16/03/2017

Primeiras Impressões l Ácido & Doce - Raphael Miguel


Sinopse: Sinopse: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer as primeiras impressões desse livro que vai ser um sucesso do autor parceiro Raphael Miguel, a obra é lançamento e ainda não está disponível para a compra. Foi lançada pela Editora Xeque-Matte (nova no mercado editorial)!

Venho trazer em primeira mão a minha opinião sobre esse livro, um tanto com a capa provocativa, pretendo não contar muito hein! Senão perde a graça, não é mesmo?!

Ácido & Doce foi uma surpresa para mim em relação ao seu enredo, diferente e peculiar do que Raphael costuma a escrever, por um lado fiquei sem reação e fiquei a imaginar o que me espera pela frente na leitura e por outro, me senti realizada, gostei de todos os capítulos que me foram enviados e me apaixonei por cada personagem, cada um tendo uma personalidade forte, porém distintas.


Encontramos Alejandro, um homem que tinha muito a oferecer para uma garota, sua melhor amiga que lhe contava todos os segredos, sentia que agora seria o momento de contar tudo a verdade e se entregar, mas por ironia do destino suas vidas tomam formas diferentes.

Temos a oportunidade de conhecer Eve, uma mulher linda, envolvente e poderosa, além de um corpo escultural, tem um jeito único, impossível não se envolver, seu objetivo é se entregar e devorar o que está à frente. Com ela, encontramos Olívio, tímido, cauteloso, seus finais de semanas são regados a apenas estudos para seu mestrado.

Ao início da obra já encontramos o sumário que nos revela aquele título de um capítulo novo e cheio de mistérios, não dá pista do que irá acontecer, apenas nos transmite aquela dúvida cruel, porque esse nome afinal?! Confesso para vocês que estou animada para saber como será o desenrolar da história e o que Raphael tanto nos guarda de segredo, com o pouco que li posso afirmar que vai ser uma obra de tirar do chão qualquer leitor, vai enlouquecer, já me sinto pronta para me aventurar!

Espero que tenham gostado das primeiras impressões e até a próxima!

48 comentários:

  1. Olá,

    Eu não conhecia o livro e acho que a primeira impressão e uma história é a primeira que fiz, mas é claro, tem casos que o os autores acabam melhorando ao decorrer da história, e é por isso que eu gosto de ler Primeiras Impressões. Achei a trama apresentado de início bem bacana e vou esperar pela resenha completa! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oioi
    Parece se um livro com suspense bem interessante, bateu uma certa curiosidade por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu gosto muito de reencontros assim de amigos e ter um suspense é ainda mais legal. Não curti muito a capa, mas ela é bonita do seu jeitinho e a história parece ser realmente bem legal. Espero que seja publicado logo para que possamos conferir na integra o que vai rolar nessa trama.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ain amei suas impressões sobre o livro, eu também recebi o arquivo e preciso ler, meu único medo é viciar na leitura e ter que esperar para poder ler a obra inteira.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Morgs,

    Embora não tenha lido nada desse autor, tenho uma curiosidade imensa por esse livro novo que ele está prestes a lançar. Pelas suas considerações, a história parece ser muito boa e com certeza vou investir em um exemplar na pré venda.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Oi Morgs! Primeiro de tudo estou apaixonada por essa capa, é linda e deu um ar de sensualidade. Também já amei a história, e estou curiosíssima para saber o mistério que envolve esses personagens diferentes e como será o desenrolar dessa história. Adorei sua resenha, e o jeito mesmo é esperar que autor lance logo o livro inteiro para que eu possa ler haha, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá, parece ser bem interessante. Quero saber se vai mais para o lado do romance ou da vingança. Vou aguardar a resenha para saber como o autor destrincha as possibilidades na abordagem da jornada dos personagens! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Essa capa é chama muito minha atenção e faz um conjunto bem harmônico com o título.
    Fico feliz que nos poucos capítulos que leu já pôde ser surpreendida e que já é possível conhecer algumas características dos personagens, sendo eles fortes e distintos.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a obra e fiquei intrigada para saber o que ainda está por vir.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs tudo bem?
    Eu adorei poder conferir suas primeiras impressões e confesso que fiquei muito curiosa com essa leitura. Já tinha visto o livro circulando pelas redes e fiquei encantada com essa capa magnífica! Espero sua resenha e também espero conseguir ler em breve para descobrir sobre quem Eve quer se vingar e como será a vida de Alejandro longe da melhor amiga.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Morgana, tudo bem?
    Queria mais detalhes da obra, menina! kkkk Estou mega curiosa aqui para saber mais detalhes. A princípio parece ter suspense, com clima de romance hot. Será que acertei?
    Espero que goste do restante da leitura! Aguardo sua resenha. Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Hey Morgs, tudo bom??

    Eu acompanho o trabalho do autor já tem um tempo, estava super curiosa para ler desde o dia em que a capa foi revelada, suas primeiras impressões me deixaram mais curiosa ainda... Espero poder ler a resenha completa em breve.

    Sucesso.!

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem?! Eu vi algumas pessoas comentando sobre o livro do Raphael e também fiquei bem curiosa para saber o que tinha no miolo rsrsrsrs.
    Adoro livro com suspenses e mistérios e com certeza se tiver uma oportunidade conhecerei o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ooi Morgs
    Adoro post de Pi e a história me deixou bem empolgada! Quero ver resenha aqui hein! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Hello, tudo bem?
    Não conhecia esse livro Ácido & Doce e que bom que vai ser a grande aposta da editora.
    A premissa e a capa já sao lindas, chamam a atenção e me interessou.
    Gostei de saber mais da obra, otima dica de leitura.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Adoro primeiras impressões, sempre deixam um gostinho de quero mais! Gostei bastante da capa e da sinopse! Mal posso esperar pela sua resenha completa! Muito sucesso ao autor e a nova editora!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Morgana.
    Desejo sucesso ao autor com o lançamento, de forma geral, não chamou minha atenção, mas vou aguardar resenhas.

    ResponderExcluir
  17. Olá Morgs, tudo bem?
    já tinha visto a capa e sinopse desse livro em alguns grupos e blogs que participo.
    Eu amei a capa bem chamativa e a premissa do livro também me conquistou.
    Amei ler suas primeiras impressões.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Morgana, tudo bem?
    Nunca li nada do autor, mas já tinha visto algumas pessoas comentando sobre esse livro. Confesso que o enrendo não me atraiu muito e não me parece o tipo de leitura que eu gosto.
    Mas fico feliz que esteja gostando da leitura e vou aguardar sua resenha quando terminar de ler o livro. Quem sabe eu mudo de ideia sobre ele, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia o livro, mas achei a premissa interessante. Só estou um pouco reticente quanto a editora, como é nova, tenho medo de que ela não atenda às expectativas. Vou esperar as primeiras resenhas para ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir
  20. Olá , primeiro que capa maravilhosa já me chamou a atenção logo, adorei as suas primeiras impressões e a premissa do livro também . Anciosa para ver sua resenha .
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Não sei bem o que esperar desse livro mas quero ler a sua resenha completa para saber mais sobre ele e ver se vai me interessar. Assim de cara eu não me interessei muito mas vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  22. Oi Morgana!
    Não conhecia o autor mas já vi muita divulgação desse livro e achei a capa sensacional, assim como gostei muito da premissa e fiquei curiosa com as suas impressões iniciais. Vou aguardar a resenha da obra completa ansiosamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá Morgs, tudo bem?

    O Raphael é um autor de qualidade, gosto do trabalho dele e essa novidade, Ácido & Doce parece ser um bom livro. Gostei do enredo, fiquei interessado. Vou pesquisar mais sobre a obra!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  24. UAL. Amiga fiquei super curiosa com esse livro, e amei sua opinião sobre ele, realmente a capa é bem sugestiva e eu fiquei bem curiosa, parabéns pela linda resenha como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Morgs!
    Uau fiquei com vontade de ler mais dessa obra e descobrir como será o final que o autor vai dar para Alejandro. Acho que Ácido & Doce parece ser aqueles livros que não paramos de ler até terminarmos.
    Estou curiosa pra ler e sobre a capa acho que não poderia ser mais bela!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  26. Primeiras impressões é uma sacanagem conosco! A curiosidade sempre nos pega!
    Eu fiquei feliz em ver com exclusividade aqui como será a obra e espero que seja um sucesso!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Olá Morgs, seus comentários me deixaram bem curiosa, parece ser um livro cheio de personagens misteriosos *-* Vou ficar aguardando a sua resenha completa.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  28. As primeiras impressões serviram pra me deixar curiosa pela resenha completa. Estarei esperando por ela, já que o livro parece tão bom. e a capa... maravilhosa!

    ResponderExcluir
  29. Oie
    o livro parece ser legal e que bom que as impressões tão boas até agora e que vc está curiosa pelo desenrolar da história, espero que melhore

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Morgana.!

    Gostei das suas primeiras impressões, me parece um livro bem interessante.
    Que ele se mantenha assim e venha logo o lançamento né?
    Não conhecia o autor, mas por esse pedacinho que você trouxe terei que pesquisar mais rs .. fiquei interessada.
    Obrigada pela dica de editora também.

    Ah parabéns pela parceria.!

    ResponderExcluir
  31. Oi Morgs, sua linda, tudo bem?
    Pelas suas impressões esse livro promete!!!! Eu sou fã de tramas com mistério/suspense e estou curiosa para saber os segredos desses personagens. Aguardando o lançamento e sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Confesso que não gostei da capa do livro, e vou aguardar a resenha completa pois só pelas primeiras impressões já fiquei curiosa sobre o que vem por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oii
    Apesar do seu entusiasmo com o livro, eu não me sinto atraída pela história. Não sou grande fã do gênero, apesar de ler um pouco de tudo. Então passo a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  34. É sempre bom ver meus livros passando pelas mãos da Morgana, a qual já considero mais que uma parceira, uma amiga.

    Além de impecável nas palavras e na escrita, aguça a curiosidade de todos que leem e isso é de fundamental importância no universo literário.

    É um privilégio ver as primeiras impressões de "Ácido & Doce: A Rosa Fatal" aqui, no Segredos Literários. Em breve, o livro estará em suas mãos, Morgana.

    ;)

    ResponderExcluir
  35. Olá Morgs, adorei a capa, ela é muito convidativa! Sucesso ao Raphael, já tinha ouvido falar dele em outros blogs! Gostei muito da premissa do livro, aguardando por resenha!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Nossa só a capa e o título de primeira nos chama bastante a atenção. Já com essas primeiras impressões, fico com altas expectativas. Estou ansiosa para a resenha completa <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Morgs, gostei sim das suas primeiras impressões. Eu já tinha visto ele pela blogosfera e já estava interessada. Esta postagem só veio confirmar o interesse. depois quero conferir sua opinião completa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Achei a capa TOP! Na real, fiquei curiosa, não sei se leria, mas fiquei curiosa, gosto da premissa de como Alejandro parece estar sendo construído

    ResponderExcluir
  39. Oi Morgs, as primeiras impressões não deixam muito claro do que trata a premissa do livro, mas o título nos deixa bem curiosos. Acredito que será um sucesso quando for lançado. BJs

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bem?
    Fiquei bem curiosa sobre o livro agora! Essa capa é bem provocativa mesmo...
    Espero uma resenha sobre para saber se é meu tipo de livro mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Vou esperar pela resenha completa. No momento não me despertou interesse. Desejo sucesso para o autor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Essa capa é muito linda! Amei a premissa, gosto muito de livros que envolvem certos suspenses, que deixam o leitor cada vez mais curioso a cada página lida...Espero a resenha completa. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá! Eu vi a divulgação do livro e fiquei ainda mais curiosa lendo as primeiras impressões. Fiquei interessada pela leitura. A capa é muito bonita, o nome, e sinopse bem sugestiva. Desejo sorte ao autor. bjooooooo

    ResponderExcluir
  44. Oi Flor, eu não conhecia a obra, e pra ser sincera, não curto muito o estilo. Acredito que para os fãs do gênero será uma leitura incrível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  45. olá, Morgs. Já tinha visto esse livro antes, mas pela premissa dele não me empolguei... confesso que pela capa idem...
    mas que legal que vctá curtindo,espero que ame a história completa...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  46. O Raphael tem tudo para arrebentar no mercado literário! Estou ansiosa para ler! Vou esperar sua resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Oi Morgana! Livro cheio de mistérios hein! Vou ficar esperando a sua resenha pra saber o que achou do livro todo. bjos

    ResponderExcluir
  48. Oi Morgana! Tudo bem? Nunca havia ouvido falar sobre esse autor. Gostei bastante de tudo oque você falou sobre a obra, mas queria mais detalhes porque fiquei bem curiosa kkkk. Estou aguardando a resenha eim! Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR