabéns pela parceria! Você merece, seu blog é lindo e suas resenhas maravilhosas...claro que tinha que passar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Morgana, muito sucesso com essa nova parceira! Amei as publicações deles, embora ainda não conhecesse o trabalho da editora deu pra ver o cuidado e o carinho em cada edição! Beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Espero que te traga leituras maravilhosas! Dos livros que você apresentou, me interessei por A rainha do drama e por Emergindo da escuridão.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, que te traga leituras maravilhosas! Dos livros que você apresentou, me interessei por A rainha do drama e por Emergindo da escuridão.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que lhe traga boas leituras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. meus parabéns, Morgs... sucesso pro blog e pra editora... não curti o catálogo, mas fiquei curiosa com o livro Discovery... esse eu leria a titulo de curiosidade... :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  20. Mas tu é lacradora mesmo, hein!
    Parabéns por mais uma parceria maravilhosa <3
    Desejo tudo de bom e claro, leituras melhores ainda.
    Já quero resenhas, hein!

    ResponderExcluir
  21. Uhuul! Parabéns pela parceria, Morgs, e desejo todo os sucesso para ambos! Achei bem interessante a história da Editora Angel e fiquei bem curiosa em conhecer alguns livros dela. Os preços estão ótimos e pela sinopse, os livros que mais me chamaram atenção foi: Emergindo da Escuridão e Flor do Ártico. Esperarei ansiosa pelas resenhas, bjss!

    ResponderExcluir
  22. Eiii parabéns pela parceria!
    A rainha do drama tem uma capa muito fofa! Aguardo as resenhas :D

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Parabéns pela parceria, sucesso ao blog e a editora.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parabéns pela parceria, adorei as capas dos livros, fiquei curiosa com a história de " Flor do Ártico" A rainha do Drama também me interessou. Espero ler suas resenhas!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que demais! É muito bom quando conseguimos parcerias com editoras ♥️ Parabéns pela parceria e que traga excelentes frutos ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria. Que seja proveitosa e uma oportunidade e você - e da gente - conhecer boas histórias. Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Parabéns pela parceria, e que seja muito proveitosa.
    Não conhecia a editora ainda, espero ir conhecendo com suas resenhas

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria e muito sucesso! Já conheço a editora e ela tem títulos ótimos! ótimas leituras e sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso e boas resenhas!

    ResponderExcluir
  30. Oi Moh!
    Mulher parabéns pela parceria, eu não conhecia a Angel. Mas pelos livros que você postou eles tem um catálogo bem diversificado e isso é ótimo! Espero que faça ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, os livros são bem amorzinho!
    Estou louca para ler todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  32. Oiee Morgs ^^
    Vi a capa de "A rainha do drama" e fiquei curiosa, pois achei que seria mais para chick-lit. Mas desanimei com a sinopse :/ Os outros livros não me chamaram a atenção *-*
    Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  33. Oiii!!

    Parabéns pela parceria!!! É muito bom ter novidades literárias para divulgar!
    Desejo sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Olá Morgana!
    Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambas! bjs

    ResponderExcluir
  35. Como sempre arrasando nas parcerias! Adorei conhecer mais essa editora. beijos

    ResponderExcluir
  36. OOi, Morgs!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja ótima e que lhe renda ótimas leituras.
    Sucesso para o blog e para a editora!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  37. Olá lindona,

    Parabéns pela nova parceria.
    Desejo sucesso e reconhecimento para ambos.
    Boas leituras e ótimas aventuras.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    A editora tem um ótimo catálogo. Sucesso na parceria e que você faça grandes leituras!

    ResponderExcluir
  39. Oi Morgs! Parabéns pela parceria, amando ver o sucesso do seu blog! Desejo que seja uma parceria de muito sucesso e vou ficar aguardando suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  40. Morgs lindona parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso a ambas as partes. A Editora tem livros maravilhosos, vou esperar suas resenhas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  41. Oi Morgs tudo bem?
    Adorei saber que você passou na parceria com a Angel! Pelas resenhas que leio aqui, sei que você tem mesmo o perfil deles! Adorei poder conferir também os lançamentos e alguns até me chamaram bastante atenção. Fico aguardando as resenhas!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  42. Oie!
    Parabéns pela parceria!
    Adoro saber as novidades dos blogs amigos! Fiquei muito feliz com essa conquista. E mais uma vez, parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  43. Oie
    que legal a novidade, fico muito feliz pelo blog e que seja um sucesso. Desejo também novos leitores para editora, A Rainha do drama parece ser ótimo, me identifiquei hahaha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oiie!

    Parabeeens pela parceria!! Significa que o Segredos Literários esta cada vez maior e isso é otimo!!

    Adorei alguns títulos da editora. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Achei as capas bem diversificadas, gostei da "Rainha do Drama", Flor do Ártico parece ser bem interessante.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  46. Aaahhhhhh... Parabéns pela parceria. Espero que você goste muito dos livros da editora. Curte bastante essa experiência e compartilha com a gente.

    Beijos.. Cupcaleland

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR