06/03/2017

Primeiras Impressões e Pré-venda l A Mensageira da Morte - Vivianne Sophie


Sinopse: Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. 
A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de falar sobre as primeiras impressões que tive do livro novo da minha querida Vivianne Sophie, no qual formei recentemente uma parceira, mas já a conhecia e admirava seu trabalho com o blog.

Primeiras Impressões
A mensageira da morte vai ser um livro de enlouquecer, logo no início fiquei abalada em ler sobre a morte trágica dos pais de Alana, no qual prevejo que vai ser mais detalhado e emocionante no desenvolvimento da obra, em cada detalhe eu me apaixonei, não conhecia a sua maneira de escrever e isso me cativou, se tornou algo único já de primeiro capítulo.

Alana convive dia a dia com momentos difíceis de ser enfrentado e vai tem que amadurecer com os danos que a vida conseguirá lhe causar. Podemos perceber que além de muita aventura, fantasia, vai ter um romance no ar que vai prender nossos corações, um livro envolvente e um tanto viciante, recebi as primeiras impressões em formato e-book e já queria tê-lo completo em minhas mãos. Além disso, terá que aceitar o desejo que seus pais tiveram antes de morrer, deixaram um testamento explicando como as coisas funcionaram.
Seus pais eram envolvidos de certa maneira com a história do Egito, no qual já traz um grande suspense pra nós leitores e amantes da literatura.


Informações:
- A pré venda vai durar até o dia 09/04 (dia do lançamento) sendo assim todos os livros serão enviados somente a partir desta data.
- O livro estará com frete grátis
- Todos que comprarem na pré venda e me mandarem o comprovante de pagamento, estarei enviando brindes.

Clique nos links abaixo para a pré-venda e degustação no wattpad.



Espero que tenham gostado dessa novidade, continuem acompanhando o blog e a autora, em breve terá resenha da obra acima!

43 comentários:

  1. Morgs,

    Muito obrigada por esse post lindo. A Alana ainda tem uma grande jornada pela frente e espero que ela continue conquistando o seu coração. Obrigada pelo apoio e por essa parceria incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!

    Já tinha dito que o livro parecia interessante e com suas primeiras impressões fiquei ainda mais curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. legal que mal começou a história e vocÊ já tá empolgada,sinal de que é uma história marcante e bem construída... ^^

    desejo sucesso pra autora...tbm conheço o trabalho dela como blogueira ^^
    bjs^^

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Só com as primeiras impressões vocês já curtiu, imagine o resto?
    Fiquei super curiosa para ler.

    Bjos.
    https://fonteliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que capa linda!
    Adorei a indicação!
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  6. Aahhh Tava louca para saber mais sobre esse livro! Parece incrivel <3

    ResponderExcluir
  7. olá *-*
    ai me interessei essa capa e linda e quando li a sinopse achei diferente fiquei curiosa em descobrir mais sobre a historia estou louca pro lançamento.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Embora o sobrenatural não seja meu tema preferido, fiquei de queixo caído com essa capa. Que lindeza! <3
    Bjss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs, não li nada da autora ainda. Gostei desta capa e dá sinopse. Vou anotar a dica, quem sabe eu não desencante com este?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Morgs!
    Essa capa é muito linda. Suas considerações me aguçaram a querer ler esse livro e descobrir mais da protagonista Alana e suas aventuras. Até então não conhecia a autora. Que seja um sucesso!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Morgs tudo bem?
    Nossa que capa fantástica desse livro! Estava aqui lendo suas impressões e me perguntando como eu ainda não conhecia! Apesar de ter achado o título um pouco pesado fiquei curiosa para saber mais sobre a morte dos pais de Alana e como será sua vida após isso e todo o mistério. Eu ainda não conhecia a autora mas fiquei deslumbrada com essa obra!
    Anotei a dica!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Morgs, tudo bem?

    Gostei da dica, pela capa maravilhosa e pela premissa. Vou conferir a degustação no wattpad ;)

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  13. Poxa Morgs já me interessei desde a sinopse e sua impressão só me deixou mais curiosa só não vou degustar pq não consigo esperar... Mas como a pré venda vai ate abril vou tentar comprar.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Não tinha conhecimento sobre esse lançamento mas já cai de amores por essa capa linda. A sinopse é bastante intrigante e já me deixou ansiosa pra resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina, só com as suas primeiras impressões eu já fiquei com vontade de ler!!! Depois quero ver a sua resenha completa. Acho a capa desse livro bem bacana e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Achei o título da obra muito interessante e curiosa. Lendo as suas primeiras impressões eu fiquei bem interessado pela obra, já aguardo uma resenha e olha que eu não costumo ficar empolgado sabendo poucas coisas dele, adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria com a autora né? Que ela traga muito sucesso para você e para o blog.
    Eu tenho visto algumas pessoas comentando sobre as primeiras impressões que tiveram desse livro, mas ainda não sei se é exatamente o tipo de leitura que eu gosto. Vou aguardar a sua resenha sair aqui para decidir se lerei o livro ou não.
    De qualquer forma, mesmo a sinopse não tendo me atraído muito, adorei a capa! Ficou muito linda <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Morgs,

    Tenho ouvido falar bastante desse livro. A capa está linda e parece que a autora acertou em cheio em seu enredo. Quero ver sua resenha sobre o livro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Tenho acompanhado as primeiras impressões em vários blogs e curtido, sempre elogiosas, fora que a Vivi é maravilhosa, sei que será sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Legal que está empolgada com o livro, achei a capa um charme, mas não é meu tipo de leitura no momento, estou 100% focada em suspense policial. A dica fica anotada para quando essa minha fase passar.

    ResponderExcluir
  21. Olá! A capa, o titulo e a sinopse desse livro está um arrasou! Que bom que logo no primeiro capitulo a autora já te cativou com a escrita dela. Esse livro me despertou interesse. Aguardo resenha completa. Beijos'

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Já tinha visto o post de lançamento, mas não tinha lido as primeiras impressões. Ainda não tenho uma opinião concreta, prefiro esperar a resenha roda pra ver se leio ou não.

    ResponderExcluir
  23. Toda vez que alguém cita Egito eu penso nos filmes da Múmia com o Brendan Fraser (especialmente os dois primeiros). E como gostei deles, é um ótimo ponto de partida. Sem contar que a capa ficou muito bonita! Dica anotada! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Nossa gamei nessa capa, e a premissa é muito instigante!
    Não conhecia a autora, nem a obra, mas anotei a dica!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Oiii eu tenho visto alguns comentários sobre esse livro e estou bastante curiosa. A capa é linda e a sinopse bem interessante. Com certeza, já na minha lista de desejados. super bjooooo

    ResponderExcluir
  26. Olá Morgs.
    Ainda nao conhecia a autora mas ja vi um post desse livro em outro blog. A capa está linda e chama muita atenção, a história me deixou um pouco curiosa e vou anotar a dica aqui p quando tiver oportunidade.

    Beijos
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
  27. Adoro ver primeiras impressões!
    Fiquei curiosa com a obra e vou ficar no aguardo dá resenha completa!
    Que capa mais amor, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá Morgs! Que capa linda é essa? Nossa, eu amei! A premissa do livro pare-me bem interessante, assim que eu puder ler a obra farei meus comentários também no blog. Ótima dica.
    Beijos. Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  29. Bem interessante o livro, fiquei curiosa! Tinha visto quando vc colocou a sinopse, vou ficar esperando a resenha completa quando vc estiver com o livro. Gosto muito de histórias no Egito, depois procure por As memórias de Cleópatra. bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Morgs!
    Tô apaixonada pela capa desse livro! Achei linda!
    Já tinha visto na pré-venda e fiquei super feliz de saber que trata tbm sobre temáticas egípcias, que AMO!
    Vou dar uma chance no futuro e aguardar sua resenha!
    Bjos,

    www.umdiamelivro.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Estou bem ansiosa e com altas expectativas do que esperar do livros. Só vejo pessoas elogiando e isso é ótimo. Aguardo a resenha para ter a opinião final. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Morgs!
    Realmente esse livro promete, as primeiras páginas não revelaram muito, mas também sinto que as coisas vão mudar ao longo que formos lendo mais! Fora que essa capa é divina e a autora uma fofa.

    ResponderExcluir
  33. Primeiramente, tenho que mencionar que esta capa é linda! Estou simplesmente apaixonada por ela, gostei muito da premissa do livro, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  34. Olá lindona,

    Estou ansiosa com o resto da história de Allana e saber mais dessa seita que apareceu no final dos primeiros capítulos haha.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    A capa deste livro está bem bonita, e suas impressões já me deixaram curiosa pelo que virá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oii Morgana.
    Eu achei super linda a capa desse livro, já me ganhou e a sinopse super instigante.
    Estou com as leituras atrasadas mas quero muito ler esse livrinho, vou procurar a degustação no Wattpad.
    Bjs Mary.

    ResponderExcluir
  37. ADOREI ESSA CAPA!!! Gente adoro autor independente que acerta na capa de primeira <3 fiquei curiosa por causa da capa kkk.

    ResponderExcluir
  38. Olá Morgana!
    Linda a capa desse livro e o título me deixou curiosa assim como a sua primeira impressão. Gosto de livros misteriosos, irei procurar a degustação no wattpad! Sucesso à autora!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Morgs! Gostei bastante das primeiras impressões, fiquei bastante curiosa para conhecer o livro, é o estilo de história que gosto de ler. Desejo sucesso para a escritora, beijos!

    ResponderExcluir
  40. Olá,tudo bem?

    Gostei da capa, bonita.
    O título tb é legal.
    A premissa me parece legal, deu pra notar que vc super curtiu o começo do livro. Espero poder ver uma resenha completa sobre ele aqui. Vou dar uma olhada na degustação.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  41. Oi!
    Eu não conhecia o livro, mas já gostei muito :) Estou mega curiosa aqui, quero ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Morgs lindona achei interessante a premissa do livro, a capa do livro está linda, não conhecia a autora, vou aguardar sua resenha completa para formar uma opinião melhor e ver como flui o enredo e escrita da autora. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  43. Olá, estou muito ansiosa para ler o livro, tem uma premissa incrível.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR